A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiieee...

vamos ao décimo segundo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/12

Pov Rosalie

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e Alec não estava, senti um mal estar, me enrolei em um lençol e corri até o banheiro, chegando lá vomitei, será que eu estava doente?

Jasmim: senhora? O que houve?

Rosalie: acordei sentindo meu estomago embrulhar!

Jasmim: farei um chá!

Rosalie: certo!- ela ia sair- Jasmim!

Jasmim: sim senhora!

Rosalie: e Alec?

Jasmim: saiu logo cedo, disse que ia até a torre!

Rosalie: obrigado! Pode fazer meu café?

Jasmim: claro senhora!- ela saiu.

Eu levantei, pois estava ajoelhada em frente ao sanitário, resolvi tomar banho, tomei um longo banho, quando sai, Jasmim ajudou-me a colocar o espartilho, as saias e o vestido... logo sentei-me a mesa e comi... ouvi o cavalo de Alec chegar.

Alec: bom dia Jasmim! Bom dia meu amor!- ele falou e eu sorri.

Jasmim: quer seu chá agora senhora?

Alec: chá?

Rosalie: quando acordei, senti uma vontade de vomitar! Corri para o banheiro e vomitei!

Alec: acha melhor que eu chame um doutor?

Rosalie: é bom!

Alec: certo!

Rosalie: Jasmim, guarde o chá! Acho melhor que o doutor me diga, depois tomo!

Jasmim: certo, senhora!- ela saiu.

Rosalie: por onde andou?

Alec: estávamos a procura dos rebeldes na cidade!

Rosalie: sabe que é perigoso!

Alec: sei sim! Mas temos que fazer!- ele sentou-se- bom, tive um sonho estranho ontem!

Rosalie: conte-me!

Alec: eu estava na torre, olhava ao meu redor e estavam todos mortos, meus pais, seus pais... todos!

Rosalie: nossa!

Alec: escutei um grito seu, depois fui seguir seus gritos! Acabei no jardim e um estranho estava encapuzado!

Rosalie: e eu?

Alec: morta!- senti meu coração bater mais forte- porem, eu vi o homem!

Rosalie: quem era?

Alec: Emmett!

Rosalie: o que pensa agora?

Alec: penso que ele está envolvido em alguma coisa!

Rosalie: meu amor, antes de tirar conclusões, acho melhor esperar um pouco!

Alec: também acho!- ele falou- bom, vamos a torre? Lá, o medico irá te examinar!

Rosalie: certo!- ele me ajudou a levantar da cadeira.

Saímos de casa e fomos até a torre Volturi, chegando lá esperamos um pouco e o médico chegou, ele me examinou, eu estava sozinha em um quarto com ele.

Doutor: cheguei a uma conclusão Rose!

Rosalie: qual doutor!

Doutor: você está esperando um herdeiro!- meu coração palpitou.

Rosalie: um filho?

Doutor: ou uma menina!

Rosalie: ai meu Deus!- eu estava muito feliz.

Doutor: esperaremos até que sua barriga cresça para tirarmos conclusões verdadeiras!

Rosalie: certo!- falei e ele saiu.

Eu estava muito feliz, a felicidade não cabia em mim, eu iria ter um filho, eu não pude acreditar quando estas palavras saíram da boca do médico, eu chorei...

Alec: Rose?- ele entrou no quarto e ficou preocupado- Rose o que houve?

Rosalie: Alec!- falei me virando.

Alec: é grave?

Rosalie: eu estou grávida!- falei e ele sorriu, o sorriso mal coube em seu rosto, ele correu e me abraçou.

Alec: um filho!

Rosalie: ou filha!

Alec: meu Deus!- ele beijou minha barriga- eu te amo meu amor!

Rosalie: eu também!

Alec: MÃE!- ele saiu correndo e eu ri.

Cheguei lá em baix e todos já sabiam, me deram parabéns, mas eu percebi que teve pessoas que não ficaram tão felizes, Kate e Tania!

Pov Alec

Eu não podia acreditar, eu serei pai, de uma linda menina ou um corajoso garoto! Eu estava muito, mais muito feliz mesmo! eu o amava, mesmo não sabendo quem ele ou ela era, mas eu já amava aquela criança!

Sulpicia: parabéns aos dois!

Carmen: que fofo!- ela falou sorrindo.

Esme: meu Deus, eu vou ser vovó!

Sulpicia: seremos!

Aro: faremos uma festa! AO HERDEIRO DE VOLTERRA!

Todos: AO HERDEIRO DE VOLTERRA!

Rosalie: ei, calma! Nem sabemos se é mesmo verdade!

Alec: tenho certeza que é!

Sulpicia: é claro!

Esme: AO HERDEIRO DE VOLTERRA!- todos riram.

Todos: AO HERDEIRO DE VOLTERRA!

Todos nós conversamos animadamente, até que vi ele se aproximando, minha vontade era socar aquilo que ele chamava de rosto.

Emmett: nossa, que festa!

Sulpicia: estamos esperando um herdeiro! Ou uma herdeira!

Emmett: Rosalie está grávida?

Aro: sim!

Rosalie: olha, acho melhor fazermos o baile, quando minha barriga estiver maior!

Demetri: concordo com minha cunhada!

Félix: é, pensou em tudo!

Aro: certo, assim será!

Carlisle: vamos para seu escritório Aro?

Aro: sim! Venham Carlisle e Eleazar! Os outros ficam!- eles subiram.

Emmett: parabéns nova mamãe!- ele falou e ia beijar a mão de Rose, mas eu peguei sua mão- que indelicadeza, Alec!

Alec: só tomo conta do que é meu!- Rose apertou minha mão, olhei para ela e ela esboçou um sorriso.

Emmett: que seja! Parabéns!

Rosalie: obrigada!

Kate: hum, um novo herdeiro!- ela falou se aproximando de mim, recuei um passo.

Tania: isso é resultado de muito sexo!- ela falou e nós dois ficamos sérios- como o Alec é na cama Rose?

Rosalie: não interessa a você!

Kate: eu adoraria saber!- ela falou e piscou para mim.

Rosalie: AH IDIOTA!- ela ia voar em cima delas, mas eu a segurei, logo Demetri veio me ajudar.

Demetri: qual o seu problema Kate?- ele falou com raiva- Rosalie está gravida sua idiota!

Kate: não perguntei!

Félix: vamos parar! Vocês duas tem o que na cabeça? Merda?

Tania: vamos Kate!- ela falou e as duas foram.

Alec: quero elas longe de Rose!

Demetri: faremos o possível!

Alec: quero Emmett longe dela também!- contei o sonho a eles.

Félix: meu Deus!

Demetri: cara! E se for ele o chefe dos rebeldes?

Alec: não pensei nisso!

Rosalie: acha mesmo?

Alec: agora que Demetri falou... acho!

Ficamos conversando lá, mas de uma coisa eu tinha quase certeza, Emmett era o chefe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Rose esperando um bebe! êbaaa!

bom, aí vocês me perguntam, e a Bella? aparece? sim, ela irá aparecer no proximo cap...

espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.