AMF-O pesadelo se tornou um sonho escrita por Maria Ruffeira


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meninas,dedico esse capitulo a minha amiguinha Gaby Tonaco!
Obrigada a todos os 1500 acessos na fanfic :) continuem comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638581/chapter/6

C-(Logo cai em sono profundo)

Quando Cristina desperta era por volta de 22:00 hrs

C-Nossa já deve estar tarde,todos os funcionários devem estar dormindo agora(diz falando para si mesma)A unica solução será chamar Frederico!FREDERICOO!(Fala chamando-o)FREDERICOO(Ninguém a respondia)Terei que descer sozinha!

Em algum lugar da Fazenda

D-Por que me chamou aqui este horário Frederico?Huum já até imagino(Diz com um sorrisinho cúmplice)

F-(Chegando perto de Débora e segurando forte em seus braços)Não seja tola,estou aqui apenas para terminar esta palhaçada que nunca deveria ter acontecido!

D-O que aconteceu?Não me deseja mais??(Fala gritando histericamente)

F-Isso mesmo que aconteceu,não me interessa mais Débora!

D-Quem foi a idiota que fez você não me querer mais?

F-(Jogando Débora com força no chão)Nunca mais ouse falar de minha esposa!

D-Não acredito que me trocou por aquela cega!

F-Pois então não acredite,e meu ultimo recado,não quero que chegue perto de Carlos Manoel,eu o tenho como um filho e não o quero perto de uma vadia como você.

Então Frederico Larga Débora no chão entra em sua camionete e vai embora.

D-Isso não vai ficar assim,nunca vou largar Carlos Manoel!

Também entra em seu carro e vai embora

*Casa da Fazenda Bananal*

C-(Senta-se no sofá da sala)Onde será que está Frederico que não está m casa?Pare de pensar isto,ele deve estar com alguma amante,provavelmente com Débora.

Neste momento Cristina escuta a porta se abrir

C-Frederico?

F-Cristina o que faz acordada a esta hora?

C-Perdi o sono

F-E o que gostaria de fazer agora?

C-Não sei provavelmente conversar,mas agora estou com fome.

F-Vamos para a cozinha eu preparo algo para você comer!

C-Então quer dizer que comerei uma comida feita por Frederico Riveiro quanta honra!(Entre risos)

F-Ta duvidando que eu cozinho bem?(sorrindo também)

C-Posso ser sincera?

F-Claro!

C-Estou realmente duvidando de seus dotes culinários(Com um sorriso de deboche)

F-Vamos para a cozinha então!

Cristina se senta na mesa da cozinha e Frederico vai cozinhar,os dois ficam conversando até que a comida fica pronta!

C-Está muito cheiroso Frederico,deve estar uma delicia também,só me resta experimentar!

F-Vou jantar com você também,me deu uma fome fazendo está comida,desde que nos casamos eu nunca mais cozinhei(risos)acho que eu fiquei desacostumado e se ficar ruim me avise!

C-Eu não cozinho desde que fiquei cega,mas eu nunca fui boa na cozinha!

Frederico coloca a comida na mesa e serve Cristina,ele havia feito Bife,batatas fritas e arroz,os dois estavam jantando em silêncio e Cristina decide quebrar o silêncio

C-Realmente você cozinha muito bem Frederico,realmente estou conhecendo um Frederico que eu jamais havia pensado que existia!

F-Estou mostrando algo que eu também jamais imaginaria que existia em mim,mas faço tudo isso por você porque te amo!(Frederico se levanta e da um beijo de tirar o fôlego em Cristina,um beijo bem aproveitado por ambos)

C-Frederico eu quero lhe dar uma nova chance,mas o que você fez no passado me machucou bastante,você me tirou minha filha Maria do Carmo.

F-Cristina esqueça o passado,se quiser contamos a verdade para Maria do Carmo amanhã mesmo!

C-Não está na hora ainda Frederico!

F-(Se ajoelha na frente de Cristina)Por favor me dê esta nova chance e tudo que eu te peço!

C-Frederico levante-se,vou lhe dar esta chance mas será somente esta chance!

F-(Se levanta e deposita um beijo em Cristina)Te amoo!

C-Frederico estou com sono gostaria de dormir por favor!

Os dois sobem e quando estão em Frente ao quarto de Cristina ela o puxa e o beija

F-(Já estava saindo quando escuta Cristina lhe chamar)

C-Frederico,por favor durma comigo,não me deixe dormir sozinha!

A partir de Hoje se iniciaria uma nova Vida para Cristina e Frederico,algo que os dois nunca imaginariam que aconteceria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AMF-O pesadelo se tornou um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.