O bilhete escrita por Lohrah


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638591/chapter/7

James deu uma última olhada no espelho. Seu estômago estava embrulhado e ele não se sentia pronto. O que era estranho porque ele nunca se sentira assim. Nem mesmo em seu primeiro jogo de Quadribol, no qual Peter estava suficientemente nervoso por ele e por Sirius.

_Chega de olhar para o espelho, James.

_Sim, você está lindo, não se preocupe.

James revirou os olhos, ajeitando a gravata. Ele estava lindo mesmo, embora não fosse essa a palavra que usaria. Ele estava gostoso. Mas, qual era a novidade? Ele sempre tinha sido.

_Eu sempre estou. É por isso que você quer um pedaço de mim.

Sirius bufou, jogando seu cabelo para o lado. Ele não estava vestido de acordo com a situação. Na verdade, nenhum deles estava. Remus estava com uma camiseta – de uma banda que James ouviu nas férias, Beatles – e uma gravata desarmônica amarela, Sirius estava de jeans – rasgado – e um argola na orelha; Peter usava um colete e James, além dos jeans escuro também usava jaqueta e uma gravata. Eles sabiam que seriam a sensação. De qualquer modo, eles seriam. Mesmo se estivessem vestidos a caráter. Pads disse que professora Minerva poderia ter um enfarto quando os visse assim.

_Sinto muito, meu caro, mas se fosse escolher, Moony seria meu pedaço de desejo.

Remus deu um sorriso de lado, tamborilando a mesa com os dedos.

_Eu acho que você perdeu, James.

_Eu escolheria você, James! – Peter falou do banheiro. O que fez Sirius rir abertamente.

James se encolheu. Às vezes, Peter vinha com esses comentários estranhos, estranhos porque eles pareciam ser bem sérios.

_Talvez Peter esteja te mandando os bilhetes – Sirius sussurrou.

_Cale a boca.

Eles chegaram ao salão e James fez uma careta diante dele e da lembrança de todo o seu tempo perdido nisso. Já havia muitas pessoas na pista, algumas estavam perto da mesa de bebidas – nada de álcool, pelo menos era o que os professores achavam – e outras estavam se agarrando em um canto. Ou tentando, já que havia professores que iam separar os casais.

Peter logo rumou para a mesa de aperitivos, mas James estava com seus olhos focados na pista de dança. Ele jurava ter visto um borrão vermelho.

_Vocês querem dançar?

Ele se virou para os amigos, esperando que eles concordassem. Não foi isso o que aconteceu, contudo. Remus tinha um olhar sagaz e Sirius sorria como uma criança no Natal. James abriu a boca para perguntar qual era o problema deles quando seu melhor amigo lhe estendeu um papel.

Foi ridículo o quanto seu coração acelerou. Ele nem sequer tentou esconder as mãos trêmulas – eram seus amigos, afinal – quando pegou o bilhete.

Você vai ao baile comigo? Encontre-me perto da fonte. L

James levantou seus olhos, seus amigos ainda mantendo a mesma expressão. Ele não conseguia acreditar que...

_Vá logo, James.

Tudo bem, ele podia ir logo. Ele faria isso. Ele faria exatamente isso. Segurando o bilhete com a sua vida, ele marchou para além da pista, em direção aos jardins. Ainda pôde ouvir Pads gritando com ele. Algo sobre ele ser o padrinho do casamento. E do bebê.

James respirou fundo, abrindo a porta dos fundos. Passar por toda aquela massa não tinha sido fácil, muitas pessoas o cumprimentaram, mas ele não ficou chateado por isso. Tempo faria sua mente voltar ao normal. Ele precisava raciocinar, maldição. Seus olhos deslizaram pela figura que ali estava presente.

Era Lúcius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O kkkkkkkk Aposto que tem dedo do Sirius aí! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.