Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/43

Perversa ataca.

ENTÃO É NATAL...

Mas que Natal maravilhoso esse, galera!

Eu não sei vocês, mas o meu foi incrível!

Como foram suas viagens? Se não contarem, eu descubro de qualquer jeito. Eu não vou falar das minhas férias. Sabe, já fiz muito comentando meu Natal. Ok, sei que deu pra perceber que estou de bom humor.

Acontece que o motivo pelo qual todos voltaram para Nova York no meio das férias está se aproximando: a festa de aniversário de Hermione Granger. E, acreditem, fiquei sabendo que teremos muitas surpresas lá.

SURPRESAS mesmo. Mas não estou liberada para dar detalhes.

Vejo todos vocês lá.

Ah, e comentando a revelação feita por Ron Weasley no último dia de aula: Gina Molly é, simplesmente, mais má do que eu. VAGABUNDA!

Acho que por hoje é só.

Estou de olho em você.

Perversa. ♥

Hermione atualizou o blog e foi se deitar, relaxada. O correio eletrônico chamou e ela foi conferir. Aproveitou para checar os comentários.

Aquele que sabe:

Repararam que a Perversa não xingou o Ron nenhuma vez? :D

Era o primeiro da lista.

Então, de repente, ela teve certeza de que sabia quem o havia mandado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.