Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 5
Boas vindas nem tão amistosas ptFINAL


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/5

E agora que ninguém nos interrompeu até agora (que milagre!) e hora de...

RESPONDENDO COM A PINK, COM NOSSA CONVIDADA ESPACIAL FAZENDO UM PODCAST, MADELINE HATTER!

[Madeline Hatter]: ISSO É CHAPELASTICO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos podem me ouvir se eu escrever JOJOJOJOJOJOJO, seu eu escrever KEYBLADE DE MAÇA, só quem pode ouvir os narradores pode me ouvir.

Caso eu escreva o mesmo comando depois, esse comando é cancelado.

KEYBLADE DE MAÇA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Autor]: EI, EU NÃO DEIXEI VOCÊS FAZEREM UM RESPONDENDO COMENTÁRIOS, PODEM PARAR COM ISSO

EI DEIXA A GENTE FAZER!

[Autor]: Ok, mas vai ser um especial de 10 capítulos.

[Madeline Hatter]: CHAPELASTICO!

Ta, mas agora é hora de começar o capitulo, o de ontem teve uma introdução GIGANTESCA!

[Bela Once]: Eu gostei...

[Autor]: Ok... Mas eu vou começar o capitulo, na verdade, vou dar as honras pros outros narradores.

[Narrador de Ever After High]: Tudo bem, e com vocês, hora de...

EI, PORQUE VOCÊ PODE TRAZER SEUS CONVIDADOS E EU NÃO!

[Autor]: Primeiro: Eu sou o autor, eu posso fazer o que quiser! Segundo: Essa garota é louca!

[Madeline Hatter]: Tecnicamente eu sou chapelástica.

[Autor]: ESSE VERBO NEM EXISTE!

[Narradora do Ever After High]: Vamos começar logo o capitulo, a coisa ta ficando quente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇÃ.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V da Emerald Robotnik.

Ao entrar na escola, eu vi que ela era tão linda quanto diziam, ele tinha lustres de cristal, piso de mármore, paredes brancas como a neve e...

[Cara Aleatório Com Voz Fina e Alta]: OLHA, É A EMERALD, ELA E FILHA DE UM CARA DO MAL!

[Pessoas Aleatórias]: *Grito alto*

Então todo mundo que tava por lá foi embora

[Pink Killer]: Olhe pelo lado bom, pelo menos ninguém vai nos interromper no meio do caminho.

[Emerald Robotnik]: Ainda bem que você é otimista.

[Pink Killer]: Não me agradeça, agradeça aos leitores por apoiarem essa fic e não ficarmos no... LIMBO DAS FICS!

[Emerald Robotnik]: Eu me lembro dessa coisa...

[Pink Killer]: MAS OS LEITORES NÃO! Continuando para os leitores... O Limbo-das-Fics é o espaço pra onde todas as fics abandonadas vão caso não sejam atualizadas em torno de 90 dias, lá elas permanecem até que o Autor escreva um capitulo de pelo menos 1500 palavras, e caso isso não aconteça, nós ficamos lá PARA SEMPRE, a historia fica congelada pra sempre, o tempo não passa, a fic fica sem atualizações para sempre, nada muda por toda a eternidade...

[Emerald Robotnik]: Você e suas histórias...

Depois de eu andar pelos corredores, eu finalmente... Não fiz nada, eu não planejei nada, o que achou que eu faria?

Então eu me trombei com um cara, ele era um pouco gordinho, tinha cerca de uns 40 anos (de acordo com a minha intuição), ele usava um terno marrom, uma gravata marrom, uma calça moletom marrom, um sapato social de couro, era calvo, tinha olhos pretos profundos, então eu ouvi:

[Pink Killer]: Pela segunda vez, olha mais por onde anda!

[Emerald Robotnik]: Ai meu deus! Desculpe-me, foi um acidente, eu não queria...

[???]: Tudo bem, eu sei que você fez isso de propósito, tentar dominar a escola e dar “game over” no universo.

[Emerald Robotnik]: Ahn? Não, na verdade...

[???]: Tudo bem, faça o seu pior. Ah, eu sou o Diretor.

[Emerald Robotnik]: Mas e não fiz por mal.

[Diretor]: Então faça por mal, faça sempre o necessário para seguir o seu destino e ser do mal.

[Emerald Robotnik]: Mas porque eu devo ser do mal?

[Diretor]: Porque caso não faça isso, o universo ira bugar e todos os seus amigos e eu seremos deletados.

Ai eu fiquei muito assustada, nada contra, mas eu não quero ser do mal, eu nunca quis ser do mal, eu só quero ser boa para os outros para que eu não fique louca e obcecada pelo poder. Mas se isso acontecer, todo o universo ira desaparecer.

[Diretor]: Ah. E outra coisa, tem uma pessoa te esperando lá na diretoria.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é assim que nasce uma rivalidade histórica que durara para sempre...

Ou até o primeiro especial.

NÃO DE SPOILER!

Todo mundo já sabe, todos já viram o primeiro especial de Ever After High e já sabem o que vai acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇÃ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Autor]: Mas não de nenhum Spoiler, senão eu tiro o “Respondendo com a Pink”.

Você sabe me subornar mesmo... Ok, eu vou ficar calada, mas vamos começar o capitulo logo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇÃ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Pink Killer.

Quando finalmente... PERAI, QUEM DEIXOU O NEGRITO LIGADO!

[Narrador]: Espera... Pronto, consertei.

[Pink Killer]: É melhor que isso não aconteça de novo...

[Emerald Robotnik]: O quê?

[Pink Killer]: Nada.

Continuando: O Diretor nos levou para a secretaria, eu passei pela Slient no caminho, então eu e a Emerald entramos.

[???]: Oi.

Eu então me virei e vi uma garota usando uma roupa de corrida azul, cabelo azul, olhos azuis, sapatos vermelhos, e sua pele não era azul, se você está pensando isso. Ela parecia uma modelo da revista “Azul Azulado Hoje” (isso não existe se é isso o que você está pensando.).

[Emerald Robotnik]: Quem é você?

[???]: Acho que não me conhece, eu sou a Blue Ray, filha do Sonic, e sim, pode começar a me odiar.

[Emerald Robotnik]: Porque eu te odiaria?

[Blue Ray]: Isso é obvio! Eu sou filha do arquiinimigo do seu pai, você vai me odiar de um jeito ou de outro.

[Pink Killer]: Começou...

[Diretor]: E a muitos pedidos dela, já foi decidido que ela será a sua colega de quarto.

[Emerald Robotnik]: O que?

[Blue Ray]: ISSO!

[Emerald Robotnik]: Perai! Só porque nossos pais são do mesmo universo, não significa que nós devamos morar juntos.

[Diretor]: Desculpe-me, mas as duplas já foram determinadas.

[Pink Killer]: E eu vou ficar com quem?

[Diretor]: Você vai ver. E agora é hora de vocês irem para seus quartos.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Emerald Robotnik

Então eu finalmente segui a Blue e fui até o nosso quarto, então eu vi que ele estava dividido ao meio: metade era cheia de plantas, caixas, animaizinhos e etc., com uma cama feita de folhas, o cheiro era muito bom e doce.

Já o outro era totalmente tecnológico, tinha vários animais presos num tubo, varias coisas de ficção cientifica, um hovercraft parecido com o do meu pai, uma cama sci-fi e cheia de negocinhos.

[Blue Ray]: Você adorou não foi? Eu que fiz o design dos quartos.

[Emerald Robotnik]: Ahn... Ok, posso dormir agora mesmo?

[Blue Ray]: Tudo bem.

Então eu fui até a cama de folhas e deitei.

[Blue Ray]: Ahn... Essa é minha cama.

Então eu fui pra outra cama e dormi nela sem nem escutar o que a Blue falou, aquele foi o primeiro dia, aquele foi um longo dia...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora que essa abertura finalmente acabou, e só nos esperarmos elo o que vai acontecer.

E NÃO SE ESQUEÇAM DE FALAR SE QUEREM O REPONDENDO COM A PINK.

Isso ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR.
[Pink Killer]: E não se esqueçam do respondendo com a Pink!
EI, EU NÃO TE DEIXEI FICAR AQUI! SE FIZER ISSO DENOVO NÃO TERÁ RESPONDENDO COM A PINK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer After High. - ITERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.