Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 2
Lembranças do passado


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente to louquinha para postar esse capitulo..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/2

Tava um clima triste, coma saida de Carmem.

Jaime-Promete que não vai esuqçer de mim(ponto de pergunta). Jaime lhe perguntou.

Carmem-Como eu poderia esqueçer o meu primeiro amor.

Jaime segurou a cintura de Carmem e a olhou nos olhos ela começou a chorar, então ele acariciou seu rosto e foi chegando mais perto até que a beijou, com se fosse o primeiro beijo se repetindo.

Carmem-Foi como o nosso primeiro beijo. Carmem disse

Jaime-Foi o nosso segunda primeiro beijo. Disse Jaime.

Paulo-Segundo primeiro beijo, que coisa mais cafona. Disse Paulo.

Alicia-Credo Paulo deixa de ser idiota. Alicia disse e saiu do lado de Paulo e foi do lado da Marcelina.

Paulo-Não Lili, voltaa, não me abandona, não deixa sozinho, me perdoa, eu te amoo. Paulo se ajuelhou na rente da Alicia, e segurou sua perna e começou a balança-la.

Alicia-Ai Pauloo. Ta mas me solta.

Paulo- Porfavor, tenha misericordia de mim, eu aguento viver com essa coisa(se referia a mercelina) todo dia, e ahnn você me perdoou. Ele bateu na testa dele mesmo.

Carmem- Gente tenho que ir arrumar minhas malas. Deu um abraço e um selinho em Jaime e se despediu dos amigos e foi para casa arrumar as malas.

....................

Após Carmem sair, Jaime ficou meio depressivo, não quis sair do quarto por nada.

Jaime-Carmem como você me faz falta. Disse acariciando uma foto dos dois que ele tinha.

Flashback on:

Carmem estava toda arrumada para seu encontro com o Jaime, quando ouve um barrulho vinda porta:

Carmem- Jaimee.

Jaime- Você está... Perfeita, ops não devia ter dito isso.

Carmem- Seu lindinho. Vamos(ponto de pergunta).

Jaime- C-claro. Ele não parava de olhar para Carmem, que usava a seguinte roupa: Look Carmem

Flashback off:

Jaime-Foi o melhor dia da minha vida.

Flashback on:

Jaime-Carmem, tem algo que ta travado em mim faz um tempão.

Carmem-Oque(ponto de pergunta)

Jaime-Eu estou apaixonado por você, e sim Jaime Palilo esta apaixonado por uma meninas, e eu não ligo para o que você vai dizer, eu sei que provavelmente você gosta do Daniel, por ser o mais inteligente da turma(nessa época eles tavam no oitavo ano), ou do Paulo, por ser o mais bonito da turma ou... Carmem o enterompeu com um beijo, calmo e delicado, ele colocou suas mãos na sua cintura(na da Carmem), e ela entrelaçou seus braços no pescoço de Jaime, então ela o soltou devagar e o encarrou com um sorriso no rosto e disse:

Carmem-de você. Ela fala completando o que ele ia dizer antes do Beijo.

Jaime-Sério(ponto de pergunta).

Carmem-Nunca falei tão sério.

Jaime-Carmem, então acho que... Ele se levantou do banco da praça e ficou atras dela que estava sentada no banco e tirou do banco um anel.- quer namorar comigo(ponto de pergunta)

Carmem- E esse anel(ponto de pergunta)

Jaime- Anel de compromisso.

Carmem- eu quero ser sua namorada a muito tempo.

Jaime-Então eu posso te chamar de minha.

–Sua só sua meu amor.

Flashback off:

Jaime-Porque a vida é tão dificil(ponto de pergunta)

XXX- basta apenas encarrar as coisas dificeis, como um novo desáfio. Disse alguém que apareceu do nada.

Jaime- Val(ponto de pergunta)

Valéria-Sim amigo, não ia te abandonar nessa hora.

Jaime e Valéria eram melhores amigos, desde o terceiro ano, e um apoiava o outro.

Jaime- Você não existe sua linda.

Val- Claro que existo, não ta me vendo não(ponto de pergunta)

Jaime- Só vc para me fazer rir em uma hora dessas.

Val- Ai meu gordinho.

Val abraçou o amigo.

Valéria- O que tava fazendo para estar chorando(ponto de perg.)

Jaime- Lembrando do meu primeiro encontro com a Carmem e do nosso primeiro beijo, quando eu a pedi em namoro, enfim.

Val- Jaime... A Carmem fez a escolha certa quando aceitou te namorar.

.................................

Paulo-To chocado.

Ally- É, olha a situação da Carmem.Coitadinha

Kokimoto- Coitadinha da Carmem.

Bibi- Sim. Disse abraçando Koki.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei o cap pessoal, a Val e o Jaime tem uma amizade que mds mt pft.

Quem shippa Jaime e Valéria na amizade(ponto de pergunta).
Eu sim
E no amor eu shippo Jaime e Carmem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.