Madeline escrita por Suicide Girl


Capítulo 2
Capitulo 2 - Lucas


Notas iniciais do capítulo

Conheçam Lucas, ele será alguém importante na historia que sera dividida entre povs de Lucas e Madeline, a história também é postada no wattpad e no social.
Estou pirando pois tenho uma leitora, Rainha Vermelha muito obrigada pelo comentário. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637943/chapter/2

Lucas não sabia se chorava ou ria sua atual ou melhor ex, estava vermelha e gritando o como ele é imprestável e patético, e a única coisa que ele pensava, é como tem uma visão privilegiada de seus peitos, não se enganem achando que ele é mais um tarado, só que como qualquer homem ele sabe reconhecer um belo par de seios quando vê um, mesmo que seja da vadia da Becky Stuart, sua namorada, desde os tempos de escola, que descobriu recentemente, que o traiu, com seu ex melhor amigo Brian, que agora, tem o maxilar quebrado, por conta do soco que lhe foi dado pelas mãos ossudas de Lucas.
Becky continua a gritar sobre como ele é imbecil e imprestável, será se ela não vê o quanto está sendo patética , pensa Lucas se cansando de toda essa baboseira, e se perguntando do porque concordou em se encontrar com ela, já que terminou seu namoro calmamente por telefone, se cansando levanta e caminha até a saída quando Becky grita.
– A onde você vai? Ainda não terminei seu imbecil.
– Pode continuar me xingando mas eu vou para casa então tchau - fala Lucas saindo calmamente,da lanchonete do campus, e abandonando sua pequena platéia.
Inspira o ar que só a Dark Ligth tem, com estruturas que da inveja a qualquer arquiteto, ou a um amante de arquitetura, seus prédios contém o que há de mais avançado em tecnologia disponível para seus estudantes, suspira pensando como deixou as coisas chegarem a esse ponto, e segue até o apartamento que divide com seu irmão mais velho Christian.
Como não tem carro,já que acha que carros prejudicam muito o meio ambiente, caminha aproveitando para observar as pessoas ao seu redor, e para pensar no alívio que esta sentindo, ja que terminou com Becky.
Mesmo, que seu namoro com ela seja uma parte importante em sua vida, não há como negar,que se sentia muito sufocado com seu namoro, e Lucas não gosta de ser sufocado, gosta de liberdade uma liberdade que não tinha com Becky.
Chegando ao "pequeno"apartamento que dividia com seu irmão, olha Michel, o porteiro do prédio e o cumprimenta com um leve aceno de cabeça, pensa o quanto é sortudo por ter um irmão dono de uma da mais respeitável empresa de advocacia do estado, não que seja esnobe, sua mãe o criou para ser alguém humilde, chegando a disser que eram herdeiros de uma grande fortuna quando seu irmão completou 20 e Lucas completou 18.
Segue até o elevador e fica encarando seu reflexo no espelho, não se considera alguém atraente, mesmo que varias mulheres caiam aos seus pés, com cabelos castanhos, olhos azuis, não há nada com que reclamar em questão de aparência, mas se sente solitário já que seu mundo sempre foi voltado para Becky, ela era seu sol e sua lua,
agora Lucas não tem ninguém só seu irmão e sua cadelinha Betsy, que nem liga mais para ele, só para o novo cachorro da vizinha, e sua relação com seu irmão é boa, mas Christian trabalha muito, e chega a se esquecer que tem um irmão mais novo.
Lucas está solitário sem o melhor amigo, sem sua cadelinha, sem namorada ou irmão, a única coisa que ele sente vontade de fazer é escutar musicas depressivas, e se afogar em um mar de solidão.
Lucas quer alguém que o entenda, o apoie e o ama.
Lucas quer ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.