Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 1
O começo de uma grande aventura.Ou não.


Notas iniciais do capítulo

HELLO GENTE!Aqui a fic do Vipper.Só avisando que essa fic terá votações!Sim votações!Só um exemplo:Fulano brigo com Josesvaldo.Fulano deve perdoar Josesvaldo?Etc...entenderão?Sem enrolação aqui começamos sa budegajem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/1

???? P.O.V

Olá.Vou me apresentar.Sou Vipper.Nome estranho não?É eu sei.Mas em fim vou falar sobre mim.Eu tenho 8 anos de idade.Tenho uma irmãzinha de 7 anos e tenho meu onii-san Vicent.(TÁDÃDÃÃÃÃÃÃÃ!Ou não.Sei lá.)Tenho 5 amigos na minha escola.O líder do nosso grupo é Victor,Leni,Maria e Joshua.Também tem o mais novo de nós.Ele não é de muitas palavras,o nome dele é Kenny eu acho.Nós 6 estudamos na mesma salinha.Minha irmã não estuda nessa escola porque não teve vaga para ela.Eu,meu nii-san e minha irmãzinha vivemos sozinhos com nossa mãe.Meu nii-san deve ter uns 17 anos se não me engano.Nosso papai teve que ir trabalhar e não voltou mais.Minha irmãzinha ainda espera que ele volte mas eu sei que ele não voltará.A e minha irmã se chama Elizabeth.Eu acho que falei tudo que tinha.Bye bye.

(Pensaram que acabo o cap?A história tem que começar não?Agora a fic começa de VERDADE)

Elizabeth P.O.V

Acordei com a luz do sol na minha cara.

Lisa:Que horas são?

Vi no relógio do meu quarto que era 06:43 da manhã.

Lisa:Porque o meu onii-chan sempre dorme de mais?

Me levantei ainda com soninho e foi pro quarto dele.

Lisa:Onii-chan!Nii-chan!

Abri a porta e sacudi ele que levanto em um pulo da cama.

Vipper:ONDE É O INCÊNDIO?!

Lisa:Relaxa bobinho.

Dei um sorriso leve.

Lisa:Você tá atrasado.

Ele fez uma cara de bunda e depois grito.

Vipper:AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!Tenho que me arrumar!

Ele pego toda a roupa que ele via pela frente e correu pro banhero.Uns minutos depois ele saiu correndo.

Vipper:TCHAU IRMÃ!TCHAU MÃE!TCHAU IRMÃO!

Ele saiu correndo que nem um bobo até a escola sem perceber que o ônibus da escola tinha chegado minutos depois.

Lisa:Hehehehe.

Desci as escadas e a mamãe tava fazendo café.

Lisa:Oi mamãe.

Mãe:Oi Lisa.

Eu dei um beijinho na bochecha dela.

Lisa:Conseguiu?

Mãe:Sim querida.Consegui.O aniversário dele já tá chegando e eu quero que ele fique feliz.

Lisa:Ele sempre quis ir para lá.

Mãe:É.

Vipper (ainda criança só para constar) P.O.V

Saí correndo até a escola e cheguei lá todo cansado.

Vipper:Eu sempre sou assim.

???:Oi cara.

Vipper:Oi Joshua.

Joshua:Tudo bem?

Vipper:Sim.

Joshua:Os outros ainda não chegaram.

Vipper:Somos os únicos aqui.

Quando terminei o ônibus chegou com o resto dos alunos.

Joshua:Agora eles chegaram.

Maria:Oi meninos.

Leni:Yo gente.

Victor:Oi.

O sino toco e todo mundo subiu.

Victor:Vamos.

Nós subimos e fomos para a aula.Foi mais uma aula chata de matemática,ciências e geografia.

Vipper:Que chato.

Quando acabou a aula nós nos despedimos no portão e fomos embora em direções diferentes.

Lisa P.O.V

Lisa:Mãe.Posso contar pra ele?

Mãe:Ele quem?

Lisa:O nii-chan sobre e surpresa.

Mãe:Eu acho que sim.Alias o aniversário dele é depois de amanhã.

A porta da sala abriu e meu irmãozão entrou todo cansado.

Vipper:Que aula chata!

Mãe:Ocorreu tudo bem filho?

Vipper:O de sempre.Tudo chato.

Lisa:Onii-chan!O que aconteceria se te falarmos que vai passar seu aniversário na pizzaria Freddy alguma coisa?

Vipper:É Freddy's fazbear Pizzaria.Eu ficaria feliz.Porque?

Lisa:Você vai!

Vipper:S-SÉRIO?!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAAAA!!!!!!

Vicent P.O.V

Tava observando tudo.Aquele moleque irritante de merda!E ela então?Que ódio saber que eles são meus irmãos.Vou ter que agir.Mas como?Já sei!Vô mata-los!HYAHAHAHAHUAHA!!!!!!

Vipper:Mãe!Posso convidar meus amigos para irem também?

Mãe:Se eles quiserem e se a mãe deles deixar.

HAHAHA!Além de dois eu vou ter mais 5 como bônus!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens de ficha de vocês só irão aparecer no cap 3 mas vocês podem mandar a ficha agora se quiserem.
Aqui a ficha.
Ficha
É uma criança morta pelo Purple e teve a alma colocada em animatronic?:
Nome:
Sexo:
Idade
Aparência:
Personalidade:
Vai se apaixonar?:
Se sim quem?:
Terá um mascote?(se tiver nessa mesma parte coloque o nome,aparência e a personalidade do mascotee):
Fará show?:
Se sim o que fará?:
Amigos (lembrando que não pode Foxy,Chica,Bonnie,Freddy e os toys.):
Inimigos:
Do que gosta?:
Do que não gosta?:
Cor favorita:
História: