A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal...

vamos ao décimo primeiro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/11

1 semana depois...

Pov Rosalie

Eu estava com Esme e Sulpicia na torre, estávamos conversando, Alec havia saído com Edward e os meninos... estávamos conversando quando Tania e Kate chegam, afs!

Kate: olá!- ela falou e eu forcei um sorriso.

Sulpicia: olá querida! Bom, estávamos fazendo companhia a Rose, mas acho que ela se daria melhor com você, são quase da mesma idade!- NÃO!

Rosalie: ah não! Amo a sua companhia e a de Esme!

Esme: Sulpicia tem razão! Bom, vou atrás de Carlisle!- ela falou e elas saíram.

Kate: onde está Alec?

Rosalie: saiu!- curta e grossa.

Tania: ui! Que foi Rosalie! Ciúmes por que seu esposo é o maior gostoso?- meu Deus, vou voar na garganta dela.

Rosalie: olha aqui...- me levantei mas tinha alguém lá.

Emmett: olá meninas!

Tania: Emm!- ela falou e eu baixei a guarda.

Emmett: tudo bem por aqui?

Tania: sim! Mas Rose ia falar algo! O que era Rosalie?

Rosalie: vai a merda!- falei e sai.

Eu estava com muita raiva daquela idiota, eu andava depressa quando sinto que alguém segura minha mão, olho para trás e o vejo segurando minha mão.

Pov Alec

Eu estava com Edward, Jasper, Aro, Félix, Carlisle e Demetri. Estávamos dando uma volta pela Volterra para ter uma ideia dos rebeldes, estávamos com capuz, pois seriamos reconhecidos facilmente e iriam nos matar.

Eu estava com Demetri, estávamos andando quando vi Emmett, o príncipe lá de Denali, saindo de um bar, então foi até a torre, nós fomos até o bar e entramos.

Demetri: acha mesmo que devemos ficar aqui?

Alec: não, vamos embora! Só queria ver uma coisa!

Saímos e fomos encontrar os outros na torre, voltamos para a torre, todos estavam lá na frente, entramos e os outros foram falar com os outros que estavam lá, fui procurar Rose, quando vejo Emmett segurando sua mão, minha cabeça ferveu, e fui até lá...

Alec: interrompo algo?- eles se viraram para mim rapidamente.

Rosalie: Alec?- ela falou e soltou a mão da de Emmett- não é o que você está pensando!

Alec: sério?

Emmett: Alec, eu só...- não aguentei ouvir a voz dele e soquei sua cara.

Rosalie: Alec!- ela falou, quando olhei para ela, ele partiu para cima de mim.

Ouvi os gritos de Rose, nós começamos a nos socar freneticamente, até que Aro, Félix e Carlisle vieram nos separar.

Aro: parem com isso!

Alec: idiota!

Emmett: eu estava tentando ajudar sua esposa!- ele falou e eu tentei ir em cima dele, mas Demetri estava me segurando junto com Félix.

Rosalie: Alec!- ela falou e eu me soltei.

Alec: Vão a merda!

Sai com raiva, peguei meu cavalo e fui para casa, chegando lá eu fui para o quarto e me deitei lá, para passar a raiva comecei a jogar coisas na parede, quando vejo, Rose está parada na porta.

Rosalie: o que foi aquilo?

Alec: ah sai dessa Rosalie! Eu chago e vejo você segurando a mão daquele idiota!

Rosalie: oh! Até parece que fui eu que segurei! Na verdade...- não deixei ela terminar.

Alec: CALA A BOCA!- minha raiva já estava nos limites.

Rosalie: certo!- ela falou e fechou a porta com força.

Eu sentei no chão e refleti que havia magoado a minha vida, por que a partir do momento que casei com Rose, ela se tornou a minha vida... sai do quarto e a procurei por toda a casa, mas ela não estava, então me lembrei do banheiro... fui até lá e advinha...

Alec: Rose?- falei batendo.

Rosalie: va embora!- ufa!

Alec: meu amor! Desculpa!

Rosalie: não quero suas desculpas esfarrapadas!

Alec: meu anjo!

Rosalie: sai!- ela falou e eu me encostei na porta.

Alec: só saio quando você sair!- ela destrancou a porta e eu entrei- me perdoa!

Rosalie: você me magoou bastante!- ela falou e eu me ajoelhei na sua frente.

Alec: eu sei!- peguei sua mão e beijei freneticamente- quantas vezes quer que eu diga que te amo para que me perdoe?

Rosalie: não meu amor! Já está perdoado!- ela falou e eu a peguei no colo- AAH! PARA ALEC!- ela falou rindo.

Alec: vamos para o quarto!

Chegando no quarto deitei ela na cama e comecei a beija-la, depois desci pelo seu pescoço, desamarrei seu vestido... fizemos amor, paramos as 02:00, então dormimos... sonhei...

Sonho on

Eu estava na torre, mas todos estavam mortos, como assim? Meu pai, minha mãe, meus irmãos, Esme, Carlisle... todos...

Rosalie: ALEC!- ela gritou, ela não estava morta.

Alec: ROSALIE!- gritei mas ela não respondeu- ROSALIE!

Rosalie: SOCORRO ALEC! SOCORRO!

Alec: ONDE VOCÊ ESTÁ?- nada- ROSALIE! ROSALIE!

Rosalie: ALEC!- resolvi seguir os gritos- ALEC!- estavam vindo da sala, quando entrei passei direto para o jardim, como assim?

Estranho: olá Alec!- ele falou mas eu não via seu rosto.

Alec: onde está minha esposa?- perguntei com raiva.

Estranho: aquela ali?- ela estava ensanguentada... MORTA!

Alec: NÃO! QUEM É VOCÊ?

Estranho: você me conhece!

Alec: QUEM É VOCÊ?

Estranho: eu!- ele apereceu, eu vi exatamente seu rosto. Esboçava um sorriso malicioso. Eu o reconheci... era ele...

EMMETT!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/
espero que tenham gostado!

amo vocês... bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.