A história pode mudar. escrita por godofhell


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Os últimos capítulos já estão em mente. Se preparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637690/chapter/5

O sinal da torre toca, um som ensurdecedor, meu ouvido começa a doer...

Não sei o que eu faço, por que pelo monitor, não é só um simples vilão que esta atacando a cidade, mas sim, o Slaid, e a Estrela Negra, não estou com tantas forças para lutar contra ela, sem os meus amigos para me ajudar, não tenho nenhuma chance contra minha irmã e o Slaid.

O sinal da torre não para de tocar, pego meu celular, tento ligar para o Ciborgue, mas ele não atende. Agora tento com Mutano, mas em vez dele me dar atenção, falou que era para eu parar de inventar, por que só queria revê-los, eu disse que não era nada disso, que nossos piores inimigos estavam atacando a nossa cidade, mas ele desligou. Não tem ninguém mais que eu possa ligar. A não ser... Robin. Mas ele não vai dar a mínima para mim, como todos os meus amigos...

Fico pensando comigo mesma, se devo ligar para ele. E se ele me der mais uma bronca? Ou pior não atender? Bom, não tenho mais nada á perder. Vou ligar.

Estelar: Oi?

Robin: Olá, quem fala?

Estelar: É... Você não reconhece a minha voz?

Robin: Desculpe, mas não, tem certeza que não ligou para o número errado?!

Estelar: Quem fala aí é o Robin, não é?

Robin: Tanto tempo não ouvia este nome!

Estelar: Como assim? Qual é o seu nome?

Robin: Asa Noturna. Mas, o que você quer comigo?

Estelar: Eu quero... Espera, você é o Robin?

Robin: Sim, eu era o Robin, não sou mais. E você quem é?

Estelar: Eu?

Robin: Sim, você!

Estelar: Eu me chamo Estelar, não se lembra de mim?

Digo segurando o choro. Ele não reconheceu a minha voz!

Robin: Oi! E então, esta tudo bem aí?

Estelar: Sim! Quero dizer... Não, por favor, me ajude, Slaid e Estrela Negra estão atacando Jump City!

Robin: Você não esta mentindo não é?

Desligo. Não acredito que ele, me chamou de mentirosa!

Saio voando atrás de onde Slaid e minha irmã estão atacando.

Chegando lá, avisto os dois e dou um berro, quase agudo, tão alto, mas tão alto, que minha irmã se virou rapidamente.

–--Pequena, e doce irmãzinha, eu não acredito que você teve a cara de pau de aparecer aqui. Sozinha!-minha irmã é interrompida por Slaid.

–--Olha, Estelar, eu prometo que não te machuco, se você, que está aqui sozinha, e não tem nenhuma chance comigo, sair daqui e não voltar nunca mais, assim como seus amigos fizeram com você.

–--Eu não sou que nem meus amigos, que me abandonaram, eu nunca, nunca, vou abandonar essa cidade. A minha casa!-em um ponto ele tem razão, não tenho nenhuma chance contra ele, ainda mais sozinha.

–--Mas, não foi só seus amigos que lhe abandonaram. Não é?-como assim?-O Robin! Também lhe abandonou, não foi?

–--O que isso importa? Ele não esta mais aqui mesmo!-digo rapidamente.

–--Você tem razão.-Slaid dá sinal para Estrela Negra atacar. E é o que ele faz.

Avisto um raio roxo vindo em minha direção, mas quando tento desviar, sou atingida.

Levanto-me, me preparo e! Estrela Negra é mais rápida. Ela me ataca uma, duas, três vezes.

Agora é meu fim.

Não vou sobreviver!

Estrela Negra esta prestes há atacar novamente, quando é interrompida por um bumerangue azul e preto. Que é bem parecido com o de Robin. Nisso meus olhos se fecham e não ouço mais nada, só uma voz falando que vai ficar tudo bem, que ele esta aqui. Ele quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história pode mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.