Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 16
A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/16

                                 

                                 Koki Pov's On-

Nossa, chegou esse dia... Sei lá, me parece como deixar minha vida par trás e recomeçar do zero, estou triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por deixar toda para trás, mas feliz por rever minha família. Vai me doer muito, mas eu preciso fazer isso.

Paulo- O que eu vou fazer sem o meu melhor amigo?

Koki— Hmm também não sei.

Alicia- Ah gente ele também não vai morrer, para que tudo isso?

Koki- É pessoal, sem desanimo. Eu não vou ficar lá para sempre.

Bella- Vou sentir sua falta tio Koki.

Koki- Também vou pequena. Da um abraço no tio.

Ela correu até ele e deu um abraço bem forte com os olhos lacremejados.  

                             Carmem Pov's On-

     Ligação On-

Bibi- Amigaa, quer vir aqui em casa?

Carmem- Amigaa, to no Rio visitando o meu pai que esta em coma.

Bibi- Hummm, e aonde deixou a Bella?

Carmem- Na Valéria e no Davi, que inclusive já devem estar no aeroporto.

Bibi-No aeroporto?

Carmem- Não ficou sabendo?

Bibi- Do que?

Carmem- O kokimoto está indo para o Japão morar com os pais.

Bibi- Japão? Morar com os pais? Beijo amiga tchau.

Ela desliga o telefone correndo.

           Ligação Off-

Carmem- O que será que essa louca vai aprontar?

Jaime- Nem imagino.

                      Bibi Pov's On-

Peguei minha bolsa coloquei um sapato e fui correndo em direção ao aeroporto, eu tinha que voltar com ela, eu não deixa-lo cometer esse crime comigo, com a minha pessoa, com o meu ser.

...........................Narradora..........................

''Voo 248 com destino a Tóquio''

Kokimoto- Gente então é isso

Todos- Tchau Koki.

...

Quando Bibi chegou só deu tempo de ve-lo entrando na área de embarque.

A garota olhou para os amigos, que lançaram um olhar surpreso, e começou a chorar. Ela sentou em uma cadeira e disse:

Bibi- O que eu fui fazer?

Isabella largou a mão da dinda Valéria e deu um forte abraço em Bibi...

Bella- Ele vai voltar tia.

Bibi só deu outro forte abraço na pequena e lhe deu um beijo na bochecha.

Daniel- Bibi você esta bem?

Bibi- Não! Gente eu vou indo, nem sei porque vim.

E ela foi para casa.

Valéria segurou a mão do namorado com força e disse:

Valéria- Vai ser difícil pra Bibi.

Mario- Ela vai precisar de todo o nosso apoio.

Marce- Pois é. Olha vamos todos para a casa dela e dai agent epode faezr um churrasco, quem sabe ela não se anima mais?

Bella- Só se tiver sorvete e banho de piscina depois.

Todos riram, pegaram suas coisas e foram rumo a casa da Bibi.

..................................No Avião........................................

Aeromoça- Quer algo para beber ou comer?

Kokimoto que estava sentado ao lado a uma mulher, só fez ue não com a cabeça.

Koki- Está ido para tóquio a viajem?

Mulher- Não, eu moro lá. Prazer Gabriella.

Koki- Prazer Kokimoto.

Gabi- Pelo nome vejo que é de lá.

Koki- Acertou, eu moro aqui, mas tive uns problema pessoais de relacionamento e vou para lá ficar com meus pais.

Gabi- Hmmm.

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi pequeno porque estou meio sem tempo mas o proximo vai ser maior prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.