The End escrita por America


Capítulo 4
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637919/chapter/4

Harry

Eu estava ouvindo a discussão de Ally com Leo. Ela entrou e bateu a porta do quarto.

–A CULPA NÃO É MINHA SE EU TE VI PELADA PORRA! – abri uma brecha da porta para ver o que acontecia, tinha algum problema? Leo era para ser fofo e essas coisas, ele apoia a cabeça na porta. –Ally me desculpa... –ela abre a porta, estava de braços cruzado, parecia que ia se render, mas ela era orgulhosa demais eu conheço ela.

–Quer saber a resposta?

–Claro –diz ele com um sorriso.

–NÃO!

–PORRA PARA DE FAZE JOGO DURO!

–COMO ASSIM?

–Você já sabe e para de fingir que não...

–O QUE?!?!?

–Você sabe que eu gosto de você a merda de sete anos!

–Olha não estou fazendo jogo duro mas não quero falar sobre isso.

–FODA-SE! – ela fica na porta, e ele caminha em direção a nossa porta, até que ele dá meia volta e beija ela.

Fecho a porta nessa hora.

–Ei cara o que você estava olhando? –pergunta Jake com uma tigela de cereais na mão.

–Na-nada.

–Não podia se na-nada –ele diz imitando a minha voz.

–Fala logo.

–Só vi o general passando pra falar com Ally.

–Não é isso.

–Como assim?

–Eu sei quando as pessoas mentem.

–Não é da merda da sua conta Jake. –abro a porta e saio de lá, que porre todos querem saber sobre a vida dos outros não podem ficar quietos como eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.