Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 10
O Dia DO Start Parte 3 - O Fim Dos Hiatus!


Notas iniciais do capítulo

E AQUI ACABAM OS HIATUS!
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/10

DEPOIS DE UM MONTE DE HIATUS...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEM AI...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TEASER DO DIA DO STRART!

PARA COM ISSO AUTOR! SEI QUE ESTA TENTANDO JOGAR ESSE RPG DE NERD QUE TU É VICIADO PRA NÃO TER QUE ESCREVER OS CAPITULOS DE NENHUMA DE SUAS FANFICS!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E você, o que fez durante esse tempo todo?

Bem, eu estava falando com a sua personagem do RPG.

Pera, esta fazendo o que com a Witchy?

[Witchy]: Nada não, por quê?

Nada, só volta pros RPGs que e de onde você veio.

Ela só ficou aqui enquanto você demorou SEIS MESES para fazer esse capitulo!

Podem voltar pro lugar de onde vieram, por favor?

Ela já foi o que quer que a gente faça agora?

Bem, que tal terminarmos a introdução?

MAS VOCÊ SÓ SABE ENROLAR! TODO MUNDO JÁ ESQUEÇEU DESSA FIC, DESSE JEITO A COISA FICA OSSO!

CUIDADO! NÃO FAÇA ESSAS PIADAS! SENÃO PODE ATRAIR GENTE PARA CA!

[Sans]: Curti essa piada.

Viu só?!

Mas eu gosto do Sans...

Você é só uma Fangirl idiota.

RETIRA O QUE DISSE!

Ai, ai, para! RETIRO O QUE DISSE! RETIRO O QUE DISSE!

[Sans]: Vocês dois são osso duro de roer.

Parem de fazer essas piadas, elas são tão ruins que destroem o espaço tempo, preciso encerrar o prologo aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Emerald Robotnik

Depois de bater por todo lado nos canos da Pink, finalmente cai numa sala cinza, onde a Pinkie estava parada ao lado de um ser estranho, um esqueleto encapuzado com o crânio riscado.

[Pink Killer]: Emerald, esse é o Gaster, Gaster, essa é a Emerald, agora já se conhecem.

[Emerald Robotnik]: ... Ok...

[W.D. Gaster]: *fala em wingdings

[Pink Killer]: Oi Gaster!

[Emerald Robotnik]: Oi Gaster…

A minha amiga sempre acha os amigos mais estranhos do universo, mas eles sempre sabem como ajudar pelo menos...

[W.D. Gaster]: *fala em wingdings

[Pink Killer]: Sim, ela realmente quer isso, embora eu não sei o porque, O destino dela e ótimo, pelo menos o meu é.

Eu não estava entendendo absolutamente nada do que Pinkie estava falando com o amigo dela, mas pareciam estar falando sobre mim, mas mesmo assim ignorei e fui ver se tinha sinal de celular pelo lugar, infelizmente, não tinha.

[W.D. Gaster]: *fala wingdings

[Pink Killer]: Vocêentendeu Emerald?

[Emerald Robotnik]: Err... É claro! Obvio que entendi!

 [Pink Killer]: Ainda bem que eu posso traduzir tudo pra você, afinal, eu tenho aplicativo pra traduzir isso.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E... CORTA!

Isso foi um ótimo momento, agora deixa eu ver as noticias que tiveram enquanto eu estava fora...

MEU JESUS!

[Bela Once]: E, você perdeu muita coisa.

[Sans]: Aconteceram coisas Ossolentes.

MEU DEUS QUE TANTO DE COISA SAIU NESSE MEIO TEMPO! UM MONTE DE HYPE PRO ESQUADRÃO KOOPALING E TEM MUITO TRAILER NOVO PARA EU VER!

[Bela Once]: Depois eu sou a escandalosa.

Vamos logo pra próxima cena, isso esta demorando demais...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Hannah Koopa

Depois de puxar o garoto, a Sandy chutou ele pro corredor, no corredor, ela jogou ele de volta pro quarto, e logo depois, deu um soco nele tão forte que foi ataque critico.

[Hannah Koopa]: Que violência!

[???]: POR FAVOR, PARA!

[Hannah Koopa]: Por favor, tenha misericórdia, o que ele fez foi errado, mas ele ainda é uma boa pessoa, então, por favor, tenha misericórdia!

Hannah estava apertando um botão dizendo: MERCY.

[Sandy Colossal]: Foi mal, sou mais Chara.

Sandy Colossal chuta ele mais, mas logo depois fala:

[Sandy Colossal]: O HP dele esta baixo, agora ele está por sua conta, se vira ai.

Eu olhei para ele, ele parecia desesperado, mas eu ainda fiquei com ele, afinal ele não podia morrer, ele era uma pessoa...

[Hannnah Koopa]: Quem é você?

[???]: Meu nome é Fisher, James Fisher, eu só estava tirando umas fotos suas para postar na internet e ganhar um monte de visualizações.

Sandy deu outro chute nele, parecia que ela estava realmente com raiva, e logo depois, joga ele pela janela.

[James Fisher]: AI!

[Sandy Colossal]: Que isso sirva de lição para nunca mais tirar fotos minhas enquanto estou dormindo, seu tarado!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CORTA DENOVO!

ISSO ESTA MUITO INTERESSANTE! VAMOS COLOCAR ALGUEM QUE NUNCA APARECEU NA FIC?

[Bela Once]: Claro, porque não?

DEIXA EU PEGAR ALGUEM...

Red Kun? Esse cara está sempre comentando, hora dele aparecer.

VERDADE! SINTA O PODER DOS COMENTAIOS RED KUN!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Liquid Rattlesnake

La estava eu, andando pelo pátio da Escola tomando uma Vitamina Energética do Reino dos Cogumelos, Quando de repente eu acabei esbarrando em um cara de cabelo preto e vermelho, nem tinha parado pra observar ele no momento, ele tinha um cabelo arrepiado, era pálido, usava uma jaqueta preta de couro e camisa vermelha, sapatos pretos e tinha olhos vermelhos.

[???]: Ai!

O garoto olhou pra mim com uma cara estranha, e logo depois, eu notei que não sabia o que diabos estava acontecendo, pois um casco azul bate nas minhas pernas, me imobilizando, e então eu escuto:

[Alessa Wesker]: BEM VINDOS COMPANHEIROS DO MAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor