Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 1
"Tomás, por favor me ajuda..."


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui estou eu muito empolgada com a nova temporada, já tenho ela toda planejada... Acreditem haha Em fim, por favor comentem suas opiniões :3 Boooa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/1

E mais uma vez eu desperto em meu mundo, agora mais certa do que nunca de estar sendo o que sou. Cada segundo que passava meus batimentos aumentavam, a expectativa que eu sentia no público me deixou muito mais nervosa do que eu já estava. Nunca tinha me apresentado para tantas pessoas. A música começou e aquela voz doce começou a cantar o que me deixou mais calma pelo fato de eu não estar ali sozinha, mas por outro lado logo eu ia ter de começar a cantar, naquele instante gelei tanto que não tinha ideia nem qual era a primeira palavra da estrofe que eu cantaria. No momento em que iluminaram o Leon o público se agitou, algumas meninas até levantaram o que me deixou levemente enciumada.

Leon apontou um dos braços na minha direção e logo percebi a luz me iluminando, ouvi uma grande agitação e gritos e então soube que tinha que começar a cantar, mas não lembrava a música, porém foi como se estivesse no automático comecei a cantar. Neste momento caminhei até Leon e fingi estar novamente no Studio, naquele palco do zoom, fingi que cantávamos um para o outro enquanto esperávamos a próxima aula, o que me acalmou muito.

Melhor começar a contar do inicio:

Eu havia chegado há dois dias do Brasil. Angie e papai gostaram tanto do lugar que foram passar sua lua de mel que decidiram ficar mais uma semana, mas é claro depois de se certificarem que eu, Ludmila e Frederico estávamos bem sozinhos, por falar neles... Ludmila acompanhou Frederico em alguns show que ele fez. Voltaram ontem e agora é só o que se fala, revistas e jornais só fotos dos dois curtindo a viajem. Ludmila apesar de estar totalmente mudada, todos conhecem seu jeito. Ela passou o dia inteiro reclamando para mim as fotos em que ela diz ter ficado feia.

- Aí Violetta se concentra no que ta fazendo – resmunguei alto fazendo Leon rir baixo.

Ele estava atirado na minha cama usando meu netbook. Tinha o cabelo bagunçado, cara de sono, usava uma calça de abrigo e havia deixado sua camisa em algum lugar que não encontrou, para minha sorte já que ele ficava ainda mais bonito sem camisa.

- Violetta, Faz dois dias que chegou do Brasil e nem para desfazer a sua mala – Leon fechou o netbook.

- Quem te perguntou? – olhei furiosa para ele.

- Que mau humor – ele riu.

- Leon, não me provoca! Eu ainda não achei minha carteira. Minha identidade esta lá e se eu a perdi meu pai vai me matar – revirei os olhos.

- Ta falando sério? – ele franziu a testa de leve.

- Não Leon, to de brincadeira – falei com ironia.

- Violetta a identidade esta ali – ele apontou para o chão.

- Pude ter avisado antes né? – falei com um pouco de raiva.

- Você não perguntou – respondeu ele.

- Como ela foi parar aqui? – perguntei guardando a identidade em uma das gavetas.

- Deve ter sido enquanto nós matávamos a saudade ontem – ele riu baixo.

Eu sorri de canto e fui até ele colocando parte do meu corpo sobre o dele.

- Te amo, mesmo que você seja muito chato as vezes – falei beijando-o de forma rápida

- Te amo, mesmo você sendo muito irritante as vezes – Leon beijou meu pescoço.

Logo que íamos continuar o meu celular tocou, Marotti marcou uma reunião para o próximo dia e nesta reunião anunciou uma turnê minha e do Leon para o restante das férias, o que duraria em torno de um mês. Fomos assim que papai e Angie voltaram. Papai ficou um pouco chato por isso, sabe, ele chega de viajem e eu vou.

Voltando dos devaneios...

A música chegou ao fim, mas o show não. Tivemos mais músicas em dueto e quatro em solo, duas minhas e duas dele, também fazíamos coreografias tipo hip hop.

Depois fomos para o camarim, eu respirei aliviada. Nenhum erro. Peguei uma garrafa de água e a bebi até a metade.

- Estou morta – falei me sentando em uma das poltronas

- Fraquinha – ele falou em tom de brincadeira. Em seguida pegou uma latinha de energético e começou a beber.

- Bobo – eu ri baixo.

Leon pegou meu netbook.

- Por que trouxe meu netbook pra cá?

- Eu poderia ter pego o meu se minha linda namorada não tivesse o deixado cair no chão – Leon selou meus lábios.

- Ah, ele ainda funciona, um pouco – retribuí o selinho.

- Claro – ele riu baixo e passou a atenção para o computador – Olha só – ele virou o computador mostrando-me uma foto que já tinha sido divulgada nas redes sociais.

- Já saiu fotos??? – olhei um pouco assustada para a tela do computador. Nessas semanas em que eu e o Leon passamos em turnê eu sempre me surpreendia quando ele me mostrava matérias em revistas sobre nós, era tudo muito novo. As pessoas nos pediam autografo nas ruas, pediam para tirarmos fotos com elas e eu nem acreditava.

Foi tudo muito além do incrível, mas era a hora de voltar para casa, depois deste show fizemos apenas mais um, encerrando a nossa tão sonhada turnê.

Agora já em Buenos Aires eu, Ludmila, Frederico, Angie e papai jantávamos rindo e muito felizes de estarmos todos juntos de novo. Como eu tinha sentido falta deles. Era domingo a noite e já na segunda nossas aula nos Studio retornariam.

Eu acordei com o despertador, meu último ano. Eu sorri sonolenta e me levantei, logo sai do quarto e logo notei que Ludmila saia do quarto dela.

- Saí, o banheiro de cima é meu – Ludmila falou sem mover-se.

Corri até a porta do banheiro e ela também só que ela ganhou e antes de fechar a porta fez uma careta pra mim.

- Vai ter volta – falei indo para o outro banheiro.

POV LUDMILA

Eu e Violetta já saíamos de casa para ir pro Studio. Embora estivesse contente de voltar para o Studio, aquelas férias foram as melhores da minha vida e não queria que tivessem acabado, para começar eu, Frederico e Violetta passamos um tempo sozinhos na mansão e foi muito bom, afinal fizemos o que queríamos o tempo todo, não respeitamos horários de refeição, ou seja íamos almoçar quase três horas da tarde. Saíamos sem dar satisfação, voltamos tarde sem nenhum problema e depois viajei com Frederico o que foi perfeito. Até que era bem engraçado algumas situações como as fãs que davam em cima dele, logo que eu percebia que alguma estava passando dos limites eu enroscava meus braços em seus ombros tentando mostrar minha presença. Mas a melhor parte foram os passeios pela cidade, só que esses passeios renderam muitas fotos para a imprensa o que foi um pouco ruim, afinal não queria que nosso namoro fosse isso, mas soubemos contornar bem a situação levando no humor algumas coisas.

No momento em que chegamos ao Studio Leon veio até Violetta e a abraçou.

- Casal eca do ano – falei repetindo a mesma frase que Violetta usou para mim e Frederico.

- Isso é plagio – Violetta riu.

- É não – eu ri baixo e fui para o Zoom com a Nathy e a Camila.

POV FRANCESCA

Eu me arrumava para o primeiro dia do último ano no Studio, infelizmente Diego não me procurou depois que voltei do Brasil... O que me deixou muito mal, afinal ele mudou tudo, desde que Diego chegou na minha vida ficou muito mais completo, nem sei explicar. Talvez ele precisasse de um tempo para notar que estava errado.

Cheguei ao Studio e fui para o Zoom, me sentei ao lado do Leon e da Violetta.

- Tem fotos de vocês por todos os sites da internet, tão crescendo hein – falei.

- Fran! – Violetta me abraçou.

Os alunos foram chegando, inclusive Diego que pareceu nem notar minha presença.

Os professores deram as boas vindas para todos nós. Depois foi liberado o primeiro e segundo ano e alguns professores que dariam aula a eles os acompanharam ficando no Zoom apenas Pablo, Antônio e a Angie. Eles falaram que este ano teríamos muito mais responsabilidades e nossa carga horária aumentaria um pouco. Por fim Antônio nos encorajou e nos parabenizou por estarmos no último ano do curso. Depois disso tivemos duas aulas em seguida com o Gregório o que significava morte na certa, já que aula dele era muito cansativa, ele não nos deixava parar nunca.

POV VIOLETTA

Saímos da aula e logo tivemos uma aula com a Angie e então tínhamos um intervalo de vinte minutos.

Todos nós da turma sentamos um pouco nos bancos que haviam na frente do Studio, todos pareciam muito empolgados com uma festa que haveria no sábado.

- Amor, vamos? – perguntou Leon entregando uma folha que anunciava a festa.

- Claro, essas festas que os alunos dão geralmente são muito boas – guardei o folheto e me escorei em Leon que passou um dos braços ao redor dos meus ombros.

POV LEON

Nossa primeira semana de aula foi tranquila, eu tentava fazer o Diego pensar melhor sobre a Fran e fazer ele ver que estava errado e deveria ir falar com ela e parar de ignora-la. Mas Diego é meio que orgulhoso demais então não consegui nada até agora.

Era sábado a noite, dia da festa eu tomei um banho, vesti uma calça jeans escura , sapato social, camisa branca social e uma jaqueta de couro, depois arrumei o cabelo rapidamente e caminhei até a casa da Violetta. German abriu a porta para mim.

- A Francesca e a Violetta ainda estão se arrumando - falou ele.

- Tudo bem – falei e nos sentamos no sofá.

- Violetta falou que vai dormir na sua casa

Engoli a seco

- É, eu a convidei senhor – falei nervoso.

- Leon sabe que confio em você, vai cuidar muito bem dela né? – ele me olhou em um tom ameaçador.

- O senhor sabe que sim – falei com firmeza.

Ele assentiu com a cabeça, Angie sentou apareceu na sala e sentou ao lado dele.

- Não esta ameaçando o Leon de novo né? – perguntou Angie.

- Não, não – eu respondi imediatamente.

Logo Francesca e Violetta desceram as escadas. Meus olhos acompanharam Violetta a cada passo, pode ser muito clichê, mas ela esta realmente muito linda, com um vestido preto não muito curto, era justo somente da cintura para cima. Um decote bastante provocante dava mais destaque ainda. Os cabelos compridos com cachos loiros bem soltos. A boca bastante rosada dava um toque mais menina nela o que na minha opinião era algo que a tornava muito mais bonita.

Eu me levantei .

- Tchau papai, tchau Angie – falou ela.

Quando Violetta estava mais próxima de mim notei os saltos gigantescos.

- Mesmo com esses sapatos não consegue ficar mais alta que eu, amor – segurei a mão dela.

Ela riu baixo.

- Você esta incrivelmente linda, como sempre – selei seus lábios.

Ela retribuiu o selinho e sorriu largo.

- Gente não vou ficar ouvindo essa melação toda né? – perguntou Francesca.

- Se você tapar as orelhas com as mãos, talvez não ouça – brinquei. Logo ri um pouco alto.

Ela riu também e logo o táxi chegou e nós embarcamos nele.

- Ludmila e Frederico não vão? – perguntei.

- Não quiseram nos esperar – respondeu Violetta.

Quando chegamos ao local da festa paguei o taxista e saímos do carro.

Era uma casa bem grande, mas o que mais surpreendia era o jardim pouco iluminado na lateral da casa, embora realmente mal iluminado o que tornava bastante sombrio. Logo que entramos notamos as típicas festas que os alunos do Studio davam, só que estava bem mais cheia do que normalmente a pista de dança estava muito lotada. Caminhamos por um corredor bastante iluminado por algumas lâmpadas coloridas e acabamos por chegar a um lugar bem mais agradável, era um amplo espaço na rua cheio de mesas e cadeiras. Poucas pessoas estavam sentadas nas mesas a maioria pegava uma bebida no bar que naquele ambiente ficava e voltava para dentro da casa. Nos sentamos na mesa e conversamos um pouco de forma animada até que vi o Diego, o Andre e o Frederico.

- Amor, se importa? - olhei para os rapazes que me chamavam.

- Vai lá, nem se preocupa – ela respondeu tranquilamente.

Beijei-a rapidamente e saí da mesa indo até onde os rapazes estavam.

POV VIOLETTA

Ludmila sentou na mesa comigo e com a Fran.

- Vamos pegar algo para beber? – perguntei.

- Não quero nada por enquanto – falou Fran

- Vou dar um tempo antes de pegar mais alguma coisa – falou Ludmila parecendo meio tonta.

- Ta bem – fui até o bar que agora estava vazio quando uma música que era “do momento” começou a tocar.

- O que quer para beber? – perguntou um cara que estava atrás do bar.

- O que recomenda para começar? – perguntei.

- Estão elogiando a tequila – ele respondeu.

- Eu nunca tomei tequila, acredita?

- Espera então – ele cortou um limão em várias partes com bastante habilidade e colocou um pedaço em uma pequena bandeja, colocou um sache de sal na minha mão e serviu a bebida em um copinho mais conhecido como martelinho.

Sem saber o que vinha primeiro fui no limão mesmo, depois coloquei uma pitada de sal na boca e tomei a bebida fiz uma leve careta.

- Gostei – respondi.

- Agora prova isso – ele falou animadamente.

- Não, não... Melhor não – falei imediatamente.

- Qual é, não vai ficar bêbada - ele disse confiante.

Ele colocou um copo de whisky na minha frente e eu bebi sem muita demora e não me sentia mal ou tonta pelo álcool, ele tinha razão. Alias aquele whisky era muito bom e logo pedi outra dose e logo que a acabei não tive nenhum problema, estava totalmente sã, o que me deixou muito confiante três doses depois eu percebi que tinha consumido mais que a metade da garrafa. Eu permanecia bem até que me levantei e percebi minhas pernas muito, muito bambas eu cairia se Ludmila não viesse ao meu encontro e me segurasse

- Tudo bem? – ela perguntou

- Sim – respondi.

- Vamos dançar um pouco? ficamos sozinhas – ela apontou para Francesca conversando seriamente com Diego e ali perto: Leon, Frederico e os meninos conversando muito animadamente.

- Claro – eu tirei os sapatos percebendo que não os aguentaria mais.

- Fran, cuida – interrompi a conversa deles sem dar a mínima, eles me fuzilaram com o olhar. Francesca sorriu de canto e pegou os sapatos.

Eu e Ludmila fomos para a pista. Demoramos para chegar bem lá na frente devido a realmente muitas pessoas. La na frente era muito melhor, música muito mais alta devido as caixas de som estarem a centímetros da gente a luz piscava parecia ter impacto maior ali. Pulamos muito e eu embora não estivesse girando, era como se estivesse. Fechei os olhos e dancei. Aos poucos fui achando que ia desmaiar, abri os olhos e tudo estava diferente, eu não via mais a Ludmila, meu corpo não obedecia meus comandos. Eu cambaleava e não conseguia ver nada direito, só queria achar alguém conhecido para me levar embora.

Não sei como consegui sair dali, mas consegui. Até chegar a rua quase caí umas três vezes. Estava tudo escuro e eu só enxerguei uma pessoa falando ao telefone, logo que desligou virou-se para mim.

- Violetta??? – escutei a voz de Tomás.

- Tomás, por favor me ajuda... Eu não to bem.

Fazia meio ano que não via Tomás, desde que ele e a Ludmila terminaram ele parou de ir ao Studio. Então lembrei que ele tinha empurrado a Ludmila e fiquei com medo, talvez, estivesse nas mãos erradas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? :s