The dark secret escrita por Jordana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638274/chapter/2

Abro meus olhos, minha visão embaçada e aos poucos se acostumando com a luz em meu quarto. Eu estava com uma sensação muito estranha, o sonho que eu havia acabado de ter era muito estranho, eu sentia como se realmente ele havia acontecido, eu só podia mesmo estar enlouquecendo.

Levanto-me da cama, sentindo uma leve tontura, e vou em direção ao banheiro, eu realmente precisava de um banho, eu sentia-me exausta. Tiro minha roupa e antes de entrar na banheira percebo alguns arranhões em minha perna, e rapidamente assusto-me, isso não pode ser verdade, não pode. Visto-me novamente e corro para o andar debaixo de minha casa, tem que haver uma explicação pra tudo isto que está acontecendo.

Ao chegar na sala de estar congelo ao deparar-me com o cara do meu sonho conversando com a minha mãe, pelo menos agora está provado que aquilo realmente não foi um sonho. Merda! Aquilo tudo aconteceu de verdade? O que está havendo comigo?

– Ela acordou - Exclama minha mãe levantando-se do sofá, e rapidamente Castiel, vira-se para olhar para mim, acho que é este o nome dele, né? Ele lança-me um sorriso, revelando dentes brancos e alinhados, meu coração disparou.

– Você está bem? - pergunta ele.

– Estou. - paro por alguns segundos olhando para os dois, eu realmente não entendia nada do que estava acontecendo.

– Filha, o moço me contou o que aconteceu com você, eu fiquei tão preocupada. - Ela aproxima-se de mim me abraçando, na mesma hora senti uma calma, aquela mulher transmitia-me sempre isso, apesar de ela ser minha mãe adotiva, ela foi a mulher que sacrificou a vida para me criar desde pequena, aquela que deu todo amor que possuía para me ver sempre com um sorriso no rosto. Na verdade ela era minha tia por parte de pai, a minha mãe biológica me abandonou-me quando recém- nascida, eu nunca soube o motivo, Luísa minha mãe adotiva, sempre falava-me que ela me amava-me muito e que foi muito ruim para ela fazer isto. Mas eu não entendia, se ela me amava-me tanto por que foi capaz de me abandonar e sumir do mapa?

– Eu não entendo o que está acontecendo, alguém pode me explicar?- pergunto furiosa, apesar de saber o motivo, eu ainda tinha esperança de tudo não passar de um grande mal entendido e que tudo aquilo não passasse de um sonho.

– Esse moço encontrou você num estado deplorável na praia meu amor. - Ela realmente estava preocupada.

– Logo que eu te dei a toalha,você desmaiou, eu fiquei muito nervoso e pedi ajuda de alguns moradores que moravam próximo daqui, sorte sua que eles te conheciam e sabiam onde você morava. - Diz Castiel.

– Eu não lembro-me de nada que aconteceu, só lembro que acordei agora e pensei que tudo não havia passado de um sonho.

– Como você foi parar naquela praia minha filha? Você não estava numa festa com o seu namorado?

– Eu não sei mãe, eu não lembro de nada. - Digo sentindo uma leve tontura- desculpa, eu preciso descansar, amanhã tenho que ir há escola.

– Espero que você fique bem. - ele levanta-se do sofá- Preciso ir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gentee, tudo bem com vocês? espero que sim, aí está mais um capítulo, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar, para saber se vocês estão gostando, kissus e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dark secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.