A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie!

gente, desculpe os dias que não escrevi, eu estava sem net... mas cá estou eu!

vamos ao nono cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/9

Volterra, Italia, 1865...

Pov Rosalie

Estávamos completando um ano de casados, hoje haveria um baile, e parece que a estada das tal Denali se prolongou, eles compraram uma casa aqui .

Eu estava em frente ao armário, escolhendo o vestido perfeito para essa data, Alec entrou no quarto e me abraçou por tras.

Alec: contente?

Rosalie: não! Muito feliz!- falei e ele beijou meu pescoço.

Alec: o baile será as seis!

Rosalie: eu sei!- a empregada bateu na porta- entre!

Jasmim: vamos começar os preparativos com sua beleza senhora?

Rosalie: claro!- falei sorrindo- vai lá!

Alec: já estou indo! Até mais!- ele falou e eu o beijei.

Ele saiu e nós começamos, ela tratou das minhas unhas e depois da minha pele, logo depois fomos a escolha do vestido.

Jasmim: roxo?

Rosalie: não!

Jasmim: preto?

Rosalie: ui! Não!- falei e ela riu.

Jasmim: bom, então- ela falou e pegou um branco com detalhes dourados no fim- então?

Rosalie: lindo!

Jasmim: então é esse!- ela falou e colocou o vestido em cima da cama- venha colocar o espartilho!

Ela estava apertando o espartilho, logo depois ela me ajudou a colocar as saias para dar volume ao vestido, logo depois veio o vestido. Pus e ela começou a fazer o coque em meu cabelo.

Rosalie: coloque o broxe de cristais que ganhei do Alec!

Jasmim: certo!

Ela pos o broxe lindo que Alec havia me dado, então logo depois ela fez a maquiagem e eu estava pronta.

Jasmim: linda!

Rosalie: obrigado!- falei me olhando no espelho- vá se arrumar!

Jasmim: certo!- ela falou e foi.

Eu fiquei no quarto, esperando dar a hora, então quando deu, peguei a carruagem, Jasmim estava comigo, então fomos juntas até a torre Volturi.

Chegando lá, o baile já havia começado, todos pararam para olhar para mim, eu me senti envergonhada, todos bateram palmas quando Alec pegou minha mão, eu amo esse garoto!

Pov Alec

Eu havia saído de casa, então fui para a torre, ver como andava a decoração. Chegando lá, estava tudo quase pronto, estava tudo lindo!

Esme: gostou?

Alec: amei! Só podia ser vocês!

Esme: bom, a maior parte foi Sulpicia!

Sulpicia: ficou perfeito ou deslumbrante?

Alec: perfeito!

Esme: não! Ficou deslumbrante!- nós rimos.

Félix: Alec!- ele me chamou, olhei para ele- papai quer falar conosco!

Alec: com licença moças!- falei e fui.

Eu subi até o escritório de papai, chegando lá, estavam todos os homens Volturis e os Cullens também.

Aro: oi filho!

Alec: o que houve?

Felix: bom, temos suspeitas que um novo grupo de rebeldes está se estalando na cidade!

Alec: pretendem atacar hoje?

Demetri: não! Eles estão planejando!

Alec: e como sabem disso?

Edward: eu vi um grupo de homens aglomerados, quando cheguei perto pararam a conversa, mas pude ouvir a palavra “ataque”!

Alec: droga!

Carlisle: não sabemos quem é o líder!

Aro: mas vamos saber!

Alec: o que querem que eu faça?

Aro: bom, queremos que você e Rosalie passem um tempo aqui! Que não saiam das nossas terras!

Alec: pode ser! Falarei com ela!

Félix: ótimo! Quanto mais cedo melhor!- ele falou.

Alec: podemos vir amanhã?

Aro: é o melhor! Eles devem estar planejando para logo!

Alec: certo! Vou falar com Rosalie depois da festa!

Edward: certo! Vamos!

Alec: posso ir?

Aro: sim!

Eu sai e fui para o quarto me arrumar, me arrumei e quando deu a hora desci, já tinha muita gente lá, inclusive as chatas das Denali.

Kate: nossa! E esse lindo?

Alec: sai dessa!

Irina: não podemos elogiar?

Alec: a mim não!- falei e sai.

Estava recebendo os convidados, logo fui conversar com umas pessoas que me chamaram.

Aro: Alec, esses são nossos amigos, vieram do egito! Esse é Amun, Kebi, Benjamin e Tia!- ele falou apontando para cada um.

Alec: é um prazer conhece-los!

Benjamin: o prazer é todo nosso!

Tia: onde está a noiva?

Alec: já deve esta chegando!

Félix: Alec! Rose chegou!- ele falou e as grandes portas se abriram, minha linda entrara.

Ela estava com um lindo vestido branco com detalhes dourados, estava com o broxe que dei a ela, estava deslumbrante!

Amun: ela é linda!

Alec: é sim!- falei e fui até ela.

Rosalie: olá!- eu segurei sua mão e a guiei até os egípcios.

Alec: essa é minha esposa!

Amun: é um prazer conhece-la!

Alec: esse é Amun, essa é Kebi, Benjamim e Tia!- falei apontando.

Amun: és muito mais linda do que falaram!- ele falou e beijou sua mão.

Kebi: é sim! Muito linda!- ela falou e abraçou Rose.

Benjamin: és muito bela senhora Volturi!- ele falou e beijou sua mão.

Tia: perfeita!- a abraçou.

Rosalie: obrigada!- ela falou com um belo sorriso no rosto.

Kate: Alec!- ela me chamou e eu e Rose fomos até ela.

Carmen: olá! Bom, queria te apresentar alguém muito especial! Emmett McCarty! É príncipe de Denali!

Alec: olá!- falei e apertei sua mão- é um prazer conhece-lo!

Emmett: o prazer é todo meu!- ele olhou para Rose- linda sua esposa!

Rosalie: obrigada!- ela falou sorrindo.

Emmett: mais bela do que qualquer mulher que já vi!- ele falou sorrindo.

Alec: eu sei!- falei e a beijei.

Emmett: és muito sortudo Alec!- ele falou e eu sorri.

A festa se seguiu bem, ela terminou tarde, então eu e Rose fomos para casa, fizemos amor, então adormecemos. Eu amo minha esposa! Amo mais que tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
gente, desculpa, mas o Emmett na fic é do mal...

espero que estejam gostando! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.