Rabbit escrita por Nyctophilia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637995/chapter/1

Mesmo que o vermelho seja atrativo e sensual.

O preto é majestoso e mortal.

Vermelho no escuro.

Escuro no vermelho.

(...)

- Roger, querido? - Perguntou a musa, ainda deitada na cama de casal, do apartamento que Roger havia comprado, não era nada mal..Roger nem deu sinais de que iria levantar tão cedo. Depois deles terem impedido o plano daquele desenho maluco, e depois deles terem matado a saudade um do outro, ela viu que ele tinha razões para não acordar tão cedo assim.

Olhou para ele, sentiu seu corpo ficar com frio, logo se aconchegou no corpo do coelho, que estava com uma expressão diferente no rosto, parecia, dor?

Estava tendo um pesadelo? Com isso em sua mente, ela o remexeu na cama, mas ele não acordou, ficou com a cara mais apreensiva, era um sonho tão ruim assim para ele ficar com uma cara tão abalada? As orelhas geralmente erguidas em riste, agora estavam abaixadas, encolhidas, o corpo geralmente espaçoso agora estava encolhido, ele estava encolhido em seus peitos, com medo.

O apertou contra seu corpo, e com alegria viu que ele começou a suavizar seu rosto, mas ainda sim estava tremendo, ela até pensou em se levantar e preparar o café, mas vendo seu marido com quem divida as alianças, geralmente não mostrada pelas luvas roxas, tremendo de medo, resolveu apenas se levantar, e pegar uma coberta maior, estava frio, olhou no criado mudo ao lado da cama, eram apenas três horas da manhã, ela que era louca de acordar cedo, mas foi bom ter acordado..Podia tentar ajudar seu coelho.

Como era sortuda por o ter, ficou sabendo que Beth Boop, quando o senhor Valiant tentou alguma coisa com ele, sentiu suas mãos aquecerem, querendo colocar o pescoço em alguém, mas o único que estava ali era Roger, que estava tremendo, ela com a coberta nas mãos, e ele com frio, colocou a coberta primeiro em seu corpo, dando um sorriso feliz ao ver que as orelhas começaram a se levantar. Logo após isso resolveu se deitar, deixou seu travesseiro mais alto, para suas costas repousarem calmamente, Roger com os olhos fechados, se aproximou de suas coxas voluptuosas e se deitou ali, dormindo na hora.

Pegou o controle da televisão grande que Roger havia comprado, que pouco era ligada. Achou um canal de culinária, sempre era bom aprender a cozinhar alguma coisa nova. Vendo o rosto ainda tenso, mas não como antes de seu marido, ficou com o coração na mão.

Ficou pensando tanto nisso que acabou dormindo junto com ele, preocupada com os pensamentos de seu coelho de mel..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rabbit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.