A história pode mudar. escrita por godofhell


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637690/chapter/6

Ouço vozes, mas tudo esta escuro, as vozes não são bem reconhecidas por mim no momento, quem será o dono do bumerangue? Quem será a pessoa, que foi corajosa o bastante para me salvar? Não me lembro de mais nada, só da briga que eu tive com uma garota desconhecida por mim, não me lembro de mais nada. A única coisa que esta calara para mim, é que me lembro definitivamente como era o tal bumerangue. Gostaria de saber á quem ele pertence.

–--Gente ela esta acordando!-ouço uma certa voz, provavelmente de um garoto.

Abro meus olhos. Um garoto mascarado aparece em minha frente, com um sorriso bobo no rosto.

–--Ainda bem!-fala o garoto me abraçando. Quem ele pensa que é? Não pode vir assim e me abrasar.

–--Quem é você?-digo dando um empurrão de leve nele.

–--Como assim, quem sou eu? Não se faça de tola para o meu lado Estelar!-ele começa a rir, mas acho que ele percebeu que não estou brincando.-Não se lembra de mim?

–--Se eu lembrasse não estaria perguntando!-digo, tenho a impressão que fui grossa de mais.-Olha, desculpe pelo meu tom de voz, é que não me lembro de nada de antes da briga que eu tive com uma menina!

–--Estelar!-grita uma garota encapuzada até os pés, consigo ver um pouco de seu rosto, ela aparenta ser bonita.

–--Quem?-pergunto, neste mesmo momento todos param e olham para mim.-Alguém pode me explicar quem é esta Estelar? O que eu estou fazendo aqui, quem são vocês?! E o mais importante, por que não me lembro de mais nada?

–--Você não se lembra de mais nada?-pergunta um garoto meio lata.

–--Não!-digo fazendo careta, não consigo me levantar, tento mas estou muito machucada.

–--Então ta! Você se chama Estelar. A menina que você lutou ontem, era a sua irmã. E você era nossa amiga, ainda é, mas não se lembra.-ele dá uma pausa, e um garoto baixinho verde termina por ele.

–--Eu me chamo Mutano, este cara que é metade lata, é o Ciborgue, esta é a minha namorada,-ele aponta para garota de capa-ela se chama Ravena, já esse menino com mascara, é o nosso líder, o Robin.

–--Há! Então muito prazer amigos, e amiga.-digo dando um sorriso de leve.-Mas uma pergunta. Ontem a ultima coisa que me lembro, é de cair no chão e ver um bumerangue preto e azul vindo na direção da “minha irmã”, se é que posso chamá-la assim.-respiro-Vocês podem me dizer quem me salvou?

–--Vamos deixar eles dois sozinhos.-fala a Ravena, puxando os dois meninos para fora, deixando apenas eu e o Robin. Não sei por que estou assim, ele me parece confiante, determinado e lindo.

–--Fui eu!-ele se pronuncia.

–--Hm! Obrigada!-digo, tenho serias duvidas que estou ficando vermelha. Algo nele me deixa feliz, com sensações que nunca senti antes, bem talvez já tenho sentido, mas não me lembro.

Ele se senta em minha frente, e começa a me contar tudo, tudo o que aconteceu desde que eu cheguei aqui, até que quando ouço ele dizendo, que éramos namorados, minha garganta se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história pode mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.