AMF-O pesadelo se tornou um sonho escrita por Maria Ruffeira


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo meninas :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638581/chapter/5

F-(Jamais esperaria esta atitude de Cristina,era o primeiro beijo que Cristina lhe depositava,foi impossível não lançar um sorriso)Cristina,em 15 anos e casados você nunca me beijou.

Cristina estava se sentindo feliz,estava se sentindo segura abraçada a Frederico,porém logo eles escutam:

CM-Tia Cristina,Tio Frederico?

F-(Abraça mais forte Cristina para CM não a ver sem blusa)Oi Carlos Manoel.

C-(Estava vermelha de vergonha)Maria do Carmo também está ai?

MC-Sim Madrinha,eu estava cavalgando com Carlos Manoel, encontramos seu cavalo amarrado e viemos lhe chamar para almoçar.

C-Já estamos indo podem ir

MC-Ok Beijos Madrinha!

Logo Maria do Carmo e Carlos Manoel vão embora.

C-Meu Deus que vergonha,ainda bem que você me abraçou,obrigada Frederico.

F-De nada Cristina

Cristina estava se incomodando com aquele silêncio e resolve quebra-lo

C-Frederico estou faminta vamos pra casa por favor?

F-Vamos sim Cristina

Logo eles saem da cachoeira,se vestem e seguem para a Casa,chegando lá todos se espantam em vê-los molhados

CM-Tia quando chegamos em casa nos deparamos com visitas,vieram Débora,Flora e Angel Luis

C-Olá a todos.

Flora & Angel Luis-Olá Cristina

D-Olá Frederico

F-(Estava irritado com Débora,pois veio sem avisar)Oi,com licença,mas como todos podem ver eu e Cristina estamos molhados,e tomaremos Banho para voltarmos.

Cristina e Frederico sobem,Frederico vai para seu quarto e Cristina vai para o seu,chegando em seu quarto Cristina logo começa a pensar

*Pensamentos de Cristina On*

Como fui idiota,Frederico fala que me ama e trouxe sua amante Débora para dentro da minha casa,para provavelmente me humilhar diante de todos,mas isso não irá ficar assim,mostrarei a ela quem manda!

*Pensamentos de Cristina off*

*Pensamentos de Frederico On*

Aquela idiota da Débora, o que veio fazer aqui?Tenho que terminar tudo com ela o mais rápido possível

*Pensamentos de Frederico Off*

Logo Frederico desce e começa a conversar com todos,mas sempre tratando mal Angel Luis,então do nada todos para a conversa e olham para o topo da escada onde está Cristina,Cristina usava um vestido até seus joelhos ele era Vermelho com bolinhas brancas,ele era colado até sua cintura,em baixo era bastante rodado,e ela usava um salto baixo branco,cabelos soltos,um batom da cor do vestido,estava simples porém belíssima,ao lado de Maria do Carmo parecia uma adolescente de 15 anos também.

C-(Ainda estava no topo da escada)Agora sim posso dizer oficialmente Bom Dia!(Quando está terminando de descer as escadas sente uma mão firme ao redor de sua cintura,reconheceria aquelas mãos em qualquer lugar,era Frederico a ajudando a descer e logo escuta um sussurro de Frederico:Está belíssima Cristina!)

AL-Cristina!(Sorrindo e a abraçando)Está Belíssima!

C-Obrigada Angel Luis(sorrindo de volta)

CM e MC-Está Maravilhosa!

C-Obrigada meus amores!

Flora-Tenho que concordar com os demais Cristina está Linda!(Com toda aquela falsidade)

C-Obrigada Flora(Seca)

Débora estava odiando que Cristina fosse o centro das atenções,logo Estela chega na sala

E-Vitória pediu para avisar que o almoço está servido,com licença!

C-Então vamos a mesa por favor!

todos vão para a sala de jantar todos estão conversando animadamente,mas Débora como sempre está com a cara amarrada vendo CM e MC conversando então para quebrar o clima entre os dois decide falar

D-Ficaram sabendo do Festival que terá em Villa Formosa?

MC-Não,não sabemos sobre o que é o festival?

D-Achei que sabiam pois será um festival de agricultura e vocês são plantadores de banana,inclusive,terá coroação dos melhores.

F-Interessante,vou conversar como prefeito para concorrermos também.

o resto do almoço transcorre normalmente,todos estão na sala e Cristina fala:

C-Gente eu irei subir estou com uma enxaqueca por causa da cegueira.

F-Vou subir com você.

C-Não é necessário.

F-Mas eu insisto também estou cansado!

Cristina e Frederico se despedem de todos e sobem,quando chegam ao quarto de Cristina,Frederico a ajuda a se deitar em sua cama e se senta ao seu lado

F-Cristina gostaria de tomar um remédio?

C-Sim Frederico,pegue este que está em minha comoda por favor(Colocando as mãos na cabeça e gritando)

F-Está doendo tanto assim Cristina?

C-Sim está,faz muitos anos que não tenho enxaqueca como esta

F-Tome o remédio!

C-(Toma o remédio)Obrigada por me ajudar,mas se não se importar gostaria que me deixasse sozinha para mim dormir.

F-Claro que sim Cristina,com licença(Antes dele sair deposita um selinho em seus lábios e sai)

C-(Da um leve sorriso)Tchau Frederico(Logo cai em um sono Profundo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,o próximo capitulo será mais emocionante rsrs eu tenho tantas idéias e quando eu irei escrever elas somem :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AMF-O pesadelo se tornou um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.