The End escrita por America


Capítulo 3
Banho a luz da Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637919/chapter/3

Allison

Correr, pular, rolar, atirar e repetir...

–ALLISON!!! MAS PRECISÃO!!! -eu odeio o treinador! Amo lutar odeio ele. Pego a arma aponto na direção dele e dou um tiro que raspa no cabelo dele.

–Tá bom? –ele não responde.

Depois de meia hora, sai de lá toda suada, andei distraída até que fui a grade, pulei a grade e fui correndo até a lagoa, mal cheguei e já tirei a roupa, pulei na lagoa sozinha, bem era o que eu achava.

Ouvi um barulho vindo da moita e então tomei um susto, mas era só o Leo.

–Mas que merda você está fazendo aqui?!?!?!

–A mesma coisa que você! Vim tomar um banho.

–Mas você tem chuveiro!

–Você também. –ele diz calmo.

–Mas...eu estou pelada...

–Calma eu também estou. –ele dá uma risada de lado.

–Babaca.

–Eu estou brincando...

–Eu sei! –ele vira de costas e entra de bermuda.

–Eu entraria nu mas você está aqui.

–Foda-se o problema não é meu!

–Vamos lá eu sei que você tem um coração, não pode ser tão fria!

–Não eu não tenho, quem tem é você!

–Pelo menos vou morrer mais rápido... –ele fala baixo.

–O que?

–Nada Ally.

–Quer saber vou para o meu quarto. -saio da lagoa e pego a roupa no chão e saio. –Ahhhhhhhhhhhhhh – MEU DEUS!!!! Pela primeira vez eu tinha visto uma pessoa com um nível alto de vírus. MERDA tinha deixado a minha arma na beira do lago, soltei a roupa, o “zumbi” vinha em minha direção, em uma velocidade bem “veloz” , não sabia como se pegava o vírus, então eu não poderia lutar com ele, porque Lucy ainda não descobriu como pegava, ou seja eu só podia correr, corri muito mas antes de chegar na lagoa, bati forte em algo, no caso alguém! LEO!

–Sua arma. –ele me entrega e antes dele chegar mais perto dou três tiros na cabeça dele. Ele não parecia mais humano. Abraço Leo, eu matei alguém?-Eu disse...

–O que?

–Você tem um coração. –ele sorri, babaca, me solto dele e vou voltando ao lugar onde deixei a minha roupa. –A propósito. –ele grita –Belo corpo. –dou o dedo do meio para ele de costas andando .

Pulo a cerca e corro para o quarto.

–Por que você está pelada? -Lucy pergunta quando eu abro a porta. Katty aparece do lado dela e faz a mesma pergunta.

–Fui na lagoa...

–Okay, fiz pipoca, hoje é a maratona de filmes de zumbis!!!

–Claro, vou só me vestir... –vou no armário e me visto, volto e chego na abertura da maratona, onde um cara dava três tiros na cabeça de um zumbi, CLARO porque não? –Meninas eu não estou bem eu vou dormir sim?

–Claro, mas você está bem? –Katty pergunta preocupada.

–Tô bem... sério.

–Okay vai lá. –diz Lucy sorrindo, me deito e iberno porque dormir é para os fracos, então eu tive um pesadelo, muitos zumbis e eu morta.

Acordo espantada, já era cinco da manhã, me levantei e fiquei andando pelos corredores, até que esbarro com quem LEO...

–Mas que merda, você pode parar de me segui?

–Mas o nosso quarto é do lado do seu.

–Affe que se foda você! –entro no quarto e volto a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.