Happy Tree Ghost escrita por AsuNyah


Capítulo 2
Predio assombrado - parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638186/chapter/2

Estava eu e Tothy em frente ao prédio abandonado. Já eram 21 horas por ai.

–Realmente quantas rachaduras. -Resmunguei para mim mesmo. Estava contando as rachaduras ate sentir um toque gelado na minha nuca, olhei rapidamente para trás como imaginei era Shifty e Lifty.

–Achei que vocês deveriam ser os primeiros a chegar. -Tothy disse olhando para os dois.

–Já estão aqui. -Ouvimos uma voz feminina, olhamos para trás e vimos... Giggles?! Vinha ela e Petunia ao lado.

–Então realmente vieram, pensei que ficariam em casa agarradas com seus pôneis de pelúcia. -Lifty abriu um sorriso sínico. Senti uma aura assassina em Giggles.

–Sniffles, então você veio, não esperava por isso. –Falou Shifty. Olhamos e viam Sniffles e Nutty.

–Só vim porque Nutty me arrastou ate aqui. E também isso é uma perda de tempo fantasmas não existem.

–HI hi hi, veremos. Bem então acho que estão todos, acho que o resto não vira.

–O que você esta querendo dizer com isso? –Splendid estava ao lado de Tothy o que o assustou um pouco já que nem tinha o visto chegar. Splendont estava um pouco afastado.

–Então os super-heróis vieram!-Shifty e Lifty disseram fingindo surpresa. Uma veia pulsou na testa de Splendid.

–Tanto faz só sei que eu vou vencer isso fácil. –Disse Splendid com um sorriso orgulhoso e apontando o polegar para si mesmo.

–Não concordaria com isso. -Falou Splendont em um tom desafiador. Os dois começaram a se encarar. Por um momento vi faíscas saírem dos olhos deles.

–Bem, então vamos começar!-Gritou Lifty. –A regra é quem sair de lar por ultimo sem gritar como uma mulherzinha ganha. -Ele olhou para mim. -Bem então começando... Agora!-Todos nós ficamos no mesmo canto que estávamos. Sniffles pigarreou chamando a atenção de todos.

–Se você não percebeu obviamente o prédio deve estar trancado. -Disse Sniffles. Encarando a porta fechada da entrada do prédio.

–Sem problemas. -Disse Shifty tirando um grampo do bolso. Ele se aproximou da porta e se agachou. Entortou o grampo e colocou a ponta na fechadura, mexeu um pouco e a porta se abriu. -Tandam. –Todos nos ficamos o encarando menos Lifty que foi em direção a porta.

–Entrem logo. -Disse Lifty já entrando. Nós também entramos estava tudo empoeirado e escuro. Escutamos um grito feminino onde estávamos todos encararam Petunia.

–Esta tudo sujo e empoeirado! –Gritou ela se agarrando em Giggles. Todos nós reviramos os olhos.

–Esta tudo bem pode ir embora se quiser, acho que você também vai querer a carona, certo Giggles.-Disse shifty.

–Do que esta falando, não é como se fossemos ter medo de uma besteirinha dessas. E é como Sniffles disse fantasmas não existem. -Disse ela confiante.

–Certo, já que é assim. Vamos nós separar!-Disse ele subindo as escadas. Não havia outro caminho por ali então também subimos ao qual foi dar em um corredor o lugar era todo de madeira. Alguns de nós subimos as escadas para o 2º andar outros andaram pelo corredor. Aquele lugar parecia mais um labirinto. Acho que já estava no terceiro andar, havia me perdido de Tothy estava sozinho andando pelo corredor. Escutei passos vindo em minha direção uma luz forte me cegou.

–Cuddles desculpe. –Quando a luz foi retirada do meu rosto vi claramente quem era.

–Giggles. –Percebi que Petunia não estava mas com ela.

–Cuddles você não viu Petunia? Ela estava comigo há algum tempo atrás e do nada sumiu...

–Não há vi, acabei me perdendo de Tothy também...

–Oh entendo... -Um silencio tomou conta do lugar ate escutamos um som de alguma coisa caindo no chão. Vinha de uma das salas daquele mesmo corredor. Giggles foi em direção a uma das portas e abriu. -Que estranho... Eu pensava que não haveria moveis aqui já que é um lugar abandonado.

–Acho que eles não queriam mas já que estava bem velhos.- Estava calmo por fora, mas por dentro estava tremendo de nervosismo. Não por esta com medo, mas sim por esta sozinho com Giggles. Ela entrou na sala eu a segui.

–Que estranho tinha certeza que o som veio dessa sala. -Escutei uma pancada forte atrás de mim nos dois olhamos assustados para trás a porta havia se fechado, me aproximei da porta tentei abri-la, mas estava enterrada. Escutei um grito atrás de mim.

–Giggles esta tudo bem?!

–A-Alguem puxou meu cabelo. –Ela correu em minha direção e agarrou meu braço. Fiquei paralisado senti meu rosto esquentar. –A porta...

–E-Esta enterrada. -Falei tentando me acalmar.

–E agora. –Ela estava com a voz tremula. Ela apertou ma ainda meu braço. Senti uma coisa fofa se ''amassando'' ao meu braço. Tentei não pensar besteiras, mas era quase impossível.

–Be-Bem... Eu posso tentar quebrá-la.

–Oh, claro!-Ela largou meu braço e se afastou um pouco. Eu percebi o que ela quis dizer com aquilo então me virei para a porta me afastei um pouco e corri com toda minha força eu bati na porta, mas aconteceu nada eu tentei chutá-la e nada aconteceu. Já estava ofegante. -Impossível essa porta esta bem velha devia ter caído na primeira pancada.

–Talvez alguém tenha escutado as pancadas...

–Acho que seria mais fácil eles saírem correndo do que vim ver o que é. -Dei um longo suspiro.

–Então o plano ''B'' seria gritar por ajuda. -Ela ficou quieta. Ela se aproximou da porta respirou fundo e depois deu um grito ao qual quase me deixou surdo. Ela gritava coisas do tipo ''Nos ajude'' ''Alguém abra a porta''. Depois de um tempo ela se calou. Ela ficou um tempo parada em frente a porta.-Gi-Giggles?-Estava um pouco surdo por causa dos gritos finos dela.

–Droga por eles não vieram. E aqueles dois idiotas ainda me chamam de medrosa!-Ela bateu o pé no chão.

–Bem acho que a única opção é esperar... –Ela se sentou no chão. Me sentei ao lado dela. O silencio reinava naquela sala. -Realmente não esperava ver você aqui. –Disse sem pensar, aquele silencio já estava me incomodando.

–Na verdade vim mais ou menos obrigada.

–Como assim?

–Aqueles dois idiotas do Shifty e do Lifty estavam dizendo que eu não aguentaria nem um segundo aqui. -Por um momento eu vi chamas nos olhos dela. Eu comecei a rir. Ela é tão fofa com raiva. -Do que você esta rindo?! Estou falando serio. Ate agora não fiquei com medo. -Disse ela orgulhosa.

–Agorinha você estava agarrada em mim dizendo que alguém tinha puxado seu cabelo.

–A-Aquilo... e-eu só levei um susto na hora só isso.-Ela estava vermelha.Ficamos em silencio, senti uma coisa pesada no meu ombro. Giggles havia encostado a cabeça dela no meu ombro ela estava de olhos fechados. Meu coração parecia que ia explodir. Escutei vários passos fortes no corredor como se tivesse uma multidão correndo. Giggles havia aberto os olhos e encarava a porta. Uma das cadeiras foi jogada no quadro e caio ao meu lado me levantei junto de Giggles que estava agarrada ao meu braço. Giggles foi ate a porta e começou a bater nela e gritar.

–Giggles saia da frente!-Ela olhou para mim que estava do outro Aldo da sala. Ela entendeu a mensagem e se afastou da porta. Eu respirei fundo e sai correndo em direção a porta quando estava prestes a bater na mesma a porta se abriu e dei de cara com Tothy. Acabei batendo nele e nos dois fomos parar na parede do corredor.

–Ma-Mas o que!-Disse ele com uma expressão de dor. Escutei duas risadas familiares olhei para o lado eram Shifty e Lifty rindo que nem dois loucos. -Vo-Você quer sair de cima de mim. –Percebi que ainda estava em cima de Tothy.

–De-Desculpe. -Me levantei imediatamente.Giggles já estava no corredor com nós quatro.

–Estava gritando bastante, Giggles.-Disse Lifty.-Vejo que esta tremendo também.

–Vocês não ouviram?! Nós passamos horas gritando.

–Estávamos um pouco longe desse andar. -Disse Shifty. Realmente aquele lugar era enorme um milagre eles terem achado a gente. Ela deu um longo suspiro. E começou a andar em direção as escadas. Eu fui atrás dela e os outros três vieram atrás. Estávamo-nos já na saída. Giggles estava passando perto de um dos moveis , por um momento vi ele balançar percebi que ele ia cair.

–Giggles!!- Pulei em cima dela. Apenas senti uma coisa quente e depois apaguei.

***

Uma luz estava no meu rosto me incomodado bastante. Abri os olhos lentamente, olhei ao redor percebi que estava no meu quarto. Me sentei na cama fiquie um tempo olhando para a parede ate ter alguns Flashes da noite passada, dei um pulo da mesma. Olhei que horas eram.

– 6:30 -Sussurrei . Me olhei no espelho e percebi que minha cabeça estava enfaixada. -Giggles... -Suspirei. Coloquei meu uniforme e desci as escadas. E fui para a cozinha.

–Querido você esta se sentindo bem? –Olhei para a pessoa.

–Sim mãe. –Sorri e me sentei na cadeira e peguei uma torrada.

–Vai para escola hoje... Tem certeza?

–Sim... A propósito o que foi que aconteceu ontem?

–Tothy me disse que você escorregou e bateu a cabeça. E também disse que você deveria ter mais cuidado quando for dançar... – Uma veia surgiu na minha testa. Forcei uma risada.

–Ele tem razão não se preocupe terei mais cuidado da próxima. –Disse pegando minha mochila. -Estou indo.

–Tenha cuidado.

***

Estava andando tranquilamente pela rua ate sentir um toque no meu ombro. Olhei para trás e era Tothy.

–Você esta se sentindo bem?-Perguntei o estranhando. -Você não me socou hoje...

–Você já este bem arrebentado para eu te socar não acha. -Ele disse brincalhão. –Mas mesmo assim eu pensei que não iria hoje para escola.

–Não estou tão mal assim. Mas mesmo assim, o que aconteceu ontem depois de ter desmaiado?

–Splendid, Splendont e eu te tiramos de baixo do móvel. E eu te levei ao hospital.

–E a Giggles?

–Ela esta bem, graças a você ela não sofreu nem um aranhão.-Suspirei aliviado.-Mas realmente acho que melhoro bastante coisa entre vocês dois depois que ficaram presos naquela sala.-Ele sorriu malicioso.-No final foi uma ótima idéia tranca vocês lá.

–O que?1-O olhei iritado.

–E-Espera.-Ele colocou as mãos na frente tentando se proteger.-Foi idéia do Shifty e do Lifty que queriam assusta vocês dois, eu não ia deixa mas ai eu pensei Os dois vão ficar sozinhos em uma sala escura e sozinhos seria uma ótima oportunidade para o idiota do Cuddles

–Espera o Shifty e o Lifty estava tentando assusta eu e a Giggles? Então significa que aqueles passos e as cadeiras foram eles também?-Ele ficou com uma expressão de confusão.

–Não sei do que esta falando, depois disso nós fomos para outro andar e voltaríamos depois.

–Cuddles! Você esta bem?! –Reconheci aquela voz na mesma hora. A rosada andou em minha volta procurando ferimentos. –A sua cabeça esta doendo?- Disse ela se aproximando. Senti sua respiração fiquei vermelho ela percebeu a distancia entre nossos rostos e saio um pouco de perto e virou o rosto.

–Si-Sim estou bem. -Disse encarando o chão.

–Bem então com licença. –Disse Tothy. -Nós vemos na sala de aula. –Disse acenando e indo embora. Nós ficamos um tempo ali.

–Bem então acho melhor irmos logo. -Disse ela sorrindo.

–Sim. –Nós seguimos o mesmo caminho que Tothy foi. Já estávamos perto dos portões da escola. Ate avistarmos Petunia. Ela acenou para Giggles.

–Bem... Então... –Ela ficou de frente para mim. –Obrigada por me salvar ontem. –Ela me deu um beijo na minha bochecha, e foi ate Petunia. Fiquei que nem uma besta parada ali. Ate escutar o sinal de entrada o que me tirou do transe. Foi cambaleando ate a sala de aula.

***

–Olha só quem veio hoje para escola. O super-herói apaixonado. -Ignorei Lifty e me sentei na minha cadeira.

–Você esta vermelho o que aconteceu?-Perguntou Tothy.

–Na-Nada. A propósito quem ganhou?

–No jogo. Ninguém depois do seu acidente seria obvio que aquilo não continuaria. -O professor entrou na sala de aula. Todos se ajeitaram nas cadeiras. Estava quase dormindo. Olhei pela janela.

Nunca reparei que dava para ver o prédio daqui.

Fiquei encarando o prédio ate perceber que ele estava um pouco inclinado para o lado como se estivesse afundando. Ate que ele começou a inclinar e uma fumaça começou a sair e do anda tudo desabou. Todos os alunos foram para a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai ser com a Flaky. Então que acharam? opiniões? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Tree Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.