Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pessoal primeira mente queria dizer que eu ando meio sumida, por dois motivos, 1 é falta de tempo e o segundo é preguiça mesmo. Me desculpem... Mas voltei com um capitulo fresquinho pra vocês, e aceito(estou de necessitando muito) sugestões por comentários, porque como fiquei um tempinho se postar, minha criatividade esta meio baixa, então qualquer opinião é super válida. Um beijo até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/15

                        Bibi Pov's On-

Sabe aquele momento em que você queria dormir e não acordar mais? Então é isso que estou sentido, essa imensa vontade de dormir e não acordar.

Passei a noite em claro chorando, muito mal, estou naquela depressão, as meninas ontem tentaram me tirar de casa, mas o maximo que conseguiram foi me levar para a sala. Hoje pretendo ver filmes e comer nutella a tarde toda.

    13:23 da tarde.....................................

Toc Toc...

Bibi- Oi... Kokimoto?!

Koki- Não se preocupe, só vim pegar minhas coisas.

Ele estava com aquela expressão de triste que só ele faz, o que me fez ficar com pena dele, e querer voltar atrás de minha decisão, mas eu não irei fazer isso, ele me traiu, e ainda com a Margarida.

Bibi- Já deixei uma mala arrumada com todas as suas coisas, pretendia  te levar mais tarde, mas já que me poupou deste trabalho.

Koki-Bibi tem certeza de que quer mesmo fazer isso?

Bibi- Melhor você ir, se não perde o taxi.

Koki-É... Adeus!(Autora: Porque eu fiz isso, eu quero me matar, to quase chorando... Quem foi a idiota da Autora que escreveu essa coisa triste? Ah é foi eu. MDS!)

Quando nos demos conta já esta vamos nos beijando, um beijo calmo cheio de lembranças, um beijo de despedida, com se fosse o ultimo, e talvez seria... Se eu pode se voltar atrás, e impedir que tudo isso acontecesse, talves as coisas tivessem sido diferentes.

Nos separamos  e ele andou até a porta, quando chegou deu uma olha para trás com os olhos brilhando-como se assim que sai se dali inundaria a cidade com suas lágrimas- e direcionou-se até o taxi.

Quando o carro de u a partida eu fechei a porta, sentei-me no chão  e derremei-me em lágrimas, sabia que tinhamos errado, quer dizer só eu, mas era o melhor a se fazer por enquanto.

                              Kokimoto Pov's On-

Sai da casa da Bibi- já que agora não era mais minha ou melhor nossa- e cheguei na casa do Paulo já totalmente decidido, eu irei me mudar para a casa de meus pais no Japão(Autora: Sim no Japão algum problema com isso?), sim eu iria mesmo, deixaria todos que eu adoro, esta vida boa que eu tinha no Brasil para trás e me mudaria. No momento seria o melhor a se fazer, dedicar um tempo a ficar com a familia, e me distânciar de tudo que me lembra dela. 

Paulo- Koki tem certeza de que é a melhor opção no momento, vai para Santos, Rio de Janeiro, Ri Grande do Sul, enfim, mas pra que um lugar tão longe?

Koki- Lá tem a minha familia,  e é melhor ficar um pouco com eles, até porque faz 15 anos que não os vejo.

Alicia- Mas você tem prévia de volta?

Koki- O tempo que for preciso. E eu irei amanhã mesmo, já até avisei meus pais.

Paulo- Okay, mas saiba que a casa esta aberta quando quiser voltar.

Alicia só fuzilava Paulo com um olhar mortal enquanto ele falava.

                         Carmem Pov's On-

Carmem- ...Okay, amanhã estou ai. Um beijo Mãe!

Jaime- O que foi?

Carmem- Minha mãe ligou, parece que meu pai esta de coma no hospital, ele teve um ''heart attack''(pra não dizer ataque cardiaco, pq eu acho muito sério) e esta muito mal, então eu vou ficar uns dias lá com eles e dar meu apoio.

Jaime- Então esta bem, eu a Bella vamos junto.

Carmem- Não Jaime, se acontecer não quero que a Bella sofra assim tão jovem, é melhor que ela não esteja juto para ver o Avô assim.

Jaime- Mas se acontecer o pior eu quero estar junto para de dar apoio... Fazemos assim, deixamos  a Bella na Val e no Davi.

Carmem- Pode ser.

Jaime então me abraçou e eu comecei a chorar em seu peito, etsva muito assustada e com medo do pior acontecer.

Jai- Fique tranquilha, vamos rezar para que ele fique bem! Mas tem previsto de quanto tempo vamos ficar lá? Por que eu trabalho sabe?

Carmem-Sei Jaime... E eu acho que mais ou menos uns 3 dias.

Jai-Okay.

Bella- O que houve? Poque a mama ta cholando?

Jai- Amor, a mamãe e o papai vamos ter que ir para o Rio visitar o Vovo que esta dodoi, e você vai ficar com a dinda Val e o Dindo Davi.

Bella- Ta bom Papai.

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Capitulo triste né Psé os porximos serão piores...hahaha ta nem tanto. Mas depois tudo vai se resolver.
Mandem sugestões por comentario...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.