Followed You escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 10
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, voltei ♥
bom esse cap esta grande pq uma vaca (A MINHA VACA), meio que fez um drama todo e me obrigou a escrever um cap desse tamanho ai, eu coloquei essa musica ~Warrior-Demi Lovato~ por que eu amo mt ela e ela é bem...perfeita, sugiro que escutem ela, sério é perfeita ♥
mais noticias... eu estou fazendo o trailer da fic :))))), acho que em algumas semanas eu termino...
amo mt mt vcs ♥
e pfv não me matem
e... O BEIJO DA NAT E DO VITOR É IMPORTANTE OK?
cap dedicado a todas minhas leitoras divas♥
kisses xx

PS: link da fic no spirit (ela esta mais adiantada lá) ~>https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-followed-you-3735557/capitulo10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638388/chapter/10

— Quem é você e o que fez com Louis Tomlinson? Des de quando você é fofo? – Niall perguntou incrédulo.

— Hã...

— Você enviou um áudio cantando porque ela não estava conseguindo dormir, se é qualquer outra pessoa você mandaria tomar no cu! – Niall diz rindo.

— Hey! – reclamei e ele riu, se alevantando para ir buscar a pizza que havia chegado.

                                   Natasha Morgan

Eu estava deitada enquanto falava com as meninas pelo o whats, todas estavam on, e eu acabei descobrindo que a Kit Kath tinha uma fic com os meninos, e eu amei!. Agora estávamos tendo uma treta porque a Julia disse que queria casar com o Harry, mas  a Emma ama o Harry... Pena que ele é gay.

This is a story that I've never told
I gotta get this off my chest to let it go
I need to take back the light inside you stole
You're a criminal
And you steal like you're a pro
All the pain and the truth I wear like a battle wound
So ashamed so confused
I was broken and bruised

  Whats on

Kit Kath – VC QUEBROU A REGRA! A EMMA VAI APARECER NA SUA CASA, TE MATAR, E VAI MATAR QUEM FOR NO SEU ENTERRO.

Sabrina ♥ – To entrando no blog agora para ler.

Juju – Vc ainda não tinha lido? Magoou.

Kit Kath – Estou falando sério, vc nunca presenciou a Emma dando ataque.

Eu – To com fome.

Em diva – CHEGUEI NESSA PORRA!

Kit Kath – Fudeo, FUDEU TUDO, POR SUA CULPA JULIA!

Em diva  – O que aconteceu?

Juju – EU NÃO FIZ NADA! MINHA CULPA PQ?

Kit Kath – EU AVISEI, DEPOIS NÃO VEM RECLAMAR QUANDO ELA TE MATAR!!!

Sabrina ♥ – TRETAAAAAAAA

Eu – TRETAAAAAAAA//Rt

Em diva  – O QUE ACONTECEU POXA?

Kit Kath – Nada.... Pfv não leia a conversa!

Em diva – AGORA EU VOU LER!

Eu – ISSO AI  VAI LER EMMA!!

ADEUS JULIA, FOI LEGAL TE CONHECER!

Sabrina ♥  -  MEUS PESAMES POR VOCÊ JULIA!

Kit Kath – Você foi uma boa amiga.

Juju – jhwsbvgnbfhbg

Pq vcs tão dizendo que eu vou morrer?

KIT Kath – Foi bom te conhecer...

Em Diva – JULIA!!!!!!

Juju – FUDEU!!!

Eu – Se tiver comida eu vou

Sabrina ♥ – Nat me descreveu.

Kit Kath – Vou pegar pipoca e assistir a treta

Eu – TAMBÉM QUERO PIPOCA ♥ MANDA POR SEDEX!!!

Em Diva – Vamos conversar dona Julia...

Juju – EU TY AMO EM! ERA BRINQS POXA

Eu – N foi isso que ela disse na hora...

Juju – NAT CALA A BOCA!! SHIUUUUUU

Sabrina ♥  - Nat colocando lenha na fogueira kkkkk

Kit Kath - Vdd, maldade Nat.

Whats off

Sai do whats, pois Louis estava me ligando.

Now I'm a warrior, now I've got thicker skin
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
And my armour is made of steel, you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me again

Ligação on

— Pequena? – Louis perguntou e eu sorri.

— Oi príncipe – falei me sentando na cama.

— Como você está? – ele perguntou e eu sorri com sua preocupação.

Nós havíamos se falado mais cedo, mais ele estava preocupado novamente!

— Bem e você? – perguntou sorrindo.

— Melhor agora... – ele disse e eu ri.

— Bobo – falei – Essa cantada é velha!

— Hey! Eu me esforcei ok? – ele disse rindo.

— Aham, sei – falo.

— Chata, os meninos pegaram o meu celular de tarde! Vontade de matar eles – Louis disse bufando.

— Calma ai Boo Bear – falei e ele riu.

—  Aquele áudio.... – ele murmuro, e eu sabia do que o mesmo estava falando, o áudio dele cantando a nova musica deles.

— De você cantando? Amei... Sua voz estava perfeita como sempre – falei corando, e ele riu.

— Obrigado... – ele diz e suspirou – Isso  pode parecer estranho e repetitivo, mas queria poder estar ai e te abraçar, cantar pessoalmente para você quando estivesse sem sono, ser o seu roxinol... – ele disse e eu limpei uma lágrima solitária que caiu.

— Boo... eu também queria – falei deixando um pequeno soluço escapar.

Como posso ser tão idiota? Às vezes tenho a leve impressão que ele fala isso como se sentisse algo amais por mim, mas eu sei que é pura ilusão... Quando dou por mim já estou com lágrimas descontroladas, soluços escapavam de mim.

— Pequena...Hey...... Por favor não chora – ele disse e eu suspirei tentado me acalmar – Odeio ouvir você chorar...

— Eu estou bem – falei desligando.

Eu não queria o preocupar ainda mais.

Ligação off

Suspirei, eu queria meu  rouxinol aqui, eu queria amar e ser amada.

Mas pedir tudo isso era de mais.

Além do mais, sou apenas uma criança.

Out of the ashes, I'm burning like a fire
You can save your apologies
You're nothing but a liar
I've got shame, I've got scars that I will never show
I'm a survivor in more ways than you know
'cause all the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed so confused
I'm not broken nor bruised


 

                                                   Catrinna R.

Depois daquela mini brincadeira no whats e a Nat ter nos deixado no vácuo sentei na minha cama pensando nos acontecimentos desses dias.

Até uma semana atrás eu era apenas mais uma directioner dedicada, e estava conversando com minhas melhores amigas... Dai do nada eu conheço a minha blogueira preferida que por acaso é amiga do Louis Tomlinson, e em uma conversa com ela, enquanto a mesma falava com o Louis pelo Skype a gente fala com ele, eu tive um heart attack.

Eu me considero com sorte, nunca pensei que ia ser capaz de falar com ele, por anos  eu ficava todos os dias pedindo para ele me seguir no twitter, e agora ele segue! E eu ainda não acredito.

O meu preferido sempre foi o Niall, por ele ser simplesmente perfeito, um príncipe e romântico. Eu o amo des que eu o vi na primeira vez pela TV no The X Fator, eu tinha um ódio imenso (ainda tenho) das “fãs” que só começaram a gostar dele depois que ele arrumou os dentes e ficou mais velho, para mim ele foi sempre... Simplesmente... Perfeito, essa é a palavra que chega mais perto de descreve-lo.

O meu anjo.

Lentamente encostei minha cabeça no travesseiro, e suspirei, estava cansada, então logo cai no sono, em um mundo cheio de sonhos, que um dia se tornam realidade.

Cause now I'm a warrior, now I've got thicker skin
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
And my armour is made of steel, you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me

Sonho on

Eu estava correndo em uma praia, estava com um vestido branco rodado e curto, já era fim de tarde, e eu estava feliz e ria muito.

Havia um meninos loiro correndo atrás de mim, ele também pareia muito feliz, ele me alcançou e me abraçou por trás e eu ri ainda mais.

— Bobo – falei entre risos e ele me pegou no colo estilo noiva.

— Bobo? Só se for o seu bobo – ele disse sorrindo, um sorriso perfeito.

— Sim, meu bobo, meu príncipe – falei e o seu olhar brilhou assim como o meu.

— Não – ele disse e eu o olhei curiosa – príncipe será o nosso filho, eu sou seu rei e você minha rainha Catrinna! – ele disse e me deu um selinho.

— Ok meu rei – falei sorrindo e ele começou a correr comigo em seu colo.

Ele foi em direção ao mar, assim que a água já batia em sua cintura, e consequentemente em meu minhas costas ele me colocou em pé na sua frente.

— Ok minha rainha – ele disse me beijando apaixonadamente.

Sua mãos envolveram minha cintura enquanto meus braços rodearam seu pescoço.

Uma de suas mãos foram para baixo do meu vestido e começaram a subir pela minha coxa até chegarem em minha calcinha, onde ele a puxou um pouco para baixo adentrando seus dedos em minha intimidade. Paramos o beijo por falta de ar, Niall deu um sorriso safado e começou a beijar meu pescoço, e eu joguei minha cabeça para o lado enquanto gemia dando total acesso dele em meu pescoço.

Coloquei uma de minhas mãos por baixo de sua camiseta arranhando seu abdômen.

Sonho off

There's a part of me I can't get back
A little girl grew up too fast
All it took was once, I'll never be the same
Now I'm taking back my life today
Nothing left that you can say
'cause you were never gonna take the blame anyway


 

Acordei com Nat me balançando e rindo.

— PORQUE ME ACORDOU? EU ESTAVA TENTO UM SONHO MUITO BOM SUA VACA! – gritei bufando e Nat caiu no chão rindo.

— Você...Ai.... Safada.... Não credito... -  ela disse essas palavras entre risos.

— Que foi criatura? – perguntei.

— Pera... – ela disse tentando parar de rir.

— Meu deus, você vai morrer se continuar a rir descontroladamente assim – falei  e ela riu ainda mais.

Vish, o que aconteceu com essa garota?

— Ai, consegui  - ela disse parando de rir e se sentando no chão, seu rosto estava vermelho.

— Você está bem? – perguntei preocupada.

— VOCÊ ESTAVA TENDO UM SONHO HOT COM O NIALL! – Ela gritou e senti meu rosto ficar vermelho.

— Do que você está falando? – perguntei sem entender.

— Ah não se faz Kit Kath, você fala enquanto dorme... Quer dizer... Geme... “AI NIALL” – ela disse tentando me imitar.

Afz, com amiga assim não preciso de inimiga viu?

— Cala  a boca vadia – falei jogando um travesseiro que a acertou em cheio na cara.

— PARA QUE TANTO RANCOR NO SEU CORAÇÃO? – Ela gritou se alevantando com o travesseiro, ih, fudeo – PELO MENOS EU NÃO GRAVEI E MANDEI PRO NIALL.... QUER DIZER... ELE AINDA NÃO VIU! – ela gritou e eu bufei, ela mandou para o Niall? VADIA.

—Você fez o que? – eu perguntei me alevantando da cama e correndo atrás daquela puta de esquina.

— ISSO AI MIGAAA – Ela gritou correndo pelo quarto de hotel.

— EU VOU MATAR VOCÊ! – Falei jogando uma almofada dela.

Da onde veio à almofada? Isso não importa agora.

— FAZ ISSO E VOCÊ NUNCA SABERÁ O QUE O Niall DISSE – Ela gritou.

— E QUEM DISSE QUE EU QUERO SABER?

— NÃO MINTA PARA MIM CATRINNA!

— EU VOU FALAR PARA O LOUIS QUE VOCÊ TEM UMA FOTO DELE DORMINDO SÓ DE CUECA E ESSA FOTO É O PLANO DE FUNDO DO SEU CELULAR! – Ameacei e ela parou de correr e ficou vermelha.

— EU NÃO TENHO CULPA! FOI MAIS FORTE QUE EU! – ela gritou.

Eu dei uma de homem aranha e pulei em cima de Nat fazendo nós duas irmos ao chão.

— É brincadeira ok? Eu não mandei, agora sai de cima de mim gorda  - ela disse tentando me empurrar.

— VOCÊ FEZ EU QUASE MORRER POR CAUSA DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA?! – Gritei indignada e ela revirou os olhos.

— NÃO GRITA PORRA! – Ela gritou.

— ENTÃO PORQUE VOCÊ GRITOU? – Gritei.

— NATASHA QUE MERDA ONDE VOCÊ... – Vitor gritou aparecendo junto com as meninas.

— Oi Vitorsinho – Nat disse meiga enquanto ele nos olhava com uma sobrancelha arqueada e as meninas riam – Da pra você tirar essa gorda de cima de mim? – Nat perguntou e ele riu.

— Hey eu não sou gorda, isso é excesso de gostosura meu amor – falei e ela me empurrou fazendo minhas costas baterem no chão – Ai...

— Vem – Vitor disse puxando Nat que sorriu agradecida.

— Oi – as meninas disseram.

— Olá girls – Nat disse passando as mãos nas costas.

— Hi lindas – falei me sentando no chão.

— O que aconteceu com vocês duas? – Vitor perguntou sorrindo e abraçando Nat.

— Essa criatura é doida! – Nat disse apontando  para mim enquanto se aconchegava no abraço de Vitor.

— EU? VOCÊ TEM CERTEZA QUE SOU EU NATASHA? – Gritei indignada.

— Eu sou completamente normal – Nat disse e Vitor soltou um  risinho.

— Claro – ele disse e ela deu um tapa no braço dele.

— Idiota – ela murmurou.

—  Eu shippo vocês como casal! – Sabrina disse e Vitor sorriu.

— Eu prefiro a Nat com o Louis... – Falei assim como Em e Ju.

— Eu prefiro ela comigo... – Vitor disse e Nat ficou vermelha.

— Vitor... – Nat murmurou, mas Vitor colocou suas mãos nas bochechas de Nat e a Beijou.

— Oh... – Nós quatro murmuramos sem acreditar.

Nat colocou seus braços em volta do pescoço de Vitor, ele desceu suas mãos para a cintura dela a apertando com força.

Eu sempre soube que ele gostava dela.

                                              Louis Tomlinson

— Nini não vou falar nada ok? – falei para o loiro que tinha levado um fora.

— Ok – ele murmurou fazendo um bico e tomando um pouco mais de seu sorvete.

— Hey, ele era boa demais para você – falei e ele deu um pequeno sorriso.

— Valeu Lou – ele disse e eu sorri.

Estávamos em um parque, tomando sorvete em baixo de uma árvore.

— Oi – uma voz falou.

Olhamos para cima e vimos o falsiane... ooops... Zayn.

— O que você esta fazendo aqui? – perguntei me alevantando.

— O parque é publico Louis – Zayn disse dando um sorriso triste.

— Não comecem a brigar! – Niall disse se alevantando e se colocando no meio de nós dois.

— Olha aqui a culpa não é minha se esse idiota é um falso, e nos troca por um babaca que não conhece nem a um ano! – falei irritado.

— Louis não é assim beleza? – Zayn disse e eu revirei os olhos ainda mais irritado.

— Como não é assim Malik? Você deixou aquele babaca ofender nossas directioners! – falei quase avançando no moreno.

— Olha aqui Louis não é bem assim! – Zayn disse.

— Não é bem assim? Zayn vai se ferrar – falei irritado.

— Por favor, parem – Niall disse triste.

— Eu vou em bora – falei saindo a passos pesados dali.

Ouvi os dois me chamarem, mas eu não aguento mais essa merda! O Zayn faz merda e depois acha que pode simplesmente chegar como se não tivesse acontecido nada!

Cheguei no hotel e fui direto para o meu quarto, assim que entrei fechei a porta e me joguei na cama pegando meu celular.

A Nat estava me ligando, o que será que ela quer?

Ligação on

— Oi Lou –ela disse simpática.

— O que você quer?- perguntei de mal humor.

— Que mal humor Tomlinson – ela disse e eu revirei os olhos.

— Não foi um dia bom – falei suspirando.

— Igualmente – ela deu uma pausa – Mas se você me der outra patada minha mão vai voar na sua cara – ela disse calmamente que me deu medo.

— Ok – falei.

— O que aconteceu? – ela perguntou.

— Zayn Falsiane Malik aconteceu – falei bufando.

— Ah o Zaz... – ela disse feliz.

— QUE PORRA ZAZ? ELE É BABACA FALSIANE NATASHA! – gritei irritado.

Que intimidade toda é essa?

— Ok ok, você esta irritado com ele – ela disse – O que ele fez agora?

— Veio hoje enquanto eu estava no parque com o Niall como se não tivesse feito nada – bufei.

— Louis tenta ouvir o lado dele... – ela murmurou me fazendo bufar.

— VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ELE NATASHA?

— Para de gritar Louis, você está muito gay hoje.

— Mas você está defendendo o Zayn! – falei – Ele trocou nossa amizade de cinco anos para poder ser “um garoto normal de vinte e dois anos”... QUE LANÇA UMA MUSICA! TIPO ATÉ O MENDIGO AQUI DA RUA QUE É UM CARA NORMAL LANÇA MUSICA!

— Ai Louis o que eu faço com você em? – ela disse suspirando – Isso vai ser como uma experiência para a faculdade de posologia – ela murmurou.

— Sendo minha amiga você vai ganhar muita experiência – falei rindo.

— Eu percebi... Já vou saber como tratar de pessoas bipolares! – ela disse e eu parei de rir.

— Imagina Louis...

— Baixinha

— Falou o gigante...

— HEY EU SOU ALTO OK?

— Pelo amor de deus não grita criatura! Eu estou com dor de cabeça.

— Ah... melhoras pequena.

— Bipolar...

— Shiuu... – murmurei feliz.

Ela tinha esse poder em mim, de me fazer feliz.

— Shiuu teu cu Tomlinson!

— Vish se irritou!

—Tomlinson...

— Ok parei! Pensei que eu era o bipolar aqui...

— Você ainda é – ela riu.

— Aham sei...

— Estou com fome.

— Então vai comer algo ué.

— Estou com preguiça poxa.

— Você devia contratar um  empregado!

— Se você estivesse aqui teria você! E não iria precisar gastar com salario! – ela disse.

— Você está insinuando que me faria de escravo? – perguntei indignado.

— Sim! Um ótimo escravo...

— Senti um tom malicioso nessa frase.

— Hahahaha... Talvez.

— Está insinuando que quer meu corpo nú! Eu sempre soube disso. – falei sorrindo maliciosamente.

— Aham, claro – ela disse.

— O que você faria se tivesse meu corpo nú? – perguntei curioso.

— Aquieta o fugo no cu Tomlinson – ela disse.

— Poxa eu quero saber! – reclamei.

— Vai ficar querendo – ela murmurou.

— CHATA!- bufei.

— Com orgulho – ela disse e eu revirei os olhos – Boa noite Boo – ela disse prestes a desligar.

— ESPERA – falei/gritei – Eu preciso te falar uma coisa...

— Louis eu estou com sono... – ela murmurou.

— É rápido... – falei, deus o que eu ia fazer? – Eu te amo.

O outro lado da linha ficou mudo por alguns instantes, que mais pareceram anos.

— Louis... – ela murmurou.

— Não precisa dizer nada ok? Ao menos não agora – falei nervoso.

— Ok – ela disse meio desnorteada desligando.

Ligação off

Porra, o que eu fiz? Eu fui um retardado de ter falado esse eu te amo para ela, e a nossa amizade? E se ela não corresponder? Tantos “e se” ... mas nenhuma resposta, nada concreto.

Now I'm a warrior, I got thicker skin
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
And my armour is made of steel, you can't get in
I'm a warrior and you can never hurt me again
You can never hurt me again – Demi Lovato - Warrior

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Followed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.