Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 2
Como ela será? Como ele será?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Este capítulo foi feito pela minha co-autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/2

POV’S Vilu:

Fui jantar. O jantar foi “normal” como sempre. Eu não conto aos meus pais que amigos faço no Facebook, eu acho que eles não precisam de saber. Voltei para o meu quarto, antes disso dei um “boa noite” a todos e já era tarde, fui dormir. Não sei porquê, mas aquele rapaz, Daniel Blanco tem algo de… diferente… Eu não sei, é diferente de todos com quem eu já falei pelo computador, pois na realidade, eu não sei quem ele pode ser… Alguém famoso, pode ser até uma rapariga… Eu sei, eu sei… Eu tenho uma imaginação muito fértil. Provavelmente deve ser algum rapaz que quer falar com alguém, que está farto da sua vida como eu. Acabei por adormecer a pensar nisto.

POV’S León:

Depois que ela se despediu, eu aproveitei e jantei também. Eu moro sozinho, sou maior de idade, famoso e por isso não moro com os meus pais. Tenho uma grande mansão, com seguranças à porta, já que posso ser “atacado” por fãs. Se calhar sou parvo por pensar que alguma das que mandei pedido de amizade, irá se apaixonar por mim. Eu falei com umas três hoje pelo Facebook, como Daniel Blanco claro. Houve uma que eu achei interessante, uma tal de Violetta Castillo. Ela fez-se de “rapariga misteriosa” ou talvez seja assim mesmo. É claro que já conheci muitas raparigas virtualmente, mas aquela, tem de algo de… Eu não consigo explicar! Ela pode ser alguém famoso, pode ser até um rapaz… Eu sei, eu sei… Eu tenho uma imaginação muito larga. Talvez seja uma rapariga que quer descobrir o amor, que está farta da sua vida como eu. Subi para o quarto, estava muito cansado, adormeci a pensar nisto.
Quando acordei, fiz minhas rotinas matinais, tomei o pequeno-almoço mas, antes que saísse do quarto, eu tive de fazer uma coisa. Não sei, eu tive curiosidade de ver se aquela tal de Violetta Castillo, me tinha enviado alguma mensagem nova. Nem uma… Decidi enviar eu, mas foi bem rápido, porque teria entrevistas, shows, enfim, teria mais um dia desta vida de celebridade. Escrevi isto:
“Olá, bom dia. Como estás? Será que hoje já me podes dizer mais coisas sobre ti? Eu posso dizer-te o que quiseres, se responderes à minha pergunta, e me deres mais algumas “informações” sobre ti. Beijos.”
Será que fui muito “safado”? Deixei de pensar nisso, desci, entrei na limousine, e assim começou outro “dia de celebridade”…

POV’S Vilu:

Acordei, fiz minhas rotinas matinais, eu tinha que ir rápido para o colégio, então peguei minha bolsa, meu celular, comi uma maçã pelo caminho, e fui. No caminho, deu muita curiosidade de ver se havia mais alguma mensagem daquele tal de Daniel Blanco. E bingo! Havia uma, li com muita atenção e achei muito safada essa mensagem. E agora, que responderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.