The dark secret escrita por Jordana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638274/chapter/1

"Eu estava correndo numa praia totalmente deserta. Tentava chegar desesperadamente a margem do oceano, mas não conseguia. Estava desesperada eu fugia de alguém, mas não sabia quem, e eu sentia que meu único refugio seria a água, sabia que lá estaria protegida, o estranho era que nunca tive esta sensação, e eu estava confusa, mas só preocupava-me em estar segura. Mas algo impedia-me de chegar ao meu destino, e isso preocupava-me a água chamava-me e eu sentia isso.

- Você não vai escapar de mim tão fácil!- espera, esta é a voz do meu namorado, o que ele fazia correndo atrás de mim? E porque eu fugia dele?

Parei o fitando atrás de mim, ele para e olha-me com um olhar fuzilante, o que me deixou totalmente assustada e insegura, o mais estranho era que ele sempre passava-me uma total segurança, todos eram contra o nosso namoro, por conta dele ser um dos mais populares da escola, e eu apenas a nerd feia e desajeitada, a nossa união gerou bastante boatos na escola, mas ele sempre convencia-me a não ligar pra nada e ficar apenas com ele.

A noite do meu aniversário de 18 anos era a mais esperada por nós dois, seria uma nova vida para ambos já que haviamos terminado o ano escolar e comerçariamos uma faculdade. Um dos fatos mais estranhos é que não lembro-me de nada desta noite, só sei que eu estava correndo que nem uma louca pela praia em plena lua cheia, necessitada da água e fugindo do meu namorado, e agora estou aqui totalmente confusa.

-Você precisa acordar!- a imagem dele a minha frente foi sumindo..."

Uma forte luz me invade, acordo ofegante e assustada, eu estava deitada sobre a areia, e obviamente percebi que eu estava numa praia... Peraí? Eu conheço este lugar, isto fica em frente a minha casa, e por que eu haveria de estar aqui? Olho para o meu lado e deparo-me com um rapaz, acho que ele deveria estar me achando louca, já que a partir da hora em que o vi eu não parei de encara-lo, eu estava encantada com seus lindos olhos cinzas.

- Pensei que estivesse morta! - Diz-se aproximando-se de mim, só depois percebi o meu estado.

Eu estava completamente suja de areia e molhada e estava nua, havia arranhões na minha perna, ai meu Deus, o que aconteceu comigo? E peraí eu estou nua? Sinto meu rosto corar pela situação que eu me encontra-me.

- Eu não sei o que aconteceu comigo- digo completamente perdida, olhando de um lado para o outro.

- Se acalma, sorte sua que eu estava surfando próximo aqui, foi quando te encontrei na praia neste estado, realmente pensei que estivesse morta. - Ele parecia nervoso com a situação, ou melhor, ambos estavamos, eu não sabia se me levantava e corria ou se esperaria o que iria acontecer.

- Sou Castiel, e acho que você vai precisar disto. - Ele estende-me uma toalha, ao qual sem pestejar aceito e lanço-lhe um sorriso timido.

- Sou Audrey, Audrey Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas essa é a minha primeira fic, postei ela no social spirit tbm, espero que tenham gostado do prólogo, imensas surpresas ainda virão, comentem se gostaram e se não gostaram, comentem mesmo assim
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dark secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.