Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 15
Traição ft. Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/15

POV Fran

Eu e Diego estavamos em uma balada até que eu decidi ir ao banheiro. Quando saí, dei alguns passos e fui confrontada por um moreno.

–Oi sou Marco.

–Francesca. Não quero conversa, tenho namorado.

–Calminha aí! Eu só me apresentei.

–Tá. -fui até onde Diego estava na última vez que o vi e não estava lá. Marco aparece de novo.

–Pare de ficar me chateando por favor!

–Quem está procurando?

–MEU NAMORADO! -gritei para ele meter a ideia na cabeça que sou comprometida.

–Como ele é?

–Alto, cabelos castanhos e olhos verdes. -ele assentiu meio atordoado. -Espera. -peguei em meu celular e mostrei uma foto dele.

–Agora sim já tenho uma noção de quem é. -forçei um sorriso e depois procuramos ele por toda a parte até que o achei, mas...

Ele estava beijando outra garota! Ele me traiu! Não importa se ele estava com uma bebida na mão ou bêbado, ele me traiu na mesma. Me aproximei dele e suspirei.

–Diego, terminamos! -falei seca e depois saí dali chorando.

POV Vilu

Acordei a meio da noite com pensamentos invadindo a minha mente. Que pensamentos? Léon e tudo o que passei com ele. Decidi ir a cozinha beber um copo de água e estava lá Ludmila.

–Oi. -ela diz sorrindo e eu revirei os olhos.

–Você só pode ser bipolar. -comentei, peguei em um copo, enchi com água e depois voltei para meu quarto bebendo. Estava curiosa para saber o que Léon me tinha falado e decidi abrir o facebook e ler as mensagens. Talvez mentiras me ajudem a adormecer...

#Sonho on#

Estava cantando uma canção que não estava reconhecendo em uma sala estranha. De repente um homem aparece sorrindo.

–Vilu, para seu novo álbum você vai ter uma faixa extra com um dueto.

–E com quem vou cantar? -olhei para quem tinha acabado de entrar. Incrível! Já não basta tudo ele ainda aparece.

–Oi Vilu. -Léon fala com um sorriso e depois me beija.

#Sonho off#

Acordei assustada. Isto não pode acontecer! Nunca na vida eu vou mais olhar para ele. Isso é uma promessa. Olhei no relógio e eram 9 horas. Felizmente hoje era sábado. Tomei banho, me arrumei e depois desci. Estavam Ludmila e Priscila na mesa.

–Onde foi meu pai?

–Negócios querida. -ela forçou um sorriso. -Se sente tenho uma coisa séria para falar com você.

–O que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!