Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 3
Suspenso!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente!!!
Comentem suas opiniões, isso ajuda e muito.
Aguardem que o próximo capitulo será o inicio de um grande drama... Envolvendo o Leon...
CHEGA DE SPOLIER
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/3

POV VIOLETTA

Eu desliguei o despertador com imensa vontade de voltar a dormir. Porém não podia teria vários compromissos do you-mix ao longo do dia. Abri as cortinas e logo o sol tomou conta do quarto, o céu estava quase sem nuvens e eu estava completamente sem ânimo! Meus pensamentos sempre iam até Tomas e dois dias atrás quando... Chega Violetta!

Embora estivesse sem a mínima vontade de procurar alguma roupa adequada para os compromissos de hoje tive de faze-lo. Por mim colocaria uma calça jeans e a primeira camiseta que encontrasse, mas nem sempre é como queremos.

Peguei um vestido simples branco e uma jaqueta jeans preta e depois um par de sapatilhas que Angie havia me dado alguns dias atrás. Por fim arrumei meus cabelos e me maquiei sem vontade.

POV LUDMILA

– Violetta, vamos nos atrasar – revirei os olhos.

Ela terminou o café e nós fomos para o Studio. Ontem nós conversamos e ela me contou sobre o que realmente aconteceu na festa. Eu, sinceramente, não esperava isso do Tomás.

– Ei, filme de terror passando no cinema – Frederico me abraçou por trás.

– É um convite? – perguntei

– Talvez – ele riu baixo.

– Quando? – perguntei virando-me de frente para ele e selando seus lábios.

– Hoje a noite, sessão das dez.

– Pode ser que eu esteja lá – brinquei.

Ele sorriu. Fui para a aula e ele foi em direção a saída.

POV LEON

– Ei, você esta bem? – perguntei olhando para Violetta que parecia estar em outro mundo.

– Claro – respondeu ela.

– Violetta, você esta errando... Taipe 3 – falou Marotti

Logo a música se iniciou novamente e ela começou a cantar e logo a segui. Assim passou nossa manhã, na hora do almoço eu e Violetta fomos a um restaurante perto do Studio, ela sequer comeu direito.

– Violetta, o que esta acontecendo?

– Nada, eu só estou exausta – ela suspirou.

– Tem mais.

– Eu não consigo parar de pensar no que aconteceu – ela olhou para baixo.

Eu a abracei.

– Vamos superar isso, o tempo vai fazer passar – beijei sua testa. Ela sorriu de canto.

Nós voltamos para o Studio, tínhamos uma aula com a Angie, uma aula para treinarmos uma música nova, nem preciso dizer que foi bastante cansativo. Depois que a aula chegou ao fim teríamos nossa primeira aula do dia com o pessoal. Eu e Violetta estávamos caminhando até o Zoom quando aquela figura cruzou meu caminho, eu imediatamente soltei a mão da Violetta.

– É muita coragem sua aparecer aqui – empurrei Tomas.

– Leon, não! – Violetta tentou me puxar.

– O Studio é seu por acaso? – Tomás me empurrou de volta e eu lhe dei um soco no rosto que fez com que caísse no chão. Nisso Pablo chegou e bem... Ferrou!

– O que esta acontecendo com você Leon? – Antônio perguntou.

Pablo também estava na sala, mas não havia se pronunciado até:

– Essa sua briga com o Tomas já esta indo longe demais.

– Vocês não... Entendem - falei pausadamente.

– O que há para entender? – perguntou Antônio.

– Eu não quero falar sobre isso – suspirei.

– Bom, dessa vez não podemos deixar passar. Você vai ser suspenso por uma semana – falou Antônio.

– Tudo bem – eu me levantei.

Eu fui até meu armário, peguei algumas coisas e saí do Studio.

POV VIOLETTA

Quando cheguei em casa logo mandei uma mensagem para o Leon, queria saber como ele estava.

Como Angie e papai saíram para jantar, Frederico e Ludmila foram pro cinema, decidi dispensar a Olga mais cedo e pedir uma pizza.

Depois tomei um banho e fui para meu quarto e logo ouvi uma batida na janela. Sorri ao ver que era Leon, novamente, dependurado numa árvore. Abri a janela depressa.

– Meu pai não esta em casa, não precisava complicar – eu ri baixo.

– Bom seria se tivesse avisado antes – ele selou meus lábios.

– Você esta bem?

– Sim, é só uma semana – ele se atirou na minha cama.

– Espera – eu tranquei a porta. – Agora sim.

Ele sorriu de forma maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.