Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente.

Não esqueçam do nosso combinado:

—Quantos anos vc tem(ponto de pergunta). Pessoa pergunta a outra pessoa.

Então até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/1

Federico- Já lhe disse que não, quanto mais vai insistir(ponto de pergunta)

Carmem- Mas pai.

Federico- Nada de mais pai, nós vamos para sua mãe eponto final, e aproposito, vamos essa madrugada.

Carmem- Ta então eu vou lá me despedir dos meus amigos e do Jaime pelo menos.

Federico- Vá mas não volte tarde.

..................

Majo- E essa barriguinha linda(ponto de pergunta).

Carmem- Ai meninas nem sabem.

Valéria- Conta.

Carmem- Falei com meu pai sobre a gravidez, e ele disse que iriamos ir morar com minha mãe e minha irmã.

Alicía- E quando vai contar pro Jaime(ponto de perg.)

Carmem- Pretendo contar agora, pois iremos sair de madrugada. Ela disse já chorando.

Marcelina- Não chora minha linda.

Carmem- Valeu Marce.

Elas se abraçam e choram.

Carmem- Já vou indo antes que não consiga contar pro Jaime.

Alicía- Uma pergunta.

Carmem- Diga.

Alicía- Podemos contar aos meninos(ponto de pergunta).

Carmem- Ta bem, mas digam que não podem contar ao Jaime.

Margarida- Certo.

.................

Carmem-Jaime podemos conversar(ponto de pergunta). Ela disse toda cheia de lagrimas em seu rosto.

Jaime- Claro, meu amor mas não chore. Meninos podem dar licença por favor, obrigado. Disse despaxando os meninos de lá.

Paulo- Ta, ta fui.

Jaime-Que foi minha princesa(ponto de pergunta).

Carmem- Jaime o que temos a conversar é um tanto quanto sério.

Jaime- ta me assustando.

Carmem- Então, eu falei com meu pai, sobre agente comprar uma casa e morar juntos(mentira ela falou da gravidez).

Jaime- Que bom meu amor e o que ela disse(ponto de pergunta)

Carmem- Bem primeiro ela teve um ataque do coração, depois ela quase me bateu, depois ela disse que não, depois eu insisti, depois ele disse que iriamos eu e ele morar com minha mãe e minha irmã no RJ.

-MASOQUE(ponto de pergunta)

-É, e nós vamos de madrugda.

Jaime-Mas-Disse já chorando-e nós dois(ponto de pergunta)

Carmem- Eu não vou desistir de você. Disse se escorando no peito de Jaime.

Jaime-Owwn minha perfeita. Disse fazendo carinho nela.

.........................

Paulo- To em choque. Disse abraçado na Alicia.

Valéria- E o pior é que quando a Carmem Contou para seu pai ele disse que os dois iriam de madrugada morar no RJ com a mãe e a irmã da Carmem.

Daniel- Nossa, isso acho que é crime.

Majo- Nossa Daniel, parabéns descobriu a américa, obvio que é crime.

Daniel- Nossa que consideração com seu namorada, fiquei magoado, não nem prescisa aprecer em casa hoje sua traste.

Majo- Ai bebe. Disse beijando Dani.

Alicia- Sim, nós estamos aqui para falar sobre a Carmem e o Jaime, não fazer amor.

Paulo-É. Disse dando um beijo na Alicia.

Alicia- É Paulo.

Pov Jaime On:

Nossa, nem creio que a Carmem vai morar no Rio de Janeiro, to muito triste.(Autora: Não magina Jiaminho ce ta morrendo de tanta felicidade)(Jaime: Autora esse pov é meu)(Autora: e a história minha então me meto aoned eu quiser)(Paulo:owooooooooooo)(Jaime:Autora e Paulo fora do meu pov AGORAAAAAAAAAAAAA)Nem sei se aguento mais de 1 dia sem ela.

Marcelina-Gente, tenho uma ideia.

Paulo- Diga querida irmã.

Marce- E se agente marcasse o próximo show da banda carrossel(sim eles tinham entre 20,22,23 e 24 mas ainda tinham a banda)no RJ(ponto de pergunta)

Todos-Boa ideia.

Carmem-Valeu gente vocês são os melhores.

Bibi- Abraço em grupo.

Todos deram um abraço de urso na Carmem e choraram muito, principalmente o Jaime.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tristeza, o pai da Carmem é muito mal. Que dó dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.