Make a Wish - SasuSaku escrita por Su


Capítulo 6
Capítulo 5 - Afinal, quem gosta de quem aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu core! *º* Tudo bem? Espero que sim ^^
Eu sei que demorei, mas está aí o capítulo.
Obrigada pelo comentário, Sakyra.
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637653/chapter/6

— Crianças? — forçou uma risada. — Você viu o que essas pestes fizeram? Se quiser ver ainda veio a tempo, essas "crianças", como você fala — fez aspas com os dedos. — não conseguem nem limpar a porcaria que fizeram!

— Crianças. Parem de limpar isso. — falou Kushina. Ela teve uma atitude que me impressionou, pelos vistos essa daí não está com medo de levar um chute na bunda por ter interrompido o castigo de todo mundo.

Quando pararam de limpar, Anko direcionou seu olhar a eles.

— Voltem para os seus devidos lugares! — falou. Mentira, gritou. Dito isso, eles fizeram algo que certamente a provocaria muito: em vez de voltarem a limpar as paredes, sentaram-se em suas cadeiras. Será que eles entenderam que era para voltar para os lugares em que assistiam à aula, ou entenderam que era para voltar para as limpezas e só a quiseram provocar? — Levantem daí! Voltem a limpar! — gritou, só que dessa vez mais alto do que anteriormente.

E então, eles se levantaram.

— Sentem! — ordenou Kushina.

Sentaram.

— Levantem! — exclamou entre dentes, encarando a professora. Todo mundo ficou com uma gota na cabeça, mas fizeram o que a diretora pediu. Eu, Sakura e Sasuke estávamos sentados num canto da sala, mais precisamente por debaixo da janela. Não queríamos que a senhora Mitarashi nos castigasse sem razão. No jardim de infância isso aconteceu algumas vezes.

Nós estávamos igualmente com uma gota na cabeça. Embora não fosse à gente que elas estavam pegando no pé, estávamos assistindo à cena! E era completamente uma cena do tipo... ''A sério?''. Elas estavam sendo mais infantis do que nós, que em maioria temos 6 anos.

— Sentem! — Kushina fez a louca e também começou a gritar, encarando igualmente Anko.

— Levantem! — gritou Anko de novo.

Ficaram assim durante uns cinco minutos.

Muitos perderam-se. Quando lhes era dito, por exemplo, para sentar, poucos o faziam, ao invés de se sentarem levantavam-se. Sinceramente? Estou a adorar esse momento, está parecendo parte do clipe da Galinha Pintadinha que eu tanto amo. Aquela parte em que aparecem três galinhas coloridas a levantarem-se e a abaixarem-se é a parte que eu mais gosto, que é o que parece que está acontecendo na sala: levanta, abaixa.

A galinha pintadinha, e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo palitó. — cantarolei baixinho enquanto fui aumentando o volume. — A galinha ficou doente, e o galo nem ligou, e os pintinhos foram correndo para chamar o seu doutor. — a este momento já sentia os olhares de Sakura e Sasuke sobre mim. — O doutor era o peru. GLU GLU! E a enfermeira era o urubu. UH U– — Eles tamparam minha boca com as mãos, impedindo-me de continuar a cantar. Sim, a esta altura já cantava, tinha passado a cantar ao invés de cantarolar. Eu posso amar essa música, mas nenhuma ultrapassa a música Tororó da Galinha Pintadinha. Sim, eu sou fanática por essa galinha.

— Hina! Você enlouqueceu?!— sussurrou Sakura me repreendendo. Só depois disso me dei conta da vergonha que me deu. — Nós estamos aqui justamente para passarmos despercebidos, e você fica cantando nas alturas! — repreendeu novamente, mantendo uma mão tampando minha boca, assim como o Sasuke. Quando dei por mim tinha o Sai, a Tenten, o Naruto e o Neji me olhando, sorte que foram só eles que perceberam. Sorte uma ova! O Naruto percebeu! A minha vida está feita! Quando encontrarem uma Hinata qualquer morta numa sala de aula, já sabem, sou eu.

— Droga, já nos viram. — resmungou Sasuke. — Eles não são dedo-duro, pois não? — perguntou esperançoso.

— Tem dias... — falou Sakura.

Aproveitámos que a diretora e a professora estavam a matar-se com os olhos e voltámos rastejando para os nossos lugares. Eu estava de cabeça baixa tentando esconder o meu rosto que estava fazendo cosplay de tomate.

— Hina-chan! — chamou o Naruto.

Fui salva pelo gongo. O sinal para que saíssemos soou e eu suspirei, aliviada. Não queria falar com o Naruto sobre o que tinha acabado de acontecer, isso eu tinha certeza.

Pov. Sakura.

Assim que todo mundo saiu correndo, diferentemente dos meus colegas, saí andando e parei na porta, esperando que a diretora fosse embora.

Assim que o esperado aconteceu, entrei na sala para falar com a professora.

— Professora. — chamei.

— Fale. — deu-me permissão apresentando estar estressada, provavelmente de ter ''brigado'' com a diretora, embora não tenha sido bem uma ''briga''. Ela estava com os dedos das mãos entrelaçados, formando um apoio para a testa.

— A professora vai informar nossos pais pelo que aconteceu?

— Huh. — suspirou. — Eu deveria fazer isso, mas não, não vou informar os seus pais nem os de Sasuke. Eles ficariam incrédulos devido a isso ter acontecido bem no primeiro dia de aulas. Não quero que eles achem que vocês não se comportam. — não a interrompi nem para falar um ''sério?'', já sabia que viria um ''mas'' ou ''porém''. — Contudo... — Okay, também serve. — você vai ter que prometer que nunca mais vai aprontar uma dessas, tá?

— A professora tem noção de que está me pedindo o impossível, não tem? — perguntei brincalhona e ela limitou-se a rir, ao mesmo tempo se levantando e me empurrando de leve em direção à porta, para que eu saísse.

Saí então da sala e encontrei as meninas sentadas num banco e fui ter com elas.

— Que dia, hein? — falei chegando e me sentando na ponta do banco, do lado de Ino.

— É, verdade... — Tenten respondeu. — Que ideia foi essa de faltar à aula justo com o Sasuke?

— Eu queria brincar mais, só isso. — respondi simplesmente. — Como assim "justo com o Sasuke"?

— Ele é o novo aluno. Estranho... parece que você fala mais com ele do que connosco. — fez uma cara emburrada.

— Eu já o conheço há dois anos. — falei me lembrando de quando nos conhecemos no festival de verão, no meu aniversário.

— Tá, mas você nos conhece desde o berço. Podia bem ter chamado a gente.

— Da próxima vez, ok?

— Ok.

— Hmm... — Ino fez uma cara pensativa. — Sakura.

— Quê? — lhe dei permissão para que continuasse. Olha só como sou importante!

— O que você acha mesmo do Sasuke? — ela perguntou e eu arregalei os olhos. Falando nisso, nem eu sei ao certo o que acho dele...

— Eu... eu... — eu não tinha resposta para dar, afinal se não sabia, o que poderia dizer? — Huh. — Suspirei. — Eu não sei.

— Acho que você gosta dele. — falou com um sorriso matreiro.

— Claro que gosto dele! Ele é meu amigo!

— Você não entendeu. Eu quis dizer "gostar gostar"! — falou e eu arregalei os olhos. "Gostar, gostar" é a expressão que usamos quando se gosta de alguém, assim, para namorar. Ela acha que eu gosto do Sasuke-kun dessa forma?

— Eu não gosto do Sasuke! — me levantei do banco e gritei de forma que elas entendessem que eu nunca namoraria com ele. Sou nova demais. Eu gosto do Sasuke, muito, mas não desse jeito. Eu acho ele muito fofo, simpático, divertido, lindo, perfeito, quando estou com ele sinto-me amparada e adoro o sorriso dele. Isso é "gostar gostar"? Não, bem me parecia.

O pior foi quando percebi o olhar das meninas voltado para algo atrás de mim: era ele. Ele estava com uma expressão triste e me olhava incrédulo. Ai Sakura, o que você fez?!

Ele abriu a boca para dizer algo mas não emitiu qualquer som. Balançou a cabeça e saiu andando de cabeça baixa. Kami, porquê?! Por que é que eu tenho que ter uma boca enorme, maior que a minha testa?!

Me sentei novamente e agarrei meus joelhos, agarrando de seguida minhas pernas e comecei a chorar sabe-se lá porquê. Hina se sentou do meu lado e me abraçou, me confortando. Eu estava precisando disso. Conforto.

— O que você quer a gente fale para o emo? — perguntou Ino.

— Como assim? — mostrei-me desentendida.

— Fala logo por que paciência é o que eu menos tenho. — falou a Pucca quando a Temari chegou.

— O que se passa gente? — perguntou a loira sem entender o motivo das minhas lágrimas. — O que aconteceu testuda?

— O Sasuke acha que eu o odeio! — exclamei chorosa.

— E a gente está indo falar com ele. — Ino falou. — Então Sakura, que recado é para dar mesmo?

— Só explique! E-eu... — gaguejei devido ao choro. — só falei aquilo p-porque... porque eu não gosto dele d-des-se jeito que estavam falando!

— A gente explica a situação. — falou a Tenten sorrindo, tentando me acalmar. — Vamos Tema-chan, você vai connosco, se for para mentir sobre alguma coisa você é a melhor. — falou puxando a Temari pelo braço enquanto Ino ia atrás de ambas, se afastando do meu campo de visão.

— Devo considerar isso um elogio? — a voz dela já mal se ouvia devido ao afastamento imediato. Não ouvi a resposta que ela obteve.

Pov. Sasuke.

— Mas o que ela disse mesmo? — perguntou o Dobe. Já tínhamos apelido um para o outro, eu chamo-lhe Dobe e ele chama-me Teme. Ele fez essa pergunta pela terceira vez, ele está com cera demais nos ouvidos.

— Huh. — suspirei. — Ela disse que não gosta de mim. — falei lembrando suas palavras que vieram como sete facas espetando minhas costas.

— Isso parece impossível. Desde que você chegou vocês nunca desgrudaram, e você só chegou hoje, para se ver. — falou Neji.

— Mas foi o que ela disse...

— Ei! Vocês! Quietos aí porque vamos falar com o Sasuke exatamente sobre o que vocês estão falando! — veio Ino falando com a Tenten e a Temari atrás.

— Falem então... — falei simplesmente, mas com uma expressão na minha voz triste ainda.

— A Sakura gosta de você mas não gosta do jeito que a gente pensava que ela gostava de você. Entendeu? — falou Tenten à velocidade da luz.

— Hamm... — fiz de conta pensar. — Não..? —falei fazendo tom interrogativo, soando como se fosse óbvio que eu não tinha entendido.

— Eu perguntei a ela se ela gostava de você daquela "forma" — Ino fez aspas com os dedos ao falar "forma" lentamente. — e ela respondeu gritando. Ela gosta de você, só que não é do jeito que eu pensei que fosse. — falou explicando.

— Sério?

— Sim.

— Então vocês acharam que a Sakura-chan gostava de mim daquela "forma". — falei fazendo igualmente a Ino aspas com os dedos. — Porque acharam isso?

— Pergunta à porca! — falou Tenten com as mãos no ar.

— Cala-te Pucca! Eu achei isso por que... por que... é, não faço ideia. Você gosta dela?

— Não! Ela é minha amiga!

— Assunto resolvido... — falou Temari com os braços cruzados. — Você ainda está chateado com ela?

— Pobre Sasuke... — falou Shikamaru. — Sendo interrogado por garotas problemáticas, chatas e feias...

A orelha de Temari mexeu ao ouvir as palavras de Shikamaru e ela começou a encará-lo de uma forma bem ruim.

— A Maria-preguiça nos chamou de..?

— Problemáticas, chatas e feias. — pausou em cada palavra. — Está surda ou o quê? — arqueou a sobrancelha, de braços cruzados.

— E desde quando você tem gosto para garotas?

— Desde nunca, mas não precisa ter gosto para se ver que vocês são...

— Gostaste? — Okay, basicamente ele ia falar mas a Temari interrompeu-o com um tapa no rosto. A pergunta dela foi após o "acontecimento".

— Boa, vou acrescentar louca na minha lista de adjetivos para você... — falou massageando com a mão o rosto, no lugar em que tinha sido acertado.

— Melhor eu voltar ao que importa, se não... enfim. Estás chateado ou não Sasuke?

— Não.

— Pronto, já fizeram o que deviam então voltem para o seu canto. — falou Neji.

— Mal-humorado? — perguntou a Pucca com a sobrancelha arqueada.

— Talvez... — falou fechando os olhos. — Nada importante.

— Hoje é o dia! — exclamou o Sai. — Deve ser devido à volta das aulas, afinal quem não prefereria estar em casa agora? Ou é isso ou está todo mundo com aquela doença.. como se chama mesmo? — perguntou pensativo.

— Não sei e tampouco me importa. — falou Naruto. — Vá, bazem.

— Até você Naruto? — Ino perguntou com tom de espanto.

— Comi comida estragada e se vomitar vai ser em cima de vocês... — dito isso elas saíram de imediato. Naruto e Neji se levantaram e olharam o caminho pelo qual elas vieram e foram, provavelmente para se certificarem que elas já se tinham ido mesmo embora.

— Eu estou te vendo Tenten! — gritou Neji e saiu de trás de um arbusto uma Tenten emburrada.

— Se eu não falar mais com você nem pergunte o porquê. — disse e saiu.

— Pronto, estamos salvos. — falou o Dobe e uma gota formou-se na minha cabeça.

— É, só se for você. — falou Neji coçando a cabeça.

— Depois você resolve seus problemas com sua namorada. — Naruto procurou provocá-lo. — A parada agora é a Sakura e o Sasuke-teme.

— Eu e a Sakura? Porquê? — perguntei.

— Não precisa mentir para a gente! — exclamou Neji e a minha gota caiu, formando outra para substituição.

— É Teme!

— Até eu já saquei que você gosta da Sakura-chan! — falou Sai rabiscando algo no seu caderno de desenho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem por favor, preciso saber a vossa opinião. Sintam-se completamente à vontade para fazê-lo, comentários são sempre bem-vindos!
Bjss!:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.