Followed You escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 9
Quem é você e o que fez com Louis Tomlinson?


Notas iniciais do capítulo

EU N DEMOREI PARA ATT,VCS VIRAM Q TRI? ♥
e esse cap ta chato mas é necessario.
comentem!
espero que gostem!!!
Kisses xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638388/chapter/9

– A GENTE FALOU COM O LOUIS! E NÃO FOI UM SONHO OU ESTÁVAMOS DROGADAS! – Julia gritou se alevantando da cama e fazendo uma dancinha esquisita fazendo todo mundo rir.

– Eu ainda não acredito! – Kit disse feliz.

Louis Tomlinson

Após desligar me dirigi para o carro, fiquei feliz de saber que Nat estava se dando bem com minhas fãs, e até virando amiga delas.

Confesso que achei as meninas muito divertidas, meio loucas, mas muito divertidas! Quem é o ser que não tem um pouco de loucura em si?

Cheguei no Studio e os meninos já estavam lá, iriamos gravar Drag Me Down, eu amei essa musica tenho certeza que as directioners vão amar!

Entrei na sala do Studio e os meninos estavam sentados conversando.

– Oi – falei cumprimentando todos eles que me responderam com um.

– Animado? – Liam perguntou e eu assenti sorrindo.

– Meninos podem começar, primeiro o Harry – Simon disse e Harry assentiu se alevantando e entrando na outra sala onde tinha o microfone e tal (esqueci o nome).

I've got fire for a heart, I'm not scared of the dark

You've never seen it look so easy

I got a river for a soul and baby you're a boat

Baby, you're my only reason – Harry cantou, Simon assentiu e mandou ele sair, depois eu entrei e coloquei os fones.

If I didn't have you there would be nothing left

The shell of a man that could never be his best

If I didn't have you I'd never see the sun

You taught me how to be someone, yeah- Cantei e Simon fez sinal para mim sair, dando o meu lugar a Liam, que entrou rindo, o que eu realmente não entendi.

All my life you stood by me

When no one else was ever behind me

All these lights, they can't blind me

With your love, nobody can drag me down – Liam cantou e logo ele saiu e entrou Niall.

All my life you stood by me

When no one else was ever behind me

All these lights, they can't blind me

With your love, nobody can drag me down – Niall cantou.

Algum tempo depois…

Passei a mão pelo meu bolço procurando o meu celular e não achando o mesmo.

– Vocês viram o meu...?

– Esse aqui?- Harry perguntou mostrando e eu assenti me alevantando para pegar.

Mas bem na hora que eu ia pegar Harry puxou de volta e sorriu.

– Harry me da o meu celular – falei bufando.

– Deixa a Nat mandar a mensagem! É bem legal falar com ela... – Harry disse sorrindo.

O olhei mortalmente, ele estava falando com a Nat?

– O que você disse? – falei pausadamente tentando me acalmar.

– Que eu estou falando com a Nat? E que talvez eu tenho mandado um nude para ela? – ele disse sorrindo.

Ok, não posso matar esse veado porque ele é da banda... a quer saber? Foda-se.

Eu fui pular em cima dele para mata-lo, mas Liam me segurou.

– Des de quando você é tão ciumento Louis? – Liam perguntou sugestivamente.

– Porra, ele mandou nudes para a NATASHA – falei bufando.

–Se acalma ok? – Liam disse rindo.

– Porque você esta rindo demônio? – perguntei irritado.

– Ele não mandou nudes para a Nathalia, ele mandou um vídeo de você cantando – Niall disse rindo.

– Porque vocês me falaram isso então? – perguntei ainda irritado.

– Para ver sua reação... e eu gravei...agora esta enviando para a Nat – Harry disse sorrindo.

– Porque diabos fizeram isso? – perguntei sem entender, esperava que fosse algo mais grave!

– Te envergonhar? – Harry perguntou incerto.

– Babacas – falei revirando os olhos e pegando meu celular de volta.

Voz mais perfeita que já ouvi ♥ – Nat mandou me fazendo sorrir.

– Voz mais perfeita que já ouvi – Liam disse tentando imitar a voz de Nat me fazendo ficar vermelho.

– Vai se ferrar, isso é inveja! – falei me sentando.

Obg :) Mas minha voz não se compara a sua ;) – mandei ansioso para ver sua resposta.

Sqn Boo kkkkkk, tenho que ir :( as meninas estão me chamando para a gente saiiir – ela mandou.

Mas ela poderia ficar falando comigo! Para que sair?

Já? Mas você pode ficar falando comigo!!! – mandei.

Ela já não estava mais on, o que me fez ficar levemente (como um tapa na cara) triste.

– Agora que pela cara do Louis a Nat não está mais falando com ele, ele vai nos escutar né Tomlinson? – Liam perguntou brincalhão.

– Ela me abandonou pelas amigas! – falei incrédulo boqueando o celular e guardando no bolço.

– Que triste – Niall disse rindo – Ok, vamos para aminha casa ver um filme?

– Ok – falei.

– Eu sou sair com a Sophia – Liam disse se alevantando.

– Eu vou ir numa balada que uma amiga me chamou – Harry disse se alevantando e se despedindo de nós assim como Liam.

Eu e Niall fomos para a casa dele, o mesmo pediu uma pizza e nos sentamos no sofá da sala para escolhermos um filme. Até que Niall começou a me fitar sério.

– O que foi? – perguntei curioso.

– Você gosta mesmo da Nat? – ele perguntou em um tom sério.

– Sim, por quê? – perguntei o olhando.

– Olha Louis... Eu e ela nos tornamos amigos de um tempo para cá, e ela está realmente apaixonada por você, não quero que ela se machuque! – Niall disse suspirando.

– Olha Niall... Eu gosto muito dela também ok? Não vou a machucar, prometo! – Falei e ele assentiu.

– Eu estava olhando as conversas de vocês no seu celular... – ele deixou escapar e sorriu, acabando com o leve clima tenso que havia.

– E? – perguntei o sem entender.

– Quem é você e o que fez com Louis Tomlinson? Des de quando você é fofo? – Niall perguntou incrédulo.

– Hã...

– Você enviou um áudio cantando porque ela não estava conseguindo dormir, se é qualquer outra pessoa você mandaria tomar no cu! – Niall diz rindo.

– Hey! – reclamei e ele riu, se alevantando para ir buscar a pizza que havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!