Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 24
Concurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/24

POV’S Vilu:

Agora sim, eu estava me sentindo bem melhor por voltar com León. Fui ter com Ludmila, eu já estava pronta.
–Então amiga, pronta?
–Ai, eu estou muito nervosa, acho que vou bloquear.
–Não, não vai.- assegurei.
–E agora… Ludmila Ferro!!
– Parte uma perna!
–Hahaha, que engraçadinha Vilu!
E ela se foi. A sua voz era maravilhosamente fantástica, ela estava a cantar “Quiero”. No fim, ela voltou toda sorridente.
– E então?
–Eles gostaram, pelos sorrisos nos seus rostos.
–Ainda bem!
Passaram-se mais alguns concorrentes, até que chamaram o meu nome, eu era a penúltima. Estava super nervosa, suando frio, e estava quando entrei, eu vi aqueles jurados, aquele palco, aquilo não costumava acontecer comigo. Mas eu fiquei pálida. Estava tremendo. Não era por León, eu o conhecia, mas eu temia que não gostassem. León notou:
–Está tudo bem Violetta? Consegue?
É claro que ele perguntou daquele jeito “profissional” mas não deixando de lado a preocupação.
–Sim, sim eu vou começar.
Comecei a cantar “Descubrí”, e um pouco depois León se levantou da cadeira de jurado e veio até mim com um microfone. Foi mágico. Todos se emocionaram, e choravam, rios de alegria se formaram ali. Até que no fim, os nossos rostos se aproximaram e nos beijámos. Com amor, paixão, carinho, saudade. Um beijo longo, demorado, que foi finalizado devido ao maldito ar que deu sinal de vida. Finalizámos com três selinhos molhados.
Todos aplaudiram. León voltou ao seu posto de jurado. Eu saí do palco, eles só iriam dizer quem ganhou no fim. Abracei Ludmi. Todos me felicitaram por aquele momento mágico lá dentro. Após a última concorrente, algo muito lindo aconteceu, o que provocou mais rios de lágrimas de alegria. Diego cantou “Ser Quien Soy” a Fran, para lhe pedir desculpas e para lhe fazer uma declaração de amor, a mesma estava na 1ªfila assistindo. Se abraçaram e deram um beijão lindo. No fim, todos subiram ao palco, menos Fran e Diego, claro.
–E o vencedor ou a vencedora de este ano é… Ludmila Ferro!!!
Lhe puseram uma faixa. A felicitámos. Eu fiquei em 2º, beijos não eram permitidos, além disso eu deveria ter cantado sozinha, assim eu teria ganho o prémio. Eu não me importava de perder. Mas o melhor foi que Ludmila ganhou, e com isso sua auto-estima aumentou. Diego teria ficado em 3º mas ele não era participante. Tudo acabou bem, e estávamos muito felizes com tudo, por agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.