Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 30
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

“Mas eu entendo. E jamais te deixarei hauhauahauahauh espero que volte logo pra nós!” “Pensei que era capítulo novo kkkkkkkkkkk me enganou, mas tudo bem. Esperarei o tempo que for” “Não esquenta com isso, não vou abandonar nem você e nem essa fanfic maravilhosa” “Vou continuar esperando assim como fiz até hoje usahsaushaushushsuh” “Te Entendo Flor,Impresvistos acontecem,Relaxa.” “osso esperar mais um pouco . . . esperei ate agora, o que sao mais dias? A historia vale a pena esperar 1 ano se for preciso” “Lamento pelo o que está passando kkkkkkkkkkkkkkk ficar sem computador não é fácil! Ainda mais sem emprego! Tomara que consiga resolver isso logo!” “O que eu mais quero é que continue logo hihihihihi mas eu entendo sua posição, e não vou te abandonar =)” “Gata, n te abandono nem fodendo heuheueheueheuheue vou continuar esperando” “Vou continuar esperando, gata. Um amasso bem apertado!” “Eu entendo você e entendo seus problemas. Saiba que eu não te abandonarei. Nem agora e nem nunca :3” “Pode demorar o tempo que for, mas continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!!! Amo a história!” “Oi S Pisces! Não fique preocupada, pensando em abandono. Seus leitores amam muito a história pra poderem fazer isso contigo rsrsrsrsrs e claro, queremos muito saber sobre o desenrolar da trama rsrsrsrs volte quando puder, estaremos aqui :)” “Não vou te deixar rsrsrsrsrs esperei até agora, posso esperar mais rsrsrsrs todos temos contratempos. Não se preocupe.” “Espero que tudo se resolva pra você poder voltar o quanto antes com a fic” “Estou MORRENDO de sdds das suas historias! Serio! Afinal, são as melhores neh! Hehehehe Beijos!!” “Não vejo a hora de ler o próximo capítulo! Já fico imaginando as cenas romanogers kkkkkkkkkk mostra eles tomando café juntos, conversando, se beijando, se amando... kkkkkk por favor
Continue quando puder! Beijos!”
Sou a escritora do Nyah mais sortuda. Tenho os melhores e mais compreensivos leitores. Muito obrigada a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/30

 “Bom dia!” Natasha saúda as duas mulheres com um sorriso.

“Alguém acordou de bom humor....” Pepper cantarola trocando um sorriso malicioso com Maria.

“Realmente, acordei de muito bom humor e espero continuar assim.” A ruiva fala “Então, alguma novidade? O que faremos hoje?”

“Eu quero saber mais sobre o ex agente da CIA que vocês conheceram... a Maria não deu muitos detalhes.” Pepper olha acusatoriamente para Maria que dá de ombros e se vira para a tela do computador a sua frente.

“Ela ficou interessada nele.” Natasha afirma.

“Não fiquei não!” Maria nega se voltando para Natasha.

“Ele é bonito... acho que você devia investir.” Pepper sugere.

“Vocês não vão me deixar em paz, né?”

“Não” as duas falam com um sorriso fazendo Maria suspirar.

“Temos que pensar em como agir a partir de agora. Encontrar alguma forma de rastrear o Jeremy e descobrir quem está por trás da armação.” Maria fala tentando mudar de assunto.

“Provavelmente é a mesma pessoa que movimentou a conta do Ian.” Diz Natasha.

“Você realmente acha que as duas coisas tem ligação?” pergunta a loira.

“No nosso trabalho não existem coincidências. Alguém ligado ao Ian queria ter certeza sobre mim e infelizmente conseguiu.”

“Vamos pega-lo.” Maria afirma.

“Temos que pega-lo.” Natasha completa pensando na sua promessa.

+++

“E ai? Você acha que é possível me liberar?” o loiro pergunta encarando esperançoso o gerente a sua frente.

“É obvio que é possível.” Sam fala e Steve abre um sorriso “e se não fosse, eu faria ser.” Completa.

“Obrigada cara!” Steve agradece pegando na mão dele “Você não sabe o quanto estamos precisando dessa viagem.”

“Eu imagino... manter o fogo da paixão acesso por 5 anos não deve ser fácil”

“Não é.” Steve concorda. “Mas não é impossível.”

“Você pode avisar ao Bucky que a cozinha será dele durante sua ausência.” Sam informa.

“Certo.” Steve se levanta e Sam faz o mesmo.

“Eu espero que dê tudo certo entre vocês.” Sam fala e Steve o encara por alguns segundos tentando processar sobre quem exatamente ele está falando.

“Eu também.” Ele concorda e sai da sala indo em direção a cozinha.

 Enquanto sua relação com Natasha parecia estar finalmente saindo de uma terrível crise, ele e Bucky não haviam trocado uma única palavra desde o dia anterior, quando Bucky cortara a mão e trocara farpas com Sharon, o que acabou causando uma pequena desavença entre os dois.

  Ele entra na cozinha e caminha direto para o moreno, que tentava desajeitadamente cortar algumas coisas com a mão ainda enfaixada.

“Talvez você deve-se ter ficado em casa, descansando.” Steve fala puxando assunto.

“Eu só cortei a mão, não fui atropelado.” Bucky devolve sem olhar para Steve.

“Não precisa jogar tão na defensiva.”

“Não?” Bucky se vira na direção de Steve “Você me acusou de inventar intrigas sobre a Sharon como se eu fosse algum moleque e quer que eu fique rindo e finja que nada aconteceu?”

“Normalmente o dramático aqui sou eu.” Steve fala num tom brincalhão mas Bucky mantem a expressão séria. “Me desculpe cara.” Pede por fim.

Bucky respira fundo tentando manter a calma.

“Eu confrontei a Nat sobre o lance da peruca.” Ele conta.

“Você o que?” Steve pergunta surpreso.

“Eu a confrontei. Perguntei porque ela estava usando uma peruca e a acusei injustamente de estar te traindo, mas ela negou e eu acredito nela.” Explica.

“Você só pode estar maluco!” Steve exclama e os outros cozinheiros olham na direção deles, curiosos. “O que deu em você?” pergunta num tom mais baixo.

“Eu estou tentando te proteger cara. Você é o meu melhor amigo e eu tô tentando te proteger, mas você não colabora.”

“Eu não preciso de sua proteção.” Steve afirma duro e Bucky ri sem humor.

“Sabe porque eu te contei isso? Porque mesmo tendo minhas diferenças com a Natasha, eu acredito que ela nunca faria nada para te machucar, não fisicamente pelo menos, mas a Sharon.... Ela me deixa com os dois pés atrás.” Esclarece.

“Você compartilhou essa suas suspeitas com a Nat?” Steve pergunta com os olhos semicerrados.

“Não, porque?” Bucky questiona.

“Porque ela... quer saber, eu tô muito decepcionado com você!” acusa “você devia ter falado comigo antes de acusar minha esposa.”

“Eu falei, mas você riu lembra?” Bucky retruca com um sorriso contido “Eu sei que agi precipitadamente, mas eu precisava tirar essa história a limpo e eu estava disposto a levar isso até o fim, mas depois do que aconteceu ontem... talvez seja melhor deixar você quebrar a cara por si só.”

“O que você quer dizer?” Steve pergunta confuso.

“Eu não vou mais me meter. Não vou mais acusar, criticar ou compartilhar minhas suspeitas sobre a Sharon ou a Natasha... vou só ficar esperando você descobrir quem é realmente quem nessa história toda.” Completa e Steve sente um calafrio percorrer sua espinha.

 Bucky o estava abandonando? Era isso? Parte dele queria acreditar que Bucky estava sendo dramático, mas isso não fazia parte da personalidade dele. Bucky era o cara que entendia de mulheres, afinal, a cada fim de semana ele estava com uma diferente!

“O Sam me pediu para avisar que você vai assumir a cozinha na minha ausência.” Ele avisa meio aéreo.

“Você vai se ausentar?” a curiosidade de Bucky brota.

“Segui seu conselho. Vou pra Cancun com a Nat, comemorar nosso aniversario.” Informa.

“Isso é bom.” O moreno afirma com um sorriso singelo.

“O que é bom?” uma voz feminina questiona atrás dele, os surpreendendo.

 Ambos se viram na direção da dona da voz e Steve se pergunta a quanto tempo ela estava ali e o quanto ela havia escutado.

“Aconteceu alguma coisa?” Sharon pergunta olhando de um para o outro sugestivamente.

“Nada!” Steve responde por fim “Estávamos compartilhando algumas ideias para incrementar o cardápio.” Completa e Sharon ergue as sobrancelhas.

“É sempre bom apresentar novidades.” A loira afirma.

 O moreno encara Steve e por trás dos olhos verdes o loiro consegue ver a pergunta brilhando: ‘Você não vai contar a ela sobre a viagem?’

“Mas nem toda novidade deve ser apresentada.” Ele responde a pergunta mental do amigo e sai, deixando Bucky satisfeito e Sharon num misto de confusão e frustração.

+++

“Hey ruivinha!” se Natasha não tivesse reconhecido a voz, o novo apelido ridículo denunciaria o dono da mesma.

“Se eu estou lembrada, não me chamar por apelidos é umas das regras para nossa sociedade.” Ela repreende e acena para que as duas amigas se aproximem dela.

“Eu sei, só queria ter certeza que você me reconheceria.” O homem comenta.

“O que você quer?” ela pergunta de uma vez.

“Tenho novidades!” Clint exclama. “Você não entrou mais em contato e eu...”

“Conta logo!” ela exclama o interrompendo.

“Ok, o Jeremy entrou em contato comigo. Ele parecia preocupado, assustado até... disse que precisava da minha ajuda mas não podia dar mais informações por telefone.” Conta os fatos.

“E onde será o ponto de encontro?” quem pergunta é Maria.

“Ele não disse. Alguém chegou e ele precisou desligar, mas disse que entraria em contato novamente.”

“Nós estaremos esperando.” Natasha avisa.

“Sobre isso ruivinha... eu não acho uma boa ideia você aparecer lá comigo. Ele pediu sigilo e se ele realmente participou da armação, ele sabe quem é você.”

“Você não pode nos deixar de fora! As regras”

“Eu lembro das regras e não estou deixando vocês de fora, estou deixando apenas VOCÊ.”

Natasha bufa frustrada.

“Assim que ele entrar em contato comigo, eu passo o endereço pra vocês e a Maria pode ir comigo. Eu estou fazendo a minha parte, mostrando que quero realmente trabalhar com vocês, mas preciso de um voto de confiança.” Clint pede e as três trocam um olhar.

“Tudo bem. A Maria irá com você.” Natasha confirma relutante “Mas se você estiver planejando alguma coisa...” ela não completa a ameaça.

“Eu já levei um chute e não pretendo levar outro.” Afirma “Preciso ir agora. Esteja pronta Maria.” Avisa.

“Eu estarei.” Ela afirma.

“Espera! Onde você conseguiu meu número?” Natasha pergunta.

“Achei que você tivesse lido a ficha com minhas habilidades.” Ele responde desdenhoso e então desliga.

 “Acho que vou passar a noite aqui...” Maria comenta se referindo ao escritório. “Será mais fácil me preparar.

“Eu não sei como agradecer a você por isso... agradecer a vocês duas.” Natasha fala “Estamos arriscando muito com tudo isso.”

“De que adianta estarmos no topo das agentes do governo se não pudermos proteger nossos próprios amigos?” Pepper pergunta retoricamente e as três abrem um breve sorriso.

“A partir de agora, estamos em alerta.” Natasha avisa e as três voltam ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não teve o momento Romanogers que vocês queriam merecem, mas sem PC fica difícil fazer alterações nos capítulos, além do mais, preciso dar continuidade ao enredo geral né? huahuahua
Novamente, muito obrigada a todos, cada comentário que eu recebi me emocionou muito. Beijos imensos para cada um de vocês!