O Rival escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63857/chapter/1

O rival

 

-

 

Sakura amava Sasuke acima de qualquer coisa. Não importasse o que, Sakura sempre apoiaria Sasuke em tudo. Porém nem sempre as decisões de Sasuke eram sensatas, o que deixava Sakura com o coração na mão, mas mesmo assim o apoiava incondicionalmente. Até um dia...

 

Sakura era linda, e Sasuke mais ainda. Formavam o casal perfeito da novela das oito. Ela era uma médica magra, alta e com raros cabelos róseos; já ele, advogado, era alto, forte e lindo, sem contar o cabelo negro naturalmente bagunçado.

 

Porém esse casal perfeito tinha um defeito. O cabelo dele.

 

Sasuke nunca estava satisfeito com o seu cabelo. Sempre estava com um espelhinho o desfiando, bagunçando, penteando, e novamente o bagunçando. Nunca satisfeito. Sakura convivia com isso em silêncio. Não via problemas no cabelo de Sasuke, ele era tão perfeito quanto o dono, não tinha porque ficar preocupado com isso.

 

Mas Sasuke não a ouvia e continuava a pentear e escovar e bagunçar o já naturalmente bagunçado cabelo liso preto. Sakura não aguentava mais! Aquele cabelo desgraçado era o seu tão terrível rival.

 

- Deixa de ser irritante Sakura e me passa o gel – Sasuke não gostava que falassem mal do seu cabelo, embora Sakura tenha passado longe disso.

 

Quando Sakura falou que o cabelo de Sasuke era mais importante para ele do que ela Sasuke apenas resmungou e disse que ela estava mais irritante do que o normal e voltou ao seu tão prazeroso – ou não – ritual de escovar, despentear, passar gel, balançar, pentear, passar os dedos, desfiar, e escovar novamente para depois balançar a cabeça...

 

Sakura ficou irritada. Pegou o espelho e tacou na parede o fazendo se espatifar.

 

Sasuke a olhou revirando os olhos e tirou outro espelho de dentro do bolso, voltando a desfiar, bagunçar, pentear, passar gel...

 

Sakura bufou e foi trabalhar. Era melhor do que aguentar Sasuke e o seu tão odiado rival.

 

Tudo correu bem – ou quase – pelo resto da semana. Sakura estava se dando melhor com o rival. Até uma decisão repentina de Sasuke.

 

- Vou comprar uma peruca – ele anunciou quando se encontraram para almoçar juntos.

 

O garfo que Sakura estava segurando caiu como uma pedra no prato de porcelana. Ela estava chocada. Ela sempre o apoiava, mais isso era de mais! O que as pessoas falariam do advogado bonitão que usava peruca? Iriam pensar que ele era um transexual ou coisa pior. Sakura estava decidia a não deixar isso acontecer.

 

- Sasuke, escolha. Ou eu ou a peruca – ela estava decidida. Ou teria um namorado normal ou seria uma solteira feliz.

 

Sasuke a olhou como se não acreditasse. Mas a vendo tão decidida ele percebeu que a pergunta era séria. Ficou sério também. Não queria abrir mão da peruca, mas também não abriria mão de Sakura, eles eram um casal. Um casal perfeito.

 

Sasuke a olhou e respirou fundo, passando as mãos no cabelo.

 

- Não era para ser agora mas tudo bem – ele tirou uma caixinha de veludo do bolso que vocês já devem imaginar o conteúdo.

 

Sakura não acreditou! Ela abraçou e beijou Sasuke, que por outro lado sorria vitorioso.

 

Três meses depois se casaram. Sakura estava linda com o vestido longo branco rendado e com os cabelos presos num coque. Sasuke estava mais. Sorria feliz e ajeitou com cuidado a sua peruca.

 

Sakura teve de reconhecer. Pelo menos com a peruca Sasuke parou de mexer tanto no cabelo.

 

Fim

 

 

Uma série de one-shorts de casais variados de cabelos! ;D

Sei que isso ficou muito surreal – tão quanto o Sasuke usando peruca – rsrs

Mas espero que tenham gostado!

 

Bjux ;**

Ja ne – xauzin

 

Reviews?? Deixa uma aé tio(a) 8D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!