Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 9
O Dia do Start pt 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/9

Olá gente, aqui são os narradores e... Alguém viu o nosso roteiro?

Eu que não.

[Bela Once]: O Autor me pediu para entregar isso daqui para você papai.

Porque ele não falou pessoalmente?

Acho que ele foi resolver um problema com o C.Q.N.P.S.A.

Ah, vamos começar?

OK.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Autor]: Eles saíram?

[Pink Killer]: Sim.

[Autor]: Conseguiu descobrir quem é ele?

[Pink Killer]: Toda a hora que eu desligo o telefone, eu esqueço.

[Autor]: Esta certo, mas pegou a metade do C.Q.N.P.S.A.?

[Pink Killer]: Sim, eu invento uma desculpa depois.

[Autor]: Anota uma coisa ai pra mim?

[Pink Killer]: O que?

[Autor]: "As pessoas que contarem pro chefe da Pink o que a gente ta fazendo, ficaram sem ver a fic durante MUITO tempo"

[Pink Killer]: E daí, você demora tanto para escrever que a fic ta parecendo Hunter X Hunter.

[Autor]: Só... Escreve.

[Pink Killer]: Que tensão... Então ta...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

C.Q.N.P.S.A. = Caderno Que Nada Pode Ser Alterado.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O C.Q.N.P.S.A. É TRANSFERIDO DA DIVA GLAMOUROSA DA PINK PARA O AUTOR.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Autor]: Finalmente.

[Pink Killer]: Agora posso começar a fic, é que to muito tempo sem fazer nada, e você levou quase um mês para escrever isso.

[Autor]: Um minuto e...

AGORA EU TENHO MINHA PRÓPIA INDENTIFICAÇÃO!

[Pink Killer]: Da pra fazer uns Photoshop bem louco com o C.Q.N.P.S.A.

Vamos começar logo.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Alessa Wesker

Esta tudo indo como planejado, os estudantes nem sequer notarão a minha presença graças as minhas habilidades sendo discreta, visto que até agora ninguém me viu ou notou a minha presença totalmente maligna, enquanto eu espreito os corredores, nem mesmo os ratos olham para meus longos cabelos loiros encaracolados malignos, minha jaqueta de couro maligna, minha camisa preta maligna, a minha jeans maligna, minhas botas malignas, e meus óculos malignos que não mostravam ao mundo meus malignos olhos vermelhos, e meus olhos estão vermelhos graças ao meu total controle do Vírus Progenitor, que me permite ter habilidades sobre-humanas e ser muito maligna e diva, mas mesmo assim, com uma pequena parcela dos poderes de meu pai, o meu falecido pai, que foi morto por um musculoso sem personalidade e por uma garota burra com dois míseros tiros de bazuca que nem acertou ele direito, isso me faz sentir raiva e jurar vingança pelo que fizeram a ele, pois eu vou mostrá-los o que é dor e sofrimento de verdade usando minhas habilidades malignas, e foi pra isso que montei meu grande plano, pois ao contrario do meu meio-irmão bonzinho, o Jake, eu sou puramente malvada, caso não tenha notado, e logo, eu espalharei varias coisas pela escola, provocando o caos total, e enfim, eu finalmente...

[Pink Killer]: Eu preciso disso mais do que você.

E foi isso o que disse uma garota rosa, pegando meu suco de laranja em caixinha que eu estava tomando, afinal eu estava no meio do corredor dos quartos, no 27o andar, e então isso aconteceu.

Essa rosinha miserável será que ela sequer faz idéia do que esta fazendo tomando o meu suco?! Se estiver se perguntando, acho que a resposta é não, e é isso que vou mostrar para essa insolente sem carisma, vou mostrá-la que eu sou uma verdadeira vilã e que eu sou a futura dona e mestra de todos os alunos

[Pink Killer]: Você não é vilã nem a pau juvenau, e tampouco vai conseguir ser mestra de alguma coisa.

[Alessa Wesker]: Como você sabe o que estou pensando?

[Pink Killer]: Você fala tudo o que pensa, literalmente, ta todo mundo te ouvindo.

 [Alessa Wesker]: Porem agora que você e mais ninguém sabem meus planos, eu tenho uma arquiinimiga perfeita, você ira ouvir falar de mim ainda rosinha, esse não é o fim!

Então para deixar a minha saída ainda mais maligna, eu fui até o fim do corredor e dei um soco na primeira pessoa que eu vi.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Emerald Robotnik

Logo depois que acordei e me vestir, a Pink apareceu bebendo um suco de laranja em caixinha.

[Emerald Robotnik]: De onde tirou esse suco?

[Pink Killer]: É uma historia muito longa que eu não posso contar agora.

[Emerald Robotnik]: Bem, então ta certo, vou tomar um café...

[Pink Killer]: Vamos pular toda a parte da pesquisa e cair direto na parte em que eu te ofereço a resposta de como fugir do seu destino, quero apressar as coisas, daqui a pouco vai passar o novo filme que lançou Mario VS Sonic: A Origem do Smash.

[Emerald Robotnik]: Quê?

Então um dos canos do Mario apareceu no quarto e a Pink foi descer e disse:

[Pink Killer]: Entra nesse cano logo que eu não tenho tempo.

[Emerald Robotnik]: De onde esse cano saiu?

[Pink Killer]: Só entre.

Então eu entrei no cano e eu senti que estava sendo jogada para todos os lados, parei por um momento, depois fui jogada para todos os lados de novo em alta velocidade, até que depois de um tempo, eu cai com força numa pilha de travesseiros, e quando eu me levantei Pink já havia se levantado e disse:

[Pink Killer]: Bem vinda a Warp Zone secreta da escola!

Assim que me levantei vi dezenas de canos do Mario diferentes, que estavam grudados no chão, no teto, nas paredes, de todo o lugar tinha canos, que pareciam levar a qualquer lugar da escola.

A Pink se deitou em um puf que estava no meio da sala e disse:

[Pink Killer]: É assim que eu faço para ir de um lugar ao outro da escola.

[Emerald Robtnik]: Como aprovaram.

[Pink Killer]: Eles não aprovaram, essa é a melhor parte!

[Emerald Robotnik]: Ta, mais o que eu faço agora?

[Pink Killer]: Bem, para fugir do seu destino, só conheço um ser que pode nos ajudar.

Logo depois Um cano laranja apareceu em frente ao puf, e a Pink disse:

[Pink Killer]: Isso vai nos levar até o lugar que eu quero, espero que isso nos leve para o lugar certo, não sei bem como esse teletransporte funciona.

[Emerald Robotnik]: Teletransporte?

[Pink Killer]: Os canos laranjas usam teletransporte.

[Emerald Robotnik]: Tem certeza que isso é seguro?

[Pink Killer]: Você sabe alguma vez que eu errei com minha intuição?

[Emerald Robotnik]: Bem, teve aquela vez que você me disse que aquele treco era seguro, e também teve aquela outra, alem daquela que você...

[Pink Killer]: Ta, já entendi, mas dessa vez vai ser diferente, então entra no cano!

Então a Pink foi pelo cano e eu fui junto, mesmo que eu achasse que dessa vez a Pink estaria brincando com bem mais perigo do que ela costuma brigar.

Digo, a Pink é uma boa amiga, mas ela é muito desastrada e sempre acaba destruindo alguma coisa, fora que a intuição dela é péssima.

Mesmo assim, se a Pink achou uma maneira de eu ter outro destino, então acho que vou ter que seguir fundo e firme.

Então com coragem, e finalmente entrei no cano, preparada pra tudo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. de Hannah Koopa.

Olá, eu sou a Hannah, filha de Bowser, estudante nova da Escola Gamer After High, amante de xadrez e amiga leal.

Sabem, esses dias tudo esta indo bem, se eu não contar o babaca do Bouncy se gabando na minha cara, como eu odeio aquele cara.

Acabei de acordar, eu amo acordar cedo e ir fazer alguma coisa, devido ao fato de crescer em um castelo de laca, eu sou bem resistente ao calor e adoro um clima quente, apesar de meus irmãos sempre querem fazer algo para machucar a família da princesa, eu nunca quis machucar ninguém alem do Bouncy, pelo menos até ele tomar juízo na cara.

Eu estou dividindo o quarto com uma garota chamada Sandy Colossal, ela é forte e determinada, ela usa uma túnica preta, chinelos azuis do tipo que se compra em qualquer loja de conveniência, um arco cinza, têm olhos cinza, cabelos negros, longos e sedosos, porem ela mantém um ar de superioridade, ela é forte e enérgica, ontem eu a vi batendo em um cara por tela chamado de “gracinha”, acho que ela odeia pessoas que acham que ela se mantém assim só pela aparência, na parte do quarto dela, tem um troféu de campeã de escalada, uma espada falsa que ela deixa lá, alem de varias coisas que não vou gastar tempo para dizer.

Ela estava dormindo abraçada aos cobertores, enquanto eu estava me vestindo, eu estava colocando minhas roupas quando eu vi algo se mexer na janela, assim que eu fui ver, ouvi um barulho como o de algo puxando uma corda, então eu ouvi a voz de um garoto dizendo:

[???]: Anda, funciona... FUNCIONA CARAMBA!

Então a Sandy acordou e perguntou:

[Sandy Colossal]: Que barulheira é essa?

[Hannah Koopa]: Tem um cara nos espionando. - Então a Sandy foi rápida e andou até a janela, onde ela viu alguém e agarrou essa pessoa pela janela, o puxando da janela para o quarto.

Assim que ela foi ela puxou um garoto magro, pequeno, devia ter a minha idade, usava um óculos de três lentes, uma roupa com camuflagem militar, calças jeans, chinelos verde, tinha cabelos pretos e olhos verdes, segurava uma câmera fotográfica e estava se debatendo para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer After High. - ITERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.