Make a Wish - SasuSaku escrita por Su


Capítulo 7
Capítulo 6 - O Plano de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas cerejas! Me perdoem a demora, eu tenho mais outras 4 fics que não atualizo há meses, então quis atualizá-las e escrever os capítulos delas cuidadosamente.
Caraca. Me emocionei com sua recomendação Sakyra, sua lindona. Esse capítulo é dedicado a você. :3 Que tal seguirem o exemplo da diva da Sakyra? u.u
Caraca (Sim, é isso que tem para hoje hehe). 23 acompanhamentos? Sério que eu já ultrapassei minhas outras histórias? Vos amo mais que cereja! Mas agora na parte séria, que tal vocês darem as caras e comentarem, para eu vos conhecer? u.u Com 23 acompanhamentos e só uma pessoa a comentar regularmente não dá né? Kkkkk.
Ok cerejas (outra coisa que tem para hoje kkkkk). O capítulo está curto, mas este foi feito para ser assim mesmo, porque se eu o fizesse maior perderia o suspense, que é um pouco do foco desse capítulo.
Boa leitura, cerejas. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637653/chapter/7

— Cara, é tão óbvio! Se você chegou hoje e até o Sai notou... — Sai fuzilou Naruto com o olhar, que sorriu amarelo. — você não pode negar.

— Vocês estão paranoicos, ouçam o que eu digo que é o melhor. — Falei.

— Mas... — Shikamaru foi interrompido por Naruto.

— Ok Sasuke, a gente já entendeu. Se você fala que não gosta da Sakura-chan, é porque não gosta. Estou certo?

— Claro.

Pov. Shikamaru.

— Vamos respeitá-lo então. Não é? — Naruto se virou para trás e piscou o olho para a gente, e como o conheço já posso ir dizendo: ele tem um plano. Um plano para "sabe-se lá o quê". Como é o Naruto posso ir dizendo também: isto vai ser problemático.

— Tá, tá. Como queiram. — falei.

Ouvimos a buzina de um carro. Após olhar para o automóvel, Sasuke, que havia se levantando, voltou-se para a gente.

— É minha mãe. Até amanhã! — Saiu correndo.

— Vocês perceberam que eu acendi a lâmpada, não?

— Sim Naruto.

— Agora fala, fiquei curioso. — Falou Sai. — É bom não demorar muito por que daqui a nada nossos pais chegam.

— Sasuke-teme — Levantou a mão esquerda — e Sakura-chan. — e levantou a mão direita. Rapidamente juntou ambas mãos. Espera. O quê?

— Você vai juntá-los?! — Neji perguntou arregalando os olhos.

— Não. — negou e olhámo-lo confusos. Uma gota se formou na minha cabeça. — Nós vamos.

— Como?

Pov. Autora.

[...]

— Tá, tá. Mas ela não quer admitir!

— Ela vai, Ino. Vamos só seguir o plano.

— Duvido que isso vá dar certo, Naruto. Mas mais vale tentar, né? — desligou o telefone.

[...]

— Tenten? Desculpa por hoje... por não ter deixado você ouvir a conversa dos meninos...

— Está tudo bem Neji! Mas foi só por isso que você pediu para sua mãe telefonar para minha casa?

— Não. O Naruto hoje...

[...]

— A sério Shika?

— Se eu estou falando.

— É, todo mundo já sabe que eles se querem.

— Nem todo mundo sabe, faltam eles ainda Hina.

[...]

— Mas e se isso for uma partida dos meninos?

— Nah. Eu duvido muito. Não seja tão desconfiada assim Temari!

— Como você quer que eu não desconfie Ino-porca? Se eles querem que a gente fale até com o resto da vossa classe, sendo que o Naruto odeia-os...

— Relaxa. Hoje na aula aconteceu algo que os aproximou um pouco.

[...]

— Quê? O Naruto quer que eu ajude?

— Sim Chouji.

— Ok. A gente ajuda. Obrigado por ligar Temari!

[...]

— Olha Sai, eu só ajudo porque partidas são comigo. Não pense que depois disso vamos virar todos amiguinhos, viu?

— T-tá... Obrigado Kiba.

[...]

— Tchau! — Todos terminaram as chamadas assim que o plano de Naruto foi explicado. Foram todos avisados, excepto Sasuke e Sakura, é claro.

Pov. Sakura.

Assim que as meninas me falaram que o Sasuke não ficou chateado... cara, me senti tão aliviada!

Ao chegar em casa, tirei os sapatos e subi as escadas correndo até meu quarto. Ia abrir a porta para entrar nele, mas minha mãe me chamou falando que tinha alguém querendo falar comigo no telefone. De início estranhei um pouco, mas logo desci as escadas que tinha acabado de subir.

— Toma. — Minha mãe entregou-me o telefone e seguiu para a cozinha.

Encostei a parte de escuta do telefone ao meu ouvido.

— Alô?

— Olá Sakura-chan! Como vai? — Naruto perguntou alegre do outro lado da linha.

— Eu vou bem e você?

— Também. O que você está fazendo?

— Naruto, se você tem alguma coisa para falar, fale.

— Pois. Sakura-chan, o que eu tenho para te falar não é muito legal.

— O que é?

— É sobre o Sasuke. Também não grave, mas... é enfim. Amanhã ele não vai na escola.

— Porquê?

— Ele está doente.

— Mas hoje na escola ele estava bem. E como você sabe?

— A mãe dele ligou para a minha. E... ele estava bem? Houve um momento que ele estava tossindo de mais.

— Sério?

— É... — Começou a tossir. — Acho que ele me apegou. — Tossiu ainda mais. — Tenho que ir, tchau!

— Espera! — Depois disso só fiquei ouvindo "pi pi pi". Ele havia desligado. — Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Não gostaram? Comentem para eu saber em que devo melhorar para ser de vosso melhor agrado ♥
Bjss!:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.