Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 29
Último capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/29

POV Vilu

–Léon! Eu te odeio! -falei. -Não acredito que me fez isto. Você é igual a todos!

–Vilu me perdoe! A Gery ela...

–Ela é sua amante né?

–Não ela...

–Excusa de falar. -saí dali.

Vocês não tão entendendo nada certo? Vou explicar:

Léon me falou que a ex-namorada que traiu ele voltou e que quer ele de volta. Uma vez encontrei ela o beijando e eu e Léon combinamos fingir que terminamos e que não quero ver ele nunca mais para depois a manipular e usar alguns factos contra ela.

Depois disso eu voltei para casa e esperei até ele chegar. Ficamos vendo um filme até ele falar que tinha que voltar para casa.

POV Fran

Estava com Diego passeando em uma praça até que ele sobe em cima da fonte e começa cantando Ser Quien Soy em acustico.

–Francesca. Sei que estamos a pouco tempo juntos mas eu te amo muito desde que te conheci. Eu quero estar com você... para sempre. Quero ter a certeza que ninguém vai te tirar de mim então te pergunto... Aceita se casar comigo?

Eu fiquei um pouco em choque mas depois o abraçei forte.

–Claro que sim! -nos beijamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!