Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 4
Boas vindas nem tão amistosas pt3


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!
DESCULPA A DEMORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/4

[Autor]: Bem, antes de começar, me deixa tirar a Pink da lista de pessoas que podem me ouvir e... Pronto, agora ninguém pode me ouvir, HAHÁHAHÁHAHÁ.

Mais e a gente?

[Autor]: Vocês são os narradores, vocês podem me ouvir.

A Pink ainda pode nos ouvir?

[???]: Ei pai, o que tão fazendo?

[Autor]: Bela, sai daqui, isso não é assunto seu.

[Bela Once]: Você não manda em mim!

Vá pro seu quarto agora, filha!

[Bela Once]: Sim pai.

[Autor]: Desculpa, mas uma das regras do meu Caderno-Que-Nada-Pode-Ser-Alterado, que só pra lembrar, é aquele caderno que o que escrevo nele não pode ser alterado na historia, e essa regra falava que a Pink podia ouvir vocês, mas pêra um segundinho, me deixa escrever uma nota:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os narradores e a Bela Once esquecem que eu falei que tinha dito isso e param de fazer perguntas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que a gente tava falando mesmo?

[Autor]: Nada não, vamos começar?

Tudo bem.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Pink Killer.

Depois de eu desligar o meu Gamerpod, eu vi que a Slient e a Jenova tinham ido embora, e a névoa junto, acho que a névoa acompanha ela, como se seu destino a seguisse pra todo o lugar, a qualquer hora. Meu deus, como fui poética, espero que tenha escrito isso, autor

[Narrador]: Ele escreveu sim.

[Pink Killer]: Ok.

De qualquer forma, a Emerald e a Jenova (posso jurar que já ouvi esse nome...) ficaram conversando, mas eu não consegui ouvir nada, não sei se era por eu estar longe demais ou pelo fato do Autor estar com preguiça de escrever, depois de um tempo me virei para a Liquid.

[Pink Killer]: Então... Há quanto tempo, né?

[Liquid Rattlesnake]: Verdade...

[Steve b´Craft]: De onde vocês se conhecem?

[Liquid Rattlesnake]: Nos conhecemos desde o jardim de infância, quando era hora de ir pro ensino fundamental, meu pai me mandou pra Escola Militar FPS...

[Steve b´Craft]: Escola militar FPS? Não é aquela escola militar super-dificil de conseguir entrar que é quase impossível passar do primeiro ano?

[Liquid Rattlesnake]: Essa mesma, meu pai tinha uma bolsa de estudos na escola da ultima vez que ele se formou, e não foi muito difícil passar de lá.

[Steve b´Craft]: Adoro garotas atléticas...

Então a Liquid deu um tapa no Steve.

[Steve b´Craft]: Ai... Mas eu também gosto de garotas fortes...

E a Liquid deu outro tapa nele.

[Steve b´Craft]: Ai... Mas eu também gosto de...

[Liquid Rattlesnake]: Para de falar se quer continuar tendo alguma cara.

[Steve b´Craft]: Então se me dá licença, as garotas me querem...

[Pink Killer]: Não querem não.

Então ele ignorou meu comentário e foi perguntar algo para a Emerald, e seja lá o que ela disse, só deu pra ver pela postura do Steve que ele ficou decepcionado, então ele voltou até nós.

[Steve b´Craft]: Eu não sou enderman, mas roubei o coração delas.

[Liquid Rattlesnake]: Vai embora!

Então o Steve foi embora com uma cara triste, então depois de falar muito com a Emerald, a Jenova (ainda não lembro onde já ouvi esse nome...) entra na escola, então a Emerald foi até nos.

[Emerald Robotnik]: Já querem entrar?

[Pink Killer]: A resposta é o oposto do contrario do antônimo de não.

[Liquid Rattlesnake]: Ela disse sim.

[Pink Killer]: Está o oposto de certa.

[Emerald Robotnik]: Posso ir, eu vou depois, gostei daqui.

Daí eu e a Emerald foram até a porta de madeira bem lustrada com desenhos daquele cara que te comeu atrás do armário...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Definitivamente a zoeira não tem fim.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então antes de eu entrar um cara se chocou (não pensem malicia) com a Emerald, eram um cara loiro, olhos azuis, feições gregas... Usava uma calça vermelho-escarlate com detalhes sci-fi, uma camisa de igual cor (e um símbolo daquele jogo... Ah, vocês sabem, aquele jogo daquela empresa, qual é mesmo o nome? Invento, não, Não Entendendo, também não, Nintando, não! Droga, ah vocês o nome da empresa.) e eu vi que ele deixou cair uma CACETADA de livros, “Como fazer sua própria armadura espacial.” “Cinqüenta tons de Casco.” (aquela carinha) “Guia de proteção de pegadinhas – VERSÃO BULLY!” e etc. (e olha que era um cara gatinho...)

Ele então se levantou.

[???1]: Me desculpe, eu não queria...

[Emerald Robotnik]: Tudo bem, eu não vi aonde andava...

E eu também pude ver que ambos ficaram muito corados e com bochechas muito rosas...

[???2]: Ei Lacross, o que ouve, porque ta demorando?

[Lacross Aran]: Já to indo, Green!

Então a Emerald foi pegar um exemplar de “O Fantasma do ATARI” e começou a fazer uma pilha de livros, até que ambos seguraram ao mesmo tempo o livro “HEY LISTEN! – A Historia de Uma Fada Odiada” o que causou um baita clima romântico, então os dois soltaram e a Emerald pegou o livro e colocou na pilha, então o Lacross pegou a pilha de livros e se levantou.

[Lacross Aran]: Obrigado, e bom dia...

[Green Warrioir]: Anda logo!

[Laross Aran]: To indo!

[Emerald Robotnik]: Acho melhor você ir andando...

[Lacross Aran]: A gente se vê...

[Emerald Robotnik]: Até...

Então depois de um tempo eu pensei no gato que ela tinha dispensado, depois se pensar um pouco eu finalmente entrei na escola pro capitulo não ficar lá muito comprido.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, já que dessa vez ninguém me interrompeu e meu marido foi ajudar o Autor a terminar outras fics (COMO A “VIAJANTES DOS GAMES” , sim ela vai voltar!), hora de acabar esse capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer After High. - ITERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.