Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 1
Uma conta falsa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
O primeiro capítulo é pequeno por ser a introdução mas os próximos vão ser maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/1

POV Léon

-Então gatinho? Como você tá? -falou uma morena de cabelos lisos. -Me chamo Lara e é um prazer conhecer o famoso Léon Vargas.

-Tchau! -falei frio. Estava farto desta rotina de ficar com garotas que só se importam com a fama e dinheiro. Decidi que vou fazer algo diferente. Vou ver se uma garota se apaixona por mim mesmo sem saber quem eu sou realmente.

Quando cheguei a casa, entrei no computador e criei uma conta de facebook falsa. O nome? Daniel Blanco. (N/a: Sim peguei o nome do irmão do Yoyi porque não tou agora com criatividade para pensar num nome.) Não adicionei foto e mandei pedido de amizade para várias garotas.

Agora era só esperar elas aceitarem e ver no que isto vai dar.

POV Vilu

-Tchau Alex. -falei já cansada de ele ficar dando em cima de mim. Pode até parecer que gosto desta vida mas não! Ninguém gosta de ser considerada a vadia do colégio. Não aconteceu nada mais que uns simples beijos mas eu quero mesmo é saber o que é o amor e ser amada. Estou cansada desta vida de "vadia". A partir de agora vou ser diferente.

Cheguei a casa no final do dia sem paciência para falar com ninguém mas tive forças para ligar o computador para falar com Fran. Mal abri o facebook tinha um pedido de amizade de um tal Daniel Blanco. Decidi aceitar apesar de não saber quem ele é. Sempre achei legal amizades virtuais.

(Vilu/Léon)

Oi, quem é você?

Daniel Blanco. Não tá vendo?

Nos conhecemos?

Não. Mas gostava de te conhecer.

Ok... O que quer saber de mim?

O que gosta de fazer, o que não gosta... Se gosta de música... O que quiser me falar!

Respondendo suas perguntas: amo música e odeio estudar. Gosto de vários tipos de música. É tudo o que você precisa de saber por enquanto.

Misteriosa você, ein? Gosta do Léon Vargas?

Ele até que nem é mau cantor... É mediano.

Bom Daniel vou ter que sair agora que minha mãe tá me chamando para jantar. Falamos mais tarde!

Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.