A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
desculpem o tempo que passei sem escrever...

vamos ao oitavo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/8

1 semana depois...

Pov Alec

Eu estava em meu quarto, Rosalie havia saído com minha mãe e minha sogra para fazer umas compras, elas são bem vaidosas. Eu estava lendo um livro, quando Kate entra em meu quarto.

Alec: bater é sempre bom, eu poderia estar sem roupas!- falei com raiva e ela riu.

Kate: desculpe senhor!- ela falou se aproximando- e o ferimento?

Alec: não dói muito! Mas o que você tem haver com isso?

Kate: ui! Pegou pesado!

Alec: quero que saia!

Kate: por que, acha que vou te morder?

Alec: do jeito que você é oferecida, suponho que fará mais que isso!

Kate: nossa!- ela falou fingindo-se de coitada- bom, agora você está casado!

Alec: e muito bem casado!

Kate: mas, ela não está aqui!- ela falou e tirou o livro da minha mão.

Alec: qual é Kate, eu estava lendo, e outra, eu a amo!

Kate: sério? Ela beija melhor que eu?- ela falou se aproximando, mas eu desviei- ai ai!- ela falou rindo- está ferido, não tem força contra mim!

Alec: SAIA DAQUI!- gritei e ela riu.

Kate: ah Alec! O que Rosalie tem que eu não? Eu sou bem mais bonita!

Alec: pena que você pensa assim! Amo minha esposa, e não a trairia e muito menos a deixaria!- falei e ela riu.

Kate: certo! Mas um dia, ela mesmo vai te deixar!- ela falou e saiu.

Eu fiquei lá pensativo, por que ela me deixaria, eu acho que Kate fará de tudo para tirar Rosalie de mim, mas eu não vou deixar isso acontecer.

Rosalie: oi!- ela falou entrando.

Alec: oi! Como foi?

Rosalie: mandei fazer três vestidos, e comprei joias!

Alec: hum! Fecha a porta!

Rosalie: o que foi?- ela falou fechando.

Alec: senta aqui!- ela sentou- meu amor, Kate veio aqui ainda agora, tentou me seduzir! Sabe que não posso fazer nada por que estou ferido!

Rosalie: ah não! Vou matar essa...- eu a interrompi.

Alec: ela disse que eu posso até não deixar você, mas você me deixaria!

Rosalie: nunca! Nunca isso!

Alec: eu sei, mas eu acho que ela vai tentar a todo custo nos separar, então quero que fique atenta!

Rosalie: ficarei!

Alec: ótimo!- falei- então, deita aqui?

Rosalie: uhum!- ela falou e deitou ao meu lado- dói muito?

Alec: está doendo bem menos!

Rosalie: que bom! Logo vai conseguir andar!- ela falou entrelaçando os dedos nos meus.

Alec: eu te amo!- falei apertando sua mão.

Rosalie: eu também!- ela falou e beijou minha mão.

Nós ficamos deitados lá, então a empregada veio deixar nosso almoço, nós almoçamos, depois tomamos banho e depois fomos ler juntos. Amo passar o dia com ela.

Pov Rosalie

Eu estava muito feliz por estar ao lado de Alec, ele me completa e eu o completo. Estávamos lendo um romance muito bom.

Sulpicia: oi!- ela falou entrando- como está se sentindo meu anjo?

Alec: muito bem!

Sulpicia: Kate falou que estava um pouco mal!- vadia.

Alec: estou ótimo! Minha esposa cuida muito bem de mim!- ele falou e eu alisei seu cabelo.

Sulpicia: hum!- ela falou sorrindo- bom, os Cullens querem dar um baile para comemorar a derrota dos rebeldes!

Alec: como vou dançar?

Sulpicia: não se preocupe! Só vai acontecer quando estiveres melhor!

Alec: a ta!

Rosalie: Sulpicia! Quando poderemos voltar para nossa casa?

Sulpicia: não gosta daqui?

Alec: não é isso mãe! É que queremos ficar sozinhos, aqui quase não temos privacidade!

Sulpicia: logo!- ela falou sorrindo- tenho que ir!- ela deu um beijo em Alec e em mim- tchau meus amores!- ela foi.

Rosalie: viu? Logo vamos para casa!

Alec: tomara!- ele falou e eu fui até ele.

Rosalie: eu te amo!

Alec: eu também!- ele falou e eu o beijei.

Kate: ops! Interrompo?- ela falou entrando.

Rosalie: sim!- falei séria e ela riu.

Alec: ninguém quer você aqui, sai Kate!

Kate: nossa, magoou!

Rosalie: sai daqui garota!- falei sem paciência.

Kate: calma Cullen! Já saio!- ela falou abrindo a porta- beijos Alec!- ela falou e piscou o olho e saiu.

Alec: odeio ela!

Rosalie: eu também!- falei e ele segurou minha mão.

Alec: não espero a hora de estarmos sozinhos em nossa casa!- ele falou e eu deitei ao seu lado.

Rosalie: nem eu!- falei e entrelacei meus dedos nos seus.

Ficamos deitados lá por um bom tempo, até que lanchamos e ficamos deitados e conversando... eu amo Alec Volturi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
só eu amo esses dois?
espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.