Cardcaptors Vs Cards-nen. escrita por Blue Fire


Capítulo 5
O Uivo do Gelo.


Notas iniciais do capítulo

Depois da Captura da primeira Carta-Nen Safira,Karlos decide visitar a casa de Sakura,e conhece o pai dela: Fujitaka Kinomoto. E fica surpreso com a simpatia e o carinho de Fujitaka,por seus filhos.No dia seguinte,durante uma Excursão para a região de Aomori,os Alunos e professores da Escola Tomoeda são pegos de surpresa por uma Tempestade de Gelo,seguida ao som de um Uivo de Lobo.
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63804/chapter/5

Casa de Karlos/10:00hs/(SÁB):

Em seu quarto,Karlos veste uma roupa simples de inverno,porém especialmente usada para passeios e visitas. E em seguida coloca seu Pingente-Prisma no pescoço. Skip fica sentado na cama.

 

Skip: -Então você vai visitar a família da Sakura,a Mestra do Kerberos?

Karlos(^-^): -Vou sim Skip. -Já conheci o irmão dela,o Touya,mas não tive oportunidade de conhecer o pai dela. -E já que é sábado,vou aproveitar para conhecê-lo. -Tem certeza de que não que vir junto comigo?

Skip(^-^): -Tenho sim,mestre Karlos. -Não se preocupe comigo. -Eu gosto de ficar lendo revistas e comendo uns doces de vez em quando. -E meu dever é cuidar do seu Livro das Cartas-Nen Safira,enquanto estiver ausente.

Karlos: -Tá bem então. -Qualquer coisa,me chame usando o Nen. -Até mais tarde.

Skip(^-^): -Divirta-se,mestre Karlos.

 

Karlos sae do quarto,e vai para fora da casa,seguindo a rua que levará á Casa da Família da Sakura.

 

Durante o caminho,ele adimira o sopro do vento gelado,que balança as poucas folhas das árvores.

Karlos(pensando): -Tomoeda,uma cidade com seus encantos. -Fico feliz por ter decidido a morar aqui.

 

Depois de passar três quarteirões,Karlos finalmente chega á uma Casa com o cercado com arbustos em volta,e uma placa na parede com o nome: Kinomoto.

Karlos: -É aqui.

 

Ao tocar a campainha do portão(DÍÍN-DÓÓN),Karlos vê alguém saindo pela porta,que fica surpreso ao vê-lo:

Sakura(^-^): -Oi Karlos. -Que surpresa.

Karlos(^-^): -Como vai Sakura? Eu resolvi fazer uma visita.

Sakura: -Mas como você descobriu a casa certa?

Karlos: -Eu apenas senti a energia de seu Nen. -Usando Gyo nos olhos,eu vi a energia das pessoas que moram aqui,até que encontrei a sua.

 

Sakura vai até o portão e abre-o.

Sakura(^-^): -Pode entrar. -Meu pai vai adorar te conhecer.

Karlos(entra): -Obrigado. -E o seu irmão?

Sakura: -O Touya foi fazer bico numa loja de roupas,no centro comercial de Tóquio. -Só estamos eu,meu pai,e o Kero,que está em meu quarto. Mas e o Skip?

Karlos: -Eu tentei convidá-lo a virmos em sua casa,mas ele não quis,porque gosta de ficar sozinho,cuidando do meu Livro das Cartas-Nen Safira.

 

Os dois entram na casa,e Sakura pediu que Karlos,sentasse no sofá da sala de estar,enquanto ela foi chamar seu pai.

 

Karlos(pensando): -Essa casa é quase parecida com a minha. -Só a decoração que é diferente.

Até que Sakura aparece da cozinha,acompanhada por seu pai,e Karlos se levanta.

Sakura: -Karlos,esse é meu pai: Fujitaka Kinomoto.

Karlos(reverência): -Muito prazer em conhecê-lo,senhor Fujitaka.

Fujitaka(^-^/reverência): -Pelo contrário,o prazer é meu,Karlos. -A Sakura me falou de você. -É o primeiro brasileiro a vir morar aqui em Tomoeda?

Karlos(^-^): -Digamos que sim,mas tem outra pessoa de meu país que também veio pro Japão. E ela é a professora Especialista no Poder-Nen,que dá aula na Escola Tomoeda.

 

Fujitaka e Sakura sentam no sofá de dois lugares,e Karlos senta na poltrona.

Sakura: -É a professora Amanda. -E é a professora da nossa classe.

Fujitaka(^-^): -Que maravilha. -Eu já ouvi falar de alguns Especialistas em Nen,que chegaram de vários países para ensinar sobre a arte de manipular a Aura do corpo. -Na faculdade onde trabalho,chegaram dois Professores Especialista em Nen.

Karlos: -Eles foram contratados pelo governo japonês para ensinar a população,a polícia,e o exército,a se defenderem de ameaças sobrenaturais,que vem surgindo atualmente. -No Brasil,geralmente ocorrem ataques de um ou dois monstros da Zona Dimensional das Trevas. -Mas a população de lá e as forças armadas são muito experientes no combate,usando o Nen. -Mas eu vim aqui para conhece-lo,senhor Fujitaka,pois sua filha me falou muito do senhor.

Fujitaka(^-^): -Que honra. -Terei prazer em contar minha história.

 

Fujitaka contou que antes de formar uma família,ele era uma pessoa que não sabe se tem parentes ou seu local de nascimento,era conhecido como um Zé-Ninguém. Mas quando era um professor novato,conheceu Nadeshiko Amamyia,uma Estudante,no colégio onde trabalhava,quando era jovem. E daí,nasceu um amor carinhoso e puro entre os dois. Depois do casamento,ambos eram muito felizes,apesar das dificuldades financeiras que enfrentavam. Nadeshiko trabalhava como Modelo,e Fujitaka continuava como professor na faculdade. Anos mais tarde,Nadeshiko deu a luz a um menino. Esse era o Touya,e no ano seguinte, foi a vez de Sakura. Quando adoeceu,Nadeshiko nunca deixou de sorrir,e antes de falecer pediu a Fujitaka que não chorasse,pois sempre estará a seu lado,como um anjo. E Fujitaka seguiu emfrente,cuidando com carinho de Touya até ele ser um ótimo rapaz, e Sakura,que está sendo uma linda garota,igual a mãe.

 

Karlos teve uma sensação de emoção muito forte,pois se parece com o passado de seu falecido pai,tanto que teve os olhos marejados de lágrimas.

Sakura(preocupada): -Karlos? -Você está bem?

Karlos(^-^): -Eu estou bem sim Sakura.

Fujitaka(^-^): -Acho que meu passado tem feito você ter lembranças de seus pais.

Karlos: -É. -Fiquei um pouco triste quando falou de sua esposa. -Mas estou feliz por saber o quanto o senhor é tão carinhoso e gentil com seus filhos. -Uma atenção igual que tive com meus pais,antes do falecimento deles.

Fujitaka: -Você sente muita saudade de seus pais?

Karlos: -Sim. -Mas eu fui adotado por um casal maravilhoso,no Brasil,e tenho seguido uma vida normal e alegre. -Mas quando soube dessa cidade,onde nasceu minha mãe,tive desejo de conhecer Tomoeda. -E hoje,me sinto feliz por ter vindo aqui.

Fujitaka(^-^): -Me conte sua história,pois adoraria saber como eram seus pais.

Karlos(^-^): -Com prazer.

 

Karlos começou contando sobre seu pai: Um dos famosos Guerreiros da Arte Especial Nen,que viajava pelo Mundo,derrotando os inimigos que ameaçavam os inocentes. Seu nome era: Pedro Gonçalves,conhecido pelo codi-nome: Elemental. Pois sua principal Esécialidade era a Dominação dos Elementos da Natureza,em um nível extremo: Nível S. Em uma de suas viajens,Pedro visitou o Japão,onde conheceu uma Jovem Mulher de nome: Yuriko Amamyia,neta de um Rico Empresário,que tinha muito respeito no trabalho,e simpático com as pessoas. E foi numa oferta de trabalho como Guardião de Yuriko,que Pedro se adaptou ao Japão,e se tornou o melhor amigo do empresário que se chamava: Masaki Amamyia. Um ano depois,Yuriko se apaixonou pro Pedro,e ao saber disso,Masaki ficou muito feliz,pois havia anos em que sua Neta nunca tinha se apaixonado por alguém. Até que chegou o dia do casamento entre eles,e um amor forte e carinhoso nasceu entre Pedro e Yuriko. E em lua-de-mel,o casal viajou para o Brasil,onde tiveram um filho. Esse era Karlos Gonçalves. Mas o destino colocou Pedro numa difícil situação,pois seu país se tornou alvo do ataque de Orcs-Guerreiros de Nível S. Yuriko queria ajudá-lo na luta,mas não tinha conhecimento do Poder-Nen,então Pedro ensinou tudo o que sabia,ajudando sua amada a manifestar seu Poder. Ele não queria que ela entrasse numa batalha muito cruel,mas não tinha jeito de convencer Yuriko,pois ela era muito determinada. Ao deixarem seu filho sob os cuidados de um casal,amigos de Pedro,ele e Yuriko foram ao confronto dos Orcs,junto com outros Especialistas em Nen de Nível S. E uma intensa batalha aconteceu,durando uma semana,pois era de um nível que ninguém imaginaria. Emfim a luta terminou com a vitória dos Especialistas em Nen,mas tiveram um preço alto,com amorte de alguns companheiros,incluindo Pedro e Yuriko. Karlos só soube da morte dos pais verdadeiros,quando fez dez anos,e isso foi um grande choque.

 

Fujitaka e Sakura ficaram muito tristes,e emocionados.

Karlos(^-^): -Bem,isso é tudo o que sei,pelos meus pais adotivos,que eram muito amigos do meu pai.

Sakura(triste): -Puxa. Eu não sabia o quanto você tinha sofrido com isso.

Fujitaka(surpreso): -Sua mãe era Yuriko Amamyia?

Karlos: -Isso mesmo. -O senhor conheceu minha mãe?

Fujitaka(^-^): -Eu a conheci quando era um professor novato na época. -Ela é prima da Nadeshiko,junto com a Sonomi,a outra prima.

Karlos(surpreso): -Sério?

Sakura(surpresa): -Então isso quer dizer que você é meu primo?

Karlos(^-^): -Se isso for verdade,então somos primos de segundo grau.

Fujitaka(^-^): -Isso é maravilhoso.

 

Com essa revelação,Karlos se sentiu feliz,por saber que tem parentes no Japão,e ficou conversando com Fujitaka e Sakura por mais um tempo. Depois de conhecer a casa,e vendo as fotos de Nadeshiko,Karlos não teve mais dúvidas e comprovou sua intuição: ele é um primo de Sakura e Touya.

Em seguida ele se retirou,andando pelos lugares conhecidos de sua infância.

Até que se espanta ao dar de cara com: Um Vulto Negro entre as árvores,cujo os olhos brilham em roxo.

Karlos: -Mas o quê...

Vulto: -Você... é aquele que meu mestre mais deseja de derrotá-lo.

Karlos(sério): -O que é você?

Vulto: -Quando sua missão chegar ao fim,meu mestre irá espalhar seu império de maldade por esse país,até chegar ao mundo inteiro.

Karlos: -Responda minha pergunta!!

Vulto: -Só precisa saber que sou um mensageiro do Maior Rival do Eremita: Worlock.

Karlos(espantado): -Worlock?!

De repente, o Vulto desaparece nas sombras(FSSSSS)

Karlos(pensando): -Worlock,um Mago das Trevas,com um poder do mesmo Nível do Eremita. -Se ele estiver vivo,significa que uma terrível batalha virá ao nosso mundo. -Mas eu não vou deixar isso acontecer.

Karlos volta para sua casa,e conta ao Skip,sobre o mensageiro do Worlock. Ele ficou surpreso com o que ouviu.

 

Uma Semana Depois:

Numa Avenida com vales e morros ao redor,Quatro Ônibus de Excursão viajam com destino a Região de Aomori. Nesses ônibus estão: Os Alunos da Escola Tomoeda e seus Professores.

Sakura,Shoran,Tomoyo,Meilin e Karlos,estão no Ônibus da frente,junto com seus colegas: Naoko Yanagisawa;Rika Sasaki,Chiharu Mihara,e Takashi Yamazaki,e outros alunos(anônimos).

Karlos(pensando): -Parece que vou me encontrar com a Próxima Carta-Nen Safira.

Sakura(^-^): -Que legal. -Hoje vamos conhecer a cidade de Aomori.

Tomoyo(^-^): -É mesmo. -A província de Aomori produz aproximadamente metade das maçãs consumidas no Japão. Além do destaque na agricultura, são produzidos em Aomori uma série de produtos marinhos como frutos do mar e peixes. -E é o segundo ponto turístico mais visitado do Japão,perdendo apenas para Tóquio.

Naoko: -E o mais legal,é que vamos visitar o Lago Osorezan.

Karlos(^-^): -Parece que vocês sabem de muita coisa dessa região. -Como sou de outro país,queria saber mais sobre esse lugar que vamos visitar.

Durante o percurso,Karlos vai se interessando sobre a cultura e a história do povo de Aomori,que as meninas contam a ele.

 

Mas meia-hora depois,quando já estavam prestes a se aproximar da entrada da cidade,uma Violenta Tempestade de Gelo surge de repente,seguido de uma queda de neve forte (VHOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSHHHH).

Os motoristas dos Ônibus não conseguem passar pela tempestade,e são obrigados a parar.

 

Ônibus-1:

Prof.Terada: -O que houve motorista?

Motorista(espantado): -Olhem vocês mesmos,lá fora.

Os alunos olham espantados pelos vidros das janelas,a Tempestade de Gelo.

Shoran: -De onde surgiu essa tempestade de gelo imensa?

Karlos(pensando): -Essa presença... é a Carta-Nen Safira do Gelo.

Prof. Terada: -Parece que vamos ficar aqui,enquanto a tempestade não passar.

Alunos(chateados): -Ah!/-Que coisa!/-Logo agora que estavamos prestes a chegar./-Que chato!

 

Karlos(pensando): -Ainda bem que conheço uns truques de magia para essa ocasião.

Karlos faz uma posição de mãos,e ao fechar os olhos,pronuncia uma palavra-chave,em voz baixa: -"Ilusão do Sono"! (VUP)

 

De repente,os alunos,o professor e o motorista vêem uma imagem de penas de luz,e em segundos,acabam caindo no sono,exceto Sakura,Shoran,Tomoyo e Meilin. A mesma coisa aconteceu nos outros Ônibus.

Tomoyo: -Mas o que aconteceu? -Todos cairam no sono.

Karlos(se levanta): -Eu usei uma magia que faz as pessoas dormirem num instante,durante o tempo que eu quiser. -Mas eu só fiz nossos colegas.o professor Terada,o motorista e o pessoal dos outros ônibus dormirem. -Bom,vamos para onde vem a presença da Carta-Nen Safira do Gelo.

Sakura: -Então é uma Carta-Nen que está causando essa tempestade?

Karlos(abre a porta do ônibus/^-^): -Vocês vêem ou não?

Meilin(^-^): -Claro que vamos.

Antes disso,Sakura pega da Mochila,sua Pochete com as Cartas-Sakura,e o Pingente-Chave da Estrela.

 

Ao atravessar o outro lado da estrada,Karlos,sakura,Shoran,Tomoyo e Meilin entram numa floresta,que leva a uma área aberta com gramado,que está sendo coberto pelo gelo(VHOOOOOSSSSSH)

Meilin: -BRRRR! -Mesmo usando os Uniformes de Inverno,o frio é intenso!

Karlos: -Usem o Ten em volta de seus corpos,assim não vão sentir a temperatura gelada dessa tempestade.

Os quatro seguem o conselho,e em seguida,seus corpos são envolvidos pela energia de suas Auras(ZWHOOOM).

Sakura: -Legal. -Meu corpo fica quentinho quando uso o Ten.

Tomoyo: -Mas e você Karlos? -Não sente esse frio muito forte?

Karlos(^-^): -Isso não é nada pra mim,já que eu criei essa Carta-Nen.

Shoran(pensando): -Não é a toa que seu nível de força e velocidade aumentou depois que capturou a Carta-Nen do Ar.

 

Meia-Hora de caminhada depois,eles ouvem um alto som de um Uivo sob a tempestade: -UUUUUUUUUUUUHHHHHH!!/VHOOOOOOOOSSSSH.

Sakura(espantada): -Mas que uivo é esse?!

Tomoyo: -Parece ser de um Lobo.

Karlos: -Vem naquela direção. -Vamos!

 

Quando eles chegam no local,ficam espantados ao ver o que está de pé,sobre uma grande coluna de rocha,coberta por cristais de gelo:

 

Um Grande Lobo,com o Corpo coberto de Pêlos de Cristal de Gelo,nas costas e na cauda.Suas patas tem Garras afiadas e Mortais de gelo. Em usa cabeça,há uma Gema Azulada que brilha,seus olhos são cor-do-gelo,e sua boca tem dentes afiados e brilhantes,como se fosse um diamante. Ele solta mais um Uivo sob a Tempestade: UUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!/VHOOOOOOOOSSSSSH.

 

Shoran: -Mas é um,Lobo!

Meilin: -Ele é grande!

Um Portal de Luz aparece ao lado dos cinco e surgem: Skip e Kero,que ficam sobre os ombros de Karlos e Sakura.

Skip: -O Lobo do Gelo. -Essa é uma Carta-Nen Safira de instinto agressivo e de liderança. -Seu poder pode fazer a temperatura negativa chegar a níveis extremos,podendo quebrar até rocha. -E se quiser,pode transformar toda essa região,num deserto glacial.

Kero(surpreso): -Ele tem um poder que supera o da Carta Clow do Gelo.

Karlos: -Então é meu dever capturá-la,antes que essa tempestade destrua a região de Aomori.

 

De repente,o Lobo do Gelo fica em posição ofensiva,envolvido pela Energia Congelante: -GRRRRRRRRH!!!/VHOOOOOSSSH.

Karlos: -Skip,fique perto da Sakura e dos outros. -Pessoal,é melhor que vocês fiquem afastados dessa área. -Esse Lobo não vai dar moleza pra mim.

Skip: -Certo Mestre Karlos.

Sakura: -Boa sorte Karlos.

Shoran: -Fique alerta hein.

Karlos(^-^): -Pode deixar.

Skip fica no ombro de Tomoyo,e os quatro vão para uma colina quase distante do local onde Karlos e o Lobo do Gelo estão.

 

Karlos pega seu Pingente-Prisma e ativa-o: 

"Chave-Espada que controla os 10 Elementos,libere seus poderes para o ser valente que aceitou sua missão"! -Ativar!!

 

O Pingente-Prisma brilha fortemente(SHPAAAA),em volta de Karlos surge seu Símbolo Mágico: A Lua Crescente Safira.

E em seguida se transforma na: Espada-Prisma,e vai para a mão de Karlos,que executa movimentos rápidos.

Lobo: -GRRRAAURGH!!!

O Lobo começa seu ataque,com lâminas de gelo(SHOOOOSH),mas Karlos bloquea com golpes e giros de Espada,que libera chamas azuis(FHWOOOSH).

De repente,os dois se movem em grande velocidade,sumindo no ar(VHOOZZH)

Tomoyo(surpresa/com sua filmadora): -Eles sumiram?!

Skip: -Não. Estão se movendo numa velocidade que não dá pra ver.

 

Até que os dois aparecem no ar,e o Lobo do Gelo lança adagas de gelo da boca,mas Karlos usa sua agilidade,bloqueando os ataques com giros de espada.

Karlos: "-Rajada Azul"! (FWHOOOSH)

Ele contra-ataca com rajadas de fogo azul,mas o Lobo escapa com esquivas envolto por ondas de ar congelante(VHOOOOSH). Ambos pousam no chão. De rente,o Lobo do Gelo dá saltos giratórios,lançando lâminas de gelo de suas garras.

Karlos: -Epa!

Karlos escapa com saltos mortais,mas é atingido no ombro(-Gah!),e fica de joelhos.

Tomoyo(assustada): -Essa não!

Meilin: -Ele evitou os ataques,mas mesmo assim foi atingido!?

Skip(sério): -Por causa da temperatura negativa dessa tempestade,o corpo humano começa a perder força e velocidade. -E a umidade do ar está muito alta,o que facilita nos ataques do Lobo do Gelo. -Mesmo usando a Magia do Fogo Azul da Espada-Prisma,Karlos não poderá derrotar o Lobo do Gelo sem antes neutralizar seu poder que controla a tempestade.

Kero: -Essa carta possue um ponto fraco,como naquela vez em que Karlos derrotou a Águia do Ar?

Skip: -Claro. -A gema azulada na cabeça do Lobo,é a fonte que controla e manipula o ar congelante da tempestade. -Se Karlos conseguir neutralizr a tempestade de gelo,que protege o Lobo,ele poderá acertar a Gema de sua cabeça. -Mas isso é um risco grande.

Sakura: -Como assim Skip?

Skip: -Quanto mais se aproxima do Lobo do Gelo,mais a temperatura começa a palarisar seus movimentos,e em seguida,seu corpo é imobilizado num bloco de gelo de aproximadamente 274 graus negativos. -E sabem o que isso pode acontecer em seguida.

Sakura e os outros se espantam com a explicação.

Shoran: -Ele pode morrer congelado?!

Skip: -Exato. -Mas Karlos é o escolhido do Eremita,e vai encontrar a estratégia exata para capturar a Carta-Nen Safira do Gelo.

Todos olham Karlos se levantando,com a mão no ombro ferido.

Karlos(pensando): -Minha aventura se tornou bem difícil. -Preciso me concentrar e achar uma rápida brecha para atingir a gema da testa do Lobo.

Vendo que o Lobo do Gelo é envolvido numa Redoma de Energia Congelante,Karlos não tem outra alternativa. Ele se posiciona para o ataque,segurando a Espada-Prisma em posição invertida,e emite seu nen ao Máximo (FHWOOOOSH).

Lobo: -GRRRR!!

Shoran(sério): -Essa não!

Sakura: -O que foi Shoran?

Shoran: -Karlos está pensando em atacar diretamente de frente contra o Lobo do Gelo. -E para isso dar certo,ele vai usar seu Poder-Nen no máximo,aumentando o ataque de sua Espada-Prisma,podendo assim,neutralizar a tempestade.

Skip: -Você está certo. -Essa é a estratégia para derrotar o poder do Lobo do Gelo.

Quando Karlos brilha como uma estrela azul(SHPAAA),sua Espada-Prisma emite chamas azuis intensas que libera faíscas em volta,e:

Karlos: -Ou vai ou Racha! -Aqui vou eu!!

Ele corre feito uma bola de fogo azul,e o Lobo do Gelo contra-ataca com rajadas de gelo mortais,mas Karlos desvia dos ataques enquanto corre,e quando se aproxima do Lobo:

Karlos: -Segura essa! -"Giro Flamejante"!! (THWOOOM)

Karlos gira seu corpo em alta velocidade,e se choca com a Redoma de Gelo,causando uma explosão luminosa forte,que aumenta de tamanho (BROOOOM).

Kero: -Cuidado!

Sakura e os outros se protegem da explosão usando o "Ten". Segundos depois,eles vêem o Lobo do Gelo sem a Redoma,quase sem forças por causa do ataque,mas não encontram Karlos.

Meilin: -Onde está o Karlos?

Quando Tomoyo olha pra cima,vê que uma Bola de Fogo Azul Grande se forma no céu(FHWOOOOSSSH).

Tomoyo: -Olhem aquilo pessoal!

Quando todos olham para o alto,se surpreendem,quando ele vai a toda velocidade,e dentro dela está: Karlos.(VHOOOOOOSH)

Sakura(surpresa): -É o Karlos!

Skip(^-^): -Ele conseguiu neutralizar a Redoma de Energia do Lobo do Gelo,e no momento da explosão,saltou rapidamente para o alto,concentrando o poder mágico da Espada-Prisma. -Agora ele pode derrotar o Lobo do Gelo.

O Lobo do Gelo ainda resiste e lança rajadas de gelo,mas Karlos desvia em várias direções,e ao se aproximar do Lobo:

Karlos: -Desculpe,amigo,mas eu venci! -"Corte Flamejante Duplo"!!

Ele aplica dois golpes rápidos de Espada,que acerta a Gema Azulada do Lobo do Gelo(-GRRAAAARGH!!),e cai no chão. A Tempestade de Gelo dimuinue de força,até que finalmente desaparece com as nuvems,mostrando o céu azul.

Skip(^-^): -Beleza.

Sakura(^-^): -Conseguiu Karlos!

Tomoyo(^-^): -Mais uma filmagem perfeita.

Karlos chega perto do Lobo do Gelo e acaricia sua cabeça.

Karlos(^-^): -Essa luta foi emocionate. -Obrigado por me fazer sentir bem.

O Lobo sente sua amizade e se levanta,tendo seu poder restaurado,e lambe o Karlos como gesto de lealdade.

Karlos(^-^): -Hehehe. -Isso faz cócegas.

De repente, o Lobo brilha intensamente numa luz azulada(SHPAAAAA),e em seguida se transforma na: Carta-Nen Safira de nome e forma: Lobo do Gelo (Wolf of Ice) - Azul-Gelo; e vai para a mão de Karlos.

Sua Espada-Prisma brilha em Azul-Gelo(SHWAAAA),liberando a Magia do Gelo.

Sakura e os outros vão até ele,e Skip fica no ombro Dele.

Skip(^-^): -Foi excelente,Mestre Karlos.

Karlos(^-^): -Obrigado Skip. -Mas devo adimitir que essa carta foi um páreo duro. -Agora restam Oito Cartas-Nen Safira.

Sakura(^-^): -Que bom que a tempestade foi embora. -Agora sim podemos voltar aos ônibus e continuar a excursão.

Shoran: -Como você disse Karlos, sua busca pelas Cartas-Nen Safira é uma Jornada,pelo Japão.

Karlos(^-^): -É mesmo Li. -Pelo menos eu vou conhecendo mais sobre o Japão. -Então vamos voltar ao ônibus da excursão. -Você que vir junto Skip?

Skip(^-^): -Será um prazer Mestre Karlos.

Kero: -Agora que estou aqui,também vou com vocês.

Sakura(^-^): -Ok Kero. -Mas vai ter que ficar escondido na minha mochila,senão os professores e nossos colegas vão ter um susto.

Kero(`~´): -Tá me chamando de feio,é Sakura!?

Sakura(^~^): -Não Kero! -Foi só uma brincadeira.

Tomoyo,Meilin,Shoran e Karlos ficam sem como segurar o riso só de ver o Kero bravo com a Sakura. Em seguida eles saem da área aberta da floresta,voltando a rodovia,e entram num dos ônibus de excursão. Karlos desfaz a magia do sono,e todos os alunos,os professores,e os motoristas dos ônibus acordam meio confusos ao ver que a tempestade desapareceu.

Emfim,os ônibus continuam com o trajeto para a região de Aomori. Ao chegarem,todos se surpreendem com o verde em harmonia com as casas e outros comércios da cidade. Karlos sabia que aquele dia seria muito especial,pois vai conhecer as tradições e culturas do Japão.

 

Próximo Capítulo:

A Orca Defensora.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo