Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 29
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Estou sumida todo esse tempo porque estou sem internet em casa, estou na casa da vizinha supostamente fazendo um trabalho para a faculdade... mil desculpas. Capitulo extra oficial feito como pedido de desculpas pela demora e agradecimento a Natasha Rogers pela linda recomendação. Eternamente grata :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/29

Natasha abre os olhos, retira o cabelo que caia sobre o rosto e tenta levantar, mas um dos braços do marido a impede. Steve dormia profundamente, o cabelo loiro desgrenhado, a boca levemente aberta e cabeça afundada no travesseiro fofo – até demais para o gosto da ruiva.

Um sorriso brota no rosto dela ao lembrar da noite incrível que tiveram... cozinha, corredor, banheiro e quarto. Com toda a confusão na qual a vida profissional dela se encontrava, e a crise pela qual eles haviam passado, ela não havia notado o quanto sentia falta e até mesmo vinha negligenciando a vida sexual deles. O sexo garantido era uma das melhores partes do casamento, e como tudo podia cair na rotina caso não dessem uma “sacudida” de vez em quando.

Ela retira o braço dele com cuidado para não acorda-lo, afinal, ainda era muito cedo para se prepararem para o trabalho e levanta, levando o lençol consigo. Com passos lentos e silenciosos, ela caminha até o enorme closet do casal e começa a revira-lo em busca da roupa ideal para usar no trabalho naquele dia. Normalmente ela não se importaria muito com esse detalhe, mas ela se sentia extremamente feliz e radiante para usar qualquer coisa. Ela perambula pelo closet, olhando, analisando e jogando as roupas que não a agrada de qualquer forma dentro da sua parte do closet. Ela olha de relance para a parte do marido, que estava impecavelmente arrumada e organizada, o que fazia sua parte parecer mais bagunçada e desorganizada do que realmente estava.

“Meu avô foi um militar, meu pai também, organização era tudo para eles.” Essa era a desculpa que Steve dava toda vez que alguém comentava sobre suas maneiras quase metódicas. Segundo Bucky, organização era o que tornava Steve um Chef tão respeitado, a cozinha sob seu comando vivia impecável. Nada era perdido ou esquecido.

Natasha balança a cabeça e suspira, seu pai também havia sido um militar, ainda assim ela conseguia viver sem suas roupas estarem organizadas por cor em tons decrescentes. Ela continua procurando algo para vestir distraidamente, até que ao puxar uma jaqueta de couro, uma caixa grande é puxada junto. A ruiva consegue pega-la antes que atingisse o chão, evitando assim uma bagunça que provavelmente acordaria o marido.

Ela abre a caixa e fica surpresa ao observar seu conteúdo. Fotos e mais fotos da época de namoro dela e de Steve. Ela começa a retirá-las da caixa e encontra no fundo da caixa o álbum com as fotos do casamento deles. Céus, como ela havia esquecido daquela caixa? Ainda enrolada no lençol, ela se senta no chão do closet e tem sua mente invadida pelas lembranças que cada foto ali contem.

Ela e Steve sentados na antiga lanchonete onde ele e os amigos haviam trabalhado.

Bucky os pegando de surpresa, ao saltar no meio deles numa foto que deveria ser do casal.

Ela no topo de um paredão enquanto Steve tinha o braço estendido pedindo por ajuda.

Eles no alto da roda gigante, na primeira vez em que Natasha foi a um parque de diversões.

Essa foto definitivamente traz um sorriso idiota ao rosto da ruiva... Por motivos que ela nem mesmo sabia quais eram, ela nunca havia ido a um parque de diversões antes, e quando Steve propôs uma visita, ela ficou com vergonha de dizer a verdade, então apenas concordou e deu ombros como se não fosse nada demais. Mas assim que chegaram ao local, foi difícil para a ruiva disfarçar sua emoção. Era como se ela tivesse 10 anos de idade novamente! Correndo pelo parque com Steve em seu encalço, fazendo questão de ir em todos os brinquedos, de comer todo o tipo de comida característico daquele lugar.

Eles pararam em uma barraca de tiro ao alvo e Steve pagou por algumas fichas. Para surpresa da ruiva, a mira do então namorado, era muito boa, assim como sua postura para segurar a arma, contudo, não foi o bastante para que ele conseguisse o imenso urso de pelúcia que almejava.

“Desculpe.” Ele pediu constrangido, dando um sorriso sem graça.

“Eu vou tentar.” ela anuncia dando um sorriso para o loiro.

Pagou pelas fichas, pegou a espingarda velha e com uma precisão invejável, derrubou os 5 alvos necessários para ganhar o imenso urso.

“Uou! Você é boa!” Steve elogia surpreso.

“Acho que foi sorte de principiante.” Ela agradece dando de ombros.

Obviamente ela já havia acertado alvos muito mais difíceis. Alvos vivos e em movimento.

O homem responsável pela barraca entregou o prêmio e eles continuaram se divertindo pelo parque. Foi então que se depararam com a imensa roda gigante – o único brinquedo no quão não haviam ido ainda – e os olhos de Natasha ficaram enormes. Eles sentaram no banco e colocaram o urso na frente deles, e apreciaram a vista, em silencio. O céu estava estrelado, e a lua enorme. Romântico era a palavra que passava pela cabeça de Steve para descrever aquele momento. Magico – apesar de piegas e ela nunca admitir – era a usada pela ruiva.

Quando a roda parou, com eles no alto, Steve programou a máquina e a posicionou nos braços do urso com cuidado, alguns segundos depois a foto foi tirada.

“Você nunca havia vindo a um parque antes?” Steve pergunta, embora já saiba a resposta.

“Nunca.” Natasha concorda derrotada.

“Fico feliz que sua primeira vez em um parque tenha sido compartilhada comigo. Acho que isso me torna ainda mais inesquecível na sua vida.” Steve fala sem olhar para ruiva.

“Um pouco convencido hein?” Natasha comenta num tom brincalhão, tentando disfarçar sua apreensão.

Ela temia aonde sua relação com o loiro poderia parar. Ela mentiria se dissesse que não adorava sua companhia, atenção, as conversas, caricias, beijos... tudo. Mas era perigoso para ele estar perto dela.

“Nat eu...” ele pigarreia tentando tornar a voz mais clara “eu amo você.”

A intensidade daqueles olhos azuis afastaram qualquer dúvida, medo ou insegurança sobre o que a ruiva sentia em relação a Steve. Ela aproxima seu rosto do dele, sem desviar os olhos, e quando seus lábios se encontraram, ela teve a mais completa e absoluta certeza que independente do que acontecesse, ela queria compartilhar todos os momentos da sua vida com Steve.

“Eu acho que amo você também.” Ela sussurra para o loiro que ri diante da declaração.

“Rindo sozinha?” a voz sonolenta do marido a sobressalta.

“Lembra?” ela pergunta se virando para ele, estendendo a foto.

“Como não lembrar?” ele responde sorrindo “sua resposta abalou meu ego.”

“Sério? Você parecia tão confiante...” ela comenta debochada.

“Eu prometi para mim mesmo que transformaria seu ‘achar’ em certeza.” Ele esclarece “acho que consegui.”

“Acha?” Natasha balança a cabeça em descrença teatralmente.

Ela põe a caixa de lado e se levanta, dá dois passos, acabando com a pouca distância que havia entre ela e o marido.

“Vou ter que mostrar que seu ‘achar’ é uma certeza.” Diz por fim, largando o lençol que cai aos seus pés, revelando seu corpo nu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho data prevista para postar novamente ou responder os comentários :( Mas assim que possível volto!
Obrigada pela compreensão e carinho :)
E desculpas por qualquer erro de digitação.