The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente espero que gostem
bjs!
preparem o core fedemilas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/2

Na Casa dos Castilhos

A família Castilho, estava reunida em sua casa todos estava sentados nas mesas jantando avia um silencio constrangedor todas as vezes que eles se sentavam ali, a alegria da casa sempre foi a pequena Ludmila...e nada tirava a culpa de German, ele prometeu que ia tirar a garota de qualquer Lugar que ela estivesse...mas ano a pois ano essa tarefa ficava mais difícil.

–Bom...Então acharam algo da Ludmila?-perguntou Violetta.

–Sim, acha que sabem onde ela esta...-diz Angie mas violetta a corta

–e onde ela está?-diz violetta se animando.

–em um prostíbulo!-exclamou German, triste e furioso.

–Vamos conseguir tirar nossa pequena de lá querido, você vai ver!-diz Angie acariciando o rosto do German.

–Bom..eu estou sem fome!-diz German deixando a messa.

Violetta e Angie sabiam onde German estava no quarto de Ludmila...

ele Olhava uma foto de Ludmila,antes dela ir embora... e depois pegou uma de quando ela era bebe... e caiu em choro... sentou-se na cama....

–Me perdoa, eu não queria ter feito aquilo mas eu fiz, eu vou fazer de tudo pra te achar minha princesa, meu anjo...eu prometo que vou te achar custe o que custar...mas por favor me perdoa...-diz German chorando, e com a voz falha...Violetta e Angie saíram...Era melhor deixa-lo sozinho...

German ouviu o som de uma riza, era uma quelas de criança bem sapeca...

–Papai?-diz uma garota a cara de Ludmila se sentando na cama...

–Ludmila?

–e papai sou eu...na verdade você esta visualizando que eu estou aqui mas...parece triste..por que esta chorando?-perguntou com sua voz doce.

–Eu sinto sua falta!-diz ele não acreditando no que ve...

– vai dormir papai pode ficar com migo se quiser!

–Eu adoraria!-a garota deitou no peito de German e ele adormeceu..isso estava cada vez mais frequente ele não contava nada a ninguém se não o chamariam de louco, talvez sua culpa estria fazendo isso...

Violetta e Angie esta vão lá em baixo...

–Mamãe cade o Federico?-perguntou violetta

–Não sei deve ter saído!-diz Angie...

Com Federico

O Garoto esta nervoso, nunca tia pagado antes pra ter uma garota mas ele precisava sua noiva Camila, não supria sua "necessidades", ele entrou no lugar e viu uma menina loira, com cabelos longos e com olhar triste estava descendo, ela parecia esta querendo gritar socorro mas ficou olhando sua coxas, seus olhos, sua boca, e seus seios cobertos pelo decote.

–Vai ficar, olhando ou vai pagar?-perguntou um homem aparecendo na frente dele impedindo de ver a Loira...

–eu vou...quanto quer uma noite inteira?-perguntou a o homem, que sorriu com um olhar muito malicioso.

–Sabe aquela dá li e a mais cara, por que eu não sei pessoalmente ela é a mais gosta de todas essas daqui! então R$ 2.000,00.-diz o cara

–nossa tudo isso? acho bom ela ser incrível mesmo!-exclamou, e deu todos o dinheiro que tinha no bolço, que dava a quantia certa sem tirar nem botar...

A Loira dançava sexualmente...o cara foi chamar ela ela olhou Federico dois pés a cabeça, e o cara segurou seu braço forte mente e a garota souto e foi ao encontro de Federico... ele olhou a loira da cabeça aos pés e viu que seu "amigo" deu sinal de vida...Ludmila pegou a mão do rapaz e o levou pra cima e...

Federico trancou a porta e beijou a loira o beijo dela era bom não era que nem o dá Camila, sem sal e sem gosto...as mão da loira tiraram sua camisa rapidamente, e ela desceu os beijou no pescoço de Federico, mordeu sua orelha e fez o mesmo se arrepiar por inteiro...abaixou a té sua calça e tirou o zíper com a boca fazendo Federico a olhar, ela desceu as calças de Federico e a sua culca a lançando longe ele também ajudou... ela abocanhou o membro do rapaz fazendo ele ter um gemido muito alto quando viu que ele ia gozar parou e começou a subir até chegar em sua boca...e a beijou...ela se sentou em cima do rapaz, com um joelho em cada lado e o rapaz tirou seu vestido o jogando longe,ela tirou seu sutiã e abocanhou os seios grandes redondos e perfeitos da loira...ela gemeu ela arrebentou o elástico da calcinha dela, ela pegou a camisinha colocou nele e permaneceu em cima dele, ambos gemeram Federico tinha as mão na bunda da loira e ela cavalgava em seu membro , depois Federico inverteu, ficando por cima e a penetrando fortemente não demorou muito e ele gozou e ela também ambos esta vão suados e cansado ele caiu do lado dela....

–Muito obrigada eu precisava disso!-diz ele ficando de lado a olhando, ela também virou para olha-lo

–Não a de que!

ele olhou mas uma vez para seu corpo...

–parece cansada pode dormir, paguei a noite toda...

–obrigada!

ela ficou de lado e dormiu Federico ficou a olhando e viu varias marcas em suas costas, em seus braços como se tivesse apanhado de chicote ou algo assim Federico cobriu o corpo da menina com um lesou que tinha ali, e ficou de conchinha com ela e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!