Cardcaptors Vs Cards-nen. escrita por Blue Fire


Capítulo 6
A Orca Defensora.


Notas iniciais do capítulo

Depois de capturar as Cartas-Nen Safira do vento e do gelo,Karlos tem um sonho premonitório de um perigoso inimigo,que surgirá quando todas as Cartas-Nen forem lacradas. Durante as aulas na Escola,um noticiário da tv conta sobre Caçadores de Baleia que invadem a praia do litoral. Ao ver as cenas de crueldade,Karlos se enfurece e usa sua agilidade,saindo da Escola,seguido por Sakura e seus amigos. E quando chega na praia,se surpreende ao ver que uma das Baleias capturadas(ainda com vida),é a Carta-Nen Safira da Água. E para complicar,os Caçadores tem domínio do Poder-Nen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63804/chapter/6

Casa de Karlos/23:00hs:

 

Deitado em sua cama e na companhia de Skip,Karlos começa a ver visões enquanto dorme:

Templo Tsukimine:

Uma sombra negra surge no telhado do templo,e Karlos fica tenso ao sentir a energia maligna.

Karlos: -Essa energia...você é Worlock!!

Worlock: -Mesmo sendo um sonho,você percebeu minha presença. -Parece que meu servo deu meu recado a você.

Karlos: -E isso me pertubou um pouco. -Mas não vou permitir que você inicie sua onda de destruição e morte pelo Japão e no Mundo!

Worlock: -Isso é o que veremos. -Em breve eu vou surgir como Reencarnação,quando você tiver capturado suas Cartas-Nen Safira. -E nesse tempo,espero que você tenha fortalecido seu Poder-Nen,para finalmente,poder exterminar a linhagem dos Dicípulos do Eremita.

Karlos: -Não tenha certeza disso.

Worlock: -Esteja preparado,pois conhecerá o meu poder,e o mundo estará na escuridão eterna.

A Sombra Negra desaparece,e Karlos acaba acordando,vendo o amanhecer do dia.

Skip está deitado a seu lado,e também acorda.

Karlos: -Bom dia Skip.

Skip(^-^): -Bom dia mestre Karlos.

Ele se levanta da cama,e depois de uma ducha quente no banheiro,Karlos veste seu Uniforme Escolar.

Karlos(pensando): -Worlock...sem dúvida ele será o mais perigoso dos inimigos que enfrentei,antes de vir pro Japão.

Na cozinha,ele faz seu café da manhã: café com torradinhas,e fez uns docinhos para Skip.

Karlos(pensando): -Já tenho duas Cartas-Nen Safira. -Mas ainda não posso relaxar,depois que tive aquela visão. -Terei que treinar muito meu Poder-Nen.

Skip: -Eu sei que está preocupado com a visão que teve do Worlock.

Karlos: -Hâ?! -Você viu o que eu estava sonhando?

Skip: -Essa é uma de minhas habilidades especiais. -Posso ver os sonhos e lembranças que as pessoas tem no mais profundo da mente. -Mas não foi de propósito Mestre Karlos. -Só fiquei preocupado depois de ver sua expressão de tenso,enquanto dormia.

Karlos(^-^): -Tudo bem Skip. -Afinal você émeu Guardião,e tem o direito de se preocupar comigo. -Mas eu não me abalo facilmente com essas visôes.

Depois do café da manhã,Karlos pega sua mochila e vai até a porta.

Karlos: -Até depois da Escola Skip.

Skip: -Bom Estudo mestre Karlos.

Karlos segue em frente,e durante o caminho para a Escola,ele vê que o céu não tem mais nuvens de inverno,mas o frio ainda persiste na cidade.

Karlos(pensando): -Depois de encontrar a Carta-Nen da Água,vou criar minha Habilidade Especial com meu Hatsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(PS: Meu PC estava com problemas,mas estou de volta,e vou continuar com esse capítulo.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cardcaptors Vs Cards-nen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.