Happy Tree Ghost escrita por AsuNyah


Capítulo 1
Prédio Assombrado.- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem isso é só uma amostra para vê o que vocês acharam, então me deem opiniões e diga o que achou nos comentários *o* Boa leitura >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638186/chapter/1

Estava me arrastando para o caminho da escola como qual quer outro dia normal. Ate sentir uma ‘‘pequena’’ dor nas costas. Olhei rapidamente para trás.

–Cuddles bom dia, vejo que esta com bastante energia hoje. -Tothy estava com um grande sorriso.

–Você esta tentando quebra minha espinha?-Estava o olhando irritado.

–Ehh, vamos, vamos, eu bati devagar. -Ele fez um bico.

–Se devagar você diz fazer eu vomitar minhas tripas.-Voltei a andar e ele veio me seguindo ao meu lado.

–Incrível você sempre fica mal humorado no caminho, mas quando chega na sala de aula fica rindo que nem uma hiena.

–Isso não é ver... Espera eu fico rindo que nem hiena na sala?!

–Be-

–Então isso significa que a Giggles me vê assim todos os dias. -Coloquei minhas mãos na cabeça.

–Ah, olha ela ali. -Ajeitei minha postura imediatamente e sai andando. -Que exagero... -Uma gota Surgiu na cabeça de Tothy.

–Bom dia Giggles.-Nos já estávamos no portão da escola.

–Bom dia Cuddles.-Ela sorriu, senti meu rosto esquentar.

–Bom dia. -Petunia que estava ao lado de Giggles deu uma acenada. As duas adentraram os portões.

–Você é obcecado por ela desde criança e nem mesmo deu iniciativa - Acabei saindo do transe em que estava quando Thoty abriu a boca.

–Nã-Não é tão fácil assim sabia. -Continuamos nosso caminho um ao lado do outro.

–Bem pelo o que eu sei a metade dos garotos da escola estão querendo sair com ela. Acho melhor você ter cuidado. -Nos entramos na sala de aula e sentamos no nosso lugar de sempre. Ficamos um tempo conversando ate o professor entrar na sala de aula. Longos minutos de puro tédio. Quando a aula acabou eu me espreguicei. Ao mesmo tempo foi um alivio em ter acabado, mas um sofrimento em saber que ainda havia mais aulas.

Ei. -Me assustei estava quase dormindo na cadeira.

–Nutty, o que foi?

–Vocês dois vão hoje à noite certo?

–Para onde?-Eu e Thoty perguntamos juntos.

–Para o prédio abandonado atrás da escola.

–O prédio assombrado. -Tothy falou.

–A-Assombrado?

–Sim você nunca ouviu falar da lenda?

–Lenda?

–Dizem que a construção foi interrompida. Por causa de uma maldição. Com o passar dos anos muita gente morreu na velha escola... E até um professor cometeu suicídio lá. Quando eles foram construir uma escola nova... Parece que eles tentaram demolir a antiga. Só que quando foram fazer isso... Coisas estranhas começaram a acontecer. -Eu me arrepiei. – Por isso pararam a construção. Ano passado, recomeçaram a construção quando foram reformar a quadra, mas... Na época, um caminhão perdeu o controle e entrou no campus no meio da aula. Dizem até que morreram alguns estudantes. E um amigo ate me contou que quando andava perto da escola á noite... -Ele ficou com uma voz assustadora. -Ele viu alguém sem rosto em frente a uma das janelas do prédio. -Estava todo arrepiado. Senti uma mão gelada puxar meu pé, o que me fez pular da cadeira, mas acabei batendo meu joelho na mesa o que me fez sentar na cadeira novamente e abraçar minha perna. Escutei risadas escandalosas atrás de mim.

–Não me diga que esta com medo?- Perguntou Lifty ainda rindo e com as mãos na barriga.

–Vejo que esta com medo de ir para o prédio. –Disse Shifty já parando de rir, mas ainda estava com as mãos na barriga.

–Do que você esta falando você que colocou essa mão gelada na minha perna. E mesmo assim eu não iria, pois obviamente o prédio esta caindo aos pedaços pode acontecer qual quer acidente.

–Serio nem o Nutty esta com medo disso. -Os dois disseram colocando o braço no pescoço de Nutty.

–Esta bem na cara que vocês subornaram ele com doces. Mas por acaso ganha alguma coisa indo para lá?-Tothy perguntou.

–O ultimo a sair de lá.

–Ganhara uma premiu.

–Mas será surpresa.

–Bem por mim tudo bem. E quanto a você Cuddles?

–Premiu você diz... Esta bem eu irei. -Mesmo eu querendo dizer que não... Mas é só uma lenda certo? Não acho que seja verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capa do Capitulo: http://s1.zerochan.net/Cuddles.%2525252525252525252528HTF%2525252525252525252529.600.1614851.jpg