Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 2
A morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/2

Vipper P.O.V

Tinha acordado.Não posso acreditar que é amanhã!Amanhã é o grande dia!Ou não.Não posso esperar!Levantei da cama e fui direto pro ônibus que dessa vez não perdi.

No ônibus

Sentei me no meu lugar e logo o Kenny me comprimentou.

Kenny:Oi.

Vipper:Oi.

Ele sentou ao meu lado e ficamos em um silêncio constrangedor até chegarmos na escola.

Vipper:Então...amanhã é meu aniversário e eu vou no Fazbear.Quer ir?

Kenny:Tanto faz.

Vipper:Isso é um sim ou um não?

Kenny:....

Vipper:Okaaaaay....tô indo então.Tchau.

Saí do ônibus com uma cara de bunda e fui direto na sala de aula.

Sentei na minha cadeira e logo quando vi o pessoal fui falar com eles.

Vipper:Oi.

Joshua:Oi.

Vipper:Eu vou no fazbear amanhã.Querem ir?

Victor:Tô dentro.

Leni:Também.

Maria:Tudo bem.

Joshua:Conta comigu.

Vipper:Até amanhã então.

Por sorte os dois professores faltaram então saímos depois da primeira aula.Fui para casa e fiz o de sempre e como amanhã é sábado eu só vou ganhar.

Deu a noite.Fui dormir.

No dia seguinte

Levantei como um vento (WAT?!) de tanta felicidade e me vesti.

Lisa:Parece até que você vai para a aula.

Vipper:Hoje eu vou no fazbear então eu tô feliz.

Observando de longe.

Vicent:Sim...está feliz mas quanto isso durará?Hehehe

Ao chegar da noite (Sim.eu não sou bom em fazer uma fic de FNAF enquanto o personagem tá vivo.Podem me julgar)

Mãe:Filho,eu não vou poder passar seu aniversário com você.Mas o seu irmão vai ficar com você ok?

Vipper:Sim.

O meu irmão bozinou dizendo que a gente tinha que se apressar.Eu e minha irmã entramos,ele foi buscar os outros e fomos.

Vicent:Infelizmente eu vou ter que ficar com vocês.Não façam merda.(Porque vocês morrerão daqui a pouco.

Nós saímos e entramos no restaurante.Brincamos bastante e tudo mais.Comemos pizza e tal até que eu e os meninos fomos ao banheiro.

Vipper:Não deviamos ter bebido todos aqueles refrigerantes.

Narrador P.O.V

Os 4 foram ao banheiro.

Vicent:(maravilha.Agora é minha deixa.Porém não posso mata-los em um lugar desses...já sei!)

O homem vai até o depósito do restaurante e pega um traje de Fredbear.

Vicent:Isso vai dar.

Os 4 voltam do banheiro e vem as duas meninas falando com um urso dourado.Os 4 se aproximam.

Vicent (disfarçado):Olá crianças.Eu sou Golden Freddy.Querem comer bolo?(que bom que são crianças.)

Os 4 falaram talvez.

Vicent:Então me sigam.

As crianças seguem o urso até chegarem em uma parte escura.

Joshua:Isso não me parece a cozinha.

Rapidamente uma faca atravessa o coração de Joshua,o urso então chuta Leni e estrangula Maria.Vipper sem perceber (porque tava tudo escuro) acaba nem percebendo.O urso então corta a cabeça de Kenny,e mata com facadas o resto.

Vicent:HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!MORRAM SEUS INÚTEIS!HAHAHAHAHA!!!!!!!Agora vou embora e nunca saberão o que aconteceu aqui.

O homem vai embora sem perceber que ele simplesmente matou as crianças no lugar que antes era a Prize Coner,lugar onde Puppet ainda ficava.

Puppet:Mas o que?

A marionete coloca sua cabeça para fora da caixa e vê as crianças mortas.

Puppet:De novo não.

O restaurante fecha.Puppet pega os animatronics Freddy,Chica,Bonnie e Foxy e coloca suas almas nos animatronics.

Puppet:Agora esses três.Hum...

A marionete vê o traje de Fredbear (o Fredbear é o Golden Freddy só avisando) no chão e aprisiona uma das almas nele.

Puppet:Bom...temos um animatronic aqui nos fundos mas esse garoto.

Assim que a marionete terminou de falar o garoto morto começa a emitir uma luz vermelha poderosa e quando a luz some revela que o garoto morto virou um Dragão animatronico vermelho sangue com o braço direito sem o traje,umas manchas parecidas com bigode de gato no rosto porém com a cor azul,e as roupas parecidas com as roupas do Edward de Fullmetal alchemist (Se você vê animes e não viu esse eu recomendo muito).

Puppet:Interessante.Emfim vou pegar o animatronic pra mina.

Anos depois.

Uns cara se encontra na porta da pizzaria.

Cara1:O chefia pediu pra pegarmos o Fredbear e o Spring Bonnie.

Cara2:Tu pega o Spring que eu procuro onde o chefia colocou o Fredbear.

Os dois caras se separam.

Golden aparece na frente do palco dançando.

Golden:Ye baby!Ye baby!

Bonnie:O que você pensa que tá fazendo aqui?

Golden:Comemorando que eu vou fazer shows de novo!

Freddy:Volta pro seu lugar então sua mula!

Golden some e assim que some um dos caras vai até a porta segurando o Spring Trap.

Chica:Que bom que eles vão fazer shows de novo.

Freddy:É.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xabrau é a nova chuva do verão.E gente.Teremos nessa fic aquela marionete do Five nights at Candy's (aquela com as bochechas azuis e tal" então pergunto.Vão querer que mais pra frente apareça mais algum animatronic do Five nights at Candy's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.