Madeline escrita por Suicide Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem se gostaram :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637943/chapter/1

Estava escuro.
O beco estava escuro e úmido, só ouvia os sons dos meus passos e de minha respiração descompassada, não sabia o porque de estar ali na verdade nunca sei, é só mais uma lembrança da minha antiga vida.
Ouço passos e vozes desconhecidas se aproximando, e observo duas pessoas caminhando em minha direção.
-Madeline ! - Gritou uma menina com longos cabelos azuis - Você está atrasada - resmunga a estranha de cabelo azul - Não é Michel ?
-Sim, muito atrasada - fala Michel balançando sua cabeça.
A cena muda.
Estamos agora em uma sala com paredes vermelhas e pretas, com um sofá vermelho, ha uma mesa de aparência antiga perto do sofá, há uma poltrona de frente para o sofá e um homem na casa dos 40 esta sentado, ele veste um terno preto como penas de corvo, tudo nele exala poder.
A garota de cabelo azul senta no sofá junto com Michel, me sento também encarando o homem, eles começam a conversa mas não há som.
A cena muda novamente.
A garota de cabelo azul esta no chão com sangue saindo de sua cabeça fazendo uma poça no chão.
Michel esta sentado no sofá com um buraco no coração e em sua boca há sangue.
O homem de terno preto está no chão desacordado.
E eu estou em pé em meio do caos

Não foi assim que morri.

Acordo ofegando, depois de mais um sonho com lembranças da minha antiga vida, me levanto e vejo pela janela, a cidade dos mortos está igual a quando cheguei, agitada e tumultuada, o céu estava cinza com demetadores voando a procura de almas negras, suspiro e me ajeito para começar mais um dia de treinamento.
Quando chego na cozinha Valeck, meu tutor está cozinhando só de cueca com um avental escrito melhor ceifeiro do mundo, é hilário que mesmo depois de morrer eu ainda tenho de ter alguém para cuidar de mim, Valeck tem cabelos castanhos, pele bronzeada, e olhos amarelos.
- Bom dia Sunshine
- Bom dia - resmungo pegando meus waffles pretos.
Sim, nós comemos mas não precisamos, só comemos para nós se sentirmos mais vivos, termino minha refeição e vou até a a central de treinamento, eles a chamam assim mas na verdade se parece como uma escola como qualquer outra.
Chegando lá caminho até o dojo e começo meu treino com espadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.