The Youkai Fake 2 escrita por LullitaCachos


Capítulo 2
Amor doentio.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus loucos e loucas! eu acabei esse capitulo finalmente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638370/chapter/2

A Chuva se estendia cada vez mais, o frio aumentava e uma tremenda neblina aparecia do lado de fora do hotel, à água caia e deslizava pelas janelas, a chuva faziam um barulho relaxante, algumas frias, outras quentes e as quentes eram de um pequeno chuveiro que estava ligado. Abaixo dele estavam Rin e Kohaku, ele estava a segurando pela cintura enquanto ela entrelaçava seus braços no pescoço do outro.

– E – espera... Eu tenho namorado lembra? – Indagou.

– Idai eu te mereço mais que ele!

– Eu não sou premio nenhum ok?!

– Esta bem... Entendi...

– Bom agora, v – vai vestir uma roupa sim? – Disse ela corando ainda mais virando o rosto.

– E – esta bem. – Disse ele dando uma leve risada. – O vapor diminuiu agora posso ver tudo, vou pegar a toalha e você toma banho ok?

– ta... Agora sai! – Exclamou ela o empurrando, depois os dois riram e Kohaku se levantou pegou a toalha e caminhou para o quarto. – ‘’ Droga! O que foi isso agora pouco? E – eu realmente gosto dele?!’’ – Pensava desesperada ela se levantando e logo após tirando a roupa. Rin estava muito envergonhada, mas também estava muito feliz por aquilo e enquanto ela tomava seu banho, Kohaku estava começando a se arrumar quando o celular de Rin toca.

– Alo? – Diz ele.

– Alo Rin?

– Não aqui é o amigo dela... Sr. Sesshoumaru?

– Sim, onde esta Rin?

– Tomando banho, mas não se preocupe ela não me deixou tocar nela...

– Diga a ela que vou fazer uma surpresa ok?

– Sim, tenha um bom dia!

– Você também... Adeus. – Disse Sesshoumaru disfarçando para que Kohaku não note nada. Depois de desligar o celular Sesshoumaru, continuou a observar sua amada sorridente, quando de repente ela diz algo.

– Agora que lembrei... Eu vou ter que namorar o Sesshoumaru por um mês... – Disse Rin pensativa. – Até que... Não seria tão ruim...

Depois de ouvir aquelas palavras Sesshoumaru fica surpreso, pois pensava que Rin o odiava e só estava brincando com ele e quando ouviu aquilo sair da boca da jovem a única vontade dele era apenas de pegar – a nos braços e de beijá-la até não poder mais. Ele estava muito excitado, seu sorriso finalmente apareceu e ele continuou a olhar Rin a tomar banho feliz.

– Rin! Vamos logo! Você vai morar no chuveiro? – Gritava Kohaku.

– Já vou sair... – Respondeu ela logo após pedindo uma toalha e vendo que havia outra toalha La dentro. Depois de se secar ela rapidamente correu para o quarto e viu em cima da cama um vestido vermelho com uma blusa jeans e no chão, botas marrons. – Kohaku não esta aqui? Então vou me vestir!

Rin começou a procurar suas roupas e depois de alguns minutos, terminou de se vestir nessa mesma hora entrou no quarto Kohaku, que ficou a olhando fixamente, cada vez mais vermelho e isso fez à jovem ficar vermelha também.

– E – eu estou feia?

– N – não... Esta linda...

Rin sorriu e depois saiu do quarto com Kohaku, os dois ficaram conversando até que chegaram em um elevador e ao lado havia uma escadaria então eles decidiram usar as escadas, para ser mais rápido. Ao chegar ao ultimo andar do apartamento, o jovem se lembrou do que Sesshoumaru havia dito e então Rin ficou ainda mais feliz, logo após isso eles se dirigiram para um taxi.

– Eu vou dormir ok? Quando chegarmos você me avisa ta? – Indagou ela um tanto corada, deitando no colo de Kohaku.

– S – sim... – Respondeu ele sorrindo e dando um beijo na testa dela. Rin adormeceu num passe de mágica, a jovem começou a sonhar com a face de Sesshoumaru e de repente aparecem Kohaku e Sesshoumaru brigando por ela, enquanto a mesma esta presa a uma corrente que estava em sua cintura ela tentava gritar mais não conseguiu, sua vista começou a embaçar e uma luz apareceu.

Rin ainda estava dormindo, porem estava suando e com uma cara de preocupada, seus pensamentos cresciam cada vez mais e mais, sua cabeça começou a doer então ela fechou ainda mais seus olhos e colocou a mão na cabeça. Lentamente seus olhos começaram a abrir e sua visão começou a se restaurar, quando ela finalmente percebeu onde estava começou a se desesperar, queria levantar mais não conseguia seu corpo estava pesado e quando olhou para frente, La estava ele! Sesshoumaru sentado em uma cadeira olhando uma janela que estava aberta, e logo a fechou.

– ‘’M – mas... Onde estou?!’’ – Pensava ela desesperada, olhando ao redor. - Por que ele me trouxe aqui! E – essa não é a casa de minha tia!’’ – Continuamente pensava então sem ela perceber Sesshoumaru vira um pouco o rosto para Rin. – ‘’ O – o que? Uma corrente? Então não era sonho?! C – como saio daqui!’’

– Então dormiu bem? – Indagou.

– V – você! Por quê?

– ‘’Eu te mereço mais que ele... ’’ não foi isso que ele disse?

– E – estava nos vigiando! S – seu! Escute aqui! Você não pode fazer isso comigo! – Exclamava ela tentando se mexer. Sesshoumaru se levantou de sua cadeira e foi caminhando até Rin lentamente e quando chegou perto da mesma a puxou pelo braço. – M – me solta!

– Você é minha! E acabou! – Gritava ele em seu ouvido. – Sua vaca! Você disse sem traições, e você resolveu ficar com aquele merda! – Exclamava ele, depois a jogando no chão. – E preste muita atenção, se me desobedecer eu te espanco! – Sussurrou ele a pegando pelo braço de novo.

– V – você... Não é o Sesshoumaru que eu conheço! – Disse Rin amedrontada. O jovem de cabelos brancos riu então apertou ainda mais o braço dela. – Me deixe em paz! – Gritou Rin o empurrando, ele logo levou sua mão ao rosto dela a forçando a olhar para ele. – Eu não te fiz nada...

– Pelo contrario... Mas agora vou só me divertir com você... – Disse ele quase a beijando, quando de repente seu celular começa a tocar. Sesshoumaru então a solta e se dirigi a mesa onde esta o aparelho. – Faça silencio sim?

– ‘’ E – ele... Como ele pode!’’ – Pensava ela. – ‘’O que eu fiz de errado?’’

– Hmm? Não, diga a ele que eu vou ficar fora alguns dias... Quantos? Eu não sei! – Dizia o outro quase irritado. – Escute aqui! Eu não sou escravo dele esta me entendendo?! Se você quiser faça isso você! – Gritava Sesshoumaru desligando o celular.

– ‘’M – mas... Quando ele me pegou?’’ – Pensava ela. – ‘’No taxi é claro! Como sou burra! Era ele lá!’’ – Pensava ela desesperada colocando as mãos na cabeça. – ‘’ E agora... Meu Deus... ’’ – Continuava a pensar Rin se encolhendo.

– Que cara chato... – Falou Sesshoumaru, jogando o celular na mesa. Depois disso o mesmo voltou a olhar para Rin, então ao ver a cara de assustada sente um aperto em seu coração mais resolve não dar muita importância. – Eu vou sair para comprar algumas coisas pra você... Fique quieta e não saia daqui...

–... – Calada estava a pequena menina ainda encolhida e olhando para o chão, tentando se acalmar. Após Sesshoumaru sair, Rin começa a chorar. – Ainda sinto uma dor em minhas pernas, não consigo me mexer direito... Alguém me ajude! – Sussurrava ela chorando ainda mais. Sua visão ficou como antes, cada vez menos ela podia ouvir sua respiração, então ela adormece e sem que a mesma perceba o dia passa.

O dia seguinte chega, suas pálpebras estão um pouco pesadas e ao se levantar percebe que Sesshoumaru ainda não havia voltado, ela olha a corrente e percebe que quando a corrente foi presa a ela ficou um pouco maior que sua cintura. Ela então abaixa a corrente e consegue se libertar, depois abre a janela e salta sobre ela.

– Seu idiota, quem é agora o... – Disse ela depois olhando a volta, percebendo que estava no meio de uma floresta imensa. – Droga! – Gritou Rin. A mesma estava tão irritada que saiu correndo para qualquer lugar, contanto que fosse para longe de Sesshoumaru então ao chegar a certo ponto percebeu Sesshoumaru e Cris conversando, e resolveu ouvir a conversa dos dois e percebeu que Cristiane estava muito preocupada.

– Você ficou louco?! Deixá-la sem comer por dois dias! E ainda foi seqüestrá-la, isso é muito irracional! Eu vou solta-la agora! – Exclamava ela dando um soco no rosto de Sesshoumaru. Ao começar a andar ele a segura pelo braço.

– Espera... Só você me entende! Eu fiz isso por amor a ela!

– Isso não é amor! Isso é uma doença! – Dizia Cris puxando o braço para si. – Ela é minha melhor amiga... E eu não vou deixar você maltratá-la assim! – Gritava ela. Cristiane ao se virar para outra direção acaba percebendo Rin e então corre até ela. – Rin! Você esta bem?

– C – Cris... Ajude-me... – Sussurrava Rin desacordando nos braços da outra. Rapidamente Sesshoumaru da uma coronhada no pescoço de Cristiane e acaba a desacordando.

– Ninguém vai interferir em meus relacionamentos... – Disse ele rindo. Após isso ele levou as duas para o carro ali perto e as levaram de volta a casa no meio da floresta.

((Continua...))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado viu? e quero ler suas opinioes bye 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Youkai Fake 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.