Make a Wish - SasuSaku escrita por Su


Capítulo 4
Capítulo 3 - A Origem da Timidez de Hinata e a Falta


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Quero agradecer às 3 lindas que favoritaram ♥ Obrigada Teonilia ♥ Obrigada sakurahao ♥ Obrigada rohrig ♥
Também quero agradecer aos 8 acompanhamentos ☺
Obrigada também à Sakyra por comentar todos os capítulos ♥
Bem, eu acho que sei porque vocês não comentam, mas quando chegar à altura certa verei se é pelo que eu acho que é rsrs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637653/chapter/4

– Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez! - contava Hina, com os braços tapando os olhos com os mesmos virados para a parede que estava encostada. - Prontos ou não, aqui vou eu!

– Tenten, você acha mesmo boa ideia? Eles vão nos zoar até à pós-história! - Hinata reconheceu a voz do seu primo Neji. Decidiu ficar ali e saber do que eles estavam falando, sem se importar com a brincadeira que estavam fazendo.

– Nem tanto Neji-kun. Na pós-história nem nós nem eles estarão vivos. - brincou.

– Eu estou falando sério Ten-chan. - Ten-chan? Perguntou a dona de olhos perolados para si mesma. Eu sempre soube que eles eram muito chegados, mas nunca, nunca mesmo ouvi o Neji chamando a Tenten de 'Ten-chan'. Lembrou. Aquilo estava muito estranho...

– Também eu! Você acha mesmo que vai viver na pós-história?

– Era uma maneira de dizer, bobinha.

– Eu quero dizer para eles que você é meu namorado. - uou, uou, uou, uou, uou. Uou! Quê? ''Namorado''? Pensou novamente. Quem lesse os pensamentos da perolada diria que era ciúmes, mas não era. Ela estava só indignada por que o seu primo havia escondido aquilo dela, bem como uma das suas melhores amigas. Se bem que ela queria contar, mas ele não. Era o momento para Hinata agir.

Tossiu de forma que eles notassem sua presença, e logo voltaram sua atenção para ela.

– Afinal os namoradinhos vão, ou não vão assumir? Vão tomar uma decisão ou não? - ela não os deixou responder e logo falou bem alto. - Não precisa, eu cuido da parte de contar para todo mundo! - tentou se afastar para encontrar rapidamente seus outros amigos e contar para os mesmo que acabava de descobrir, só que uma morena de coques a impediu, agarrando-a pelo pulso.

– Tá. É verdade. - se rendeu, porém, não parou de agarrar o pulso de Hinata, pois sabia que a qualquer momento ela podia escapar - Mas só você vai saber disso.

– E porque não contaria? - cruzou os braços após a Mitsashi lhe soltar com um pouco de receio. - Não tenho nada a temer. - disse se lembrando de filmes a que assistia, mesmo sem saber o que aquela frase significava, fez questão em dizê-la.

– Só por acaso, tem. Tem a temer sim. - para azar de Hina, Tenten sabia o que aquela frase significava, e sabia que era, de algum modo um ''desafio''. - Fazemos assim Hina, você não conta sobre eu e o Neji, e nós não contamos que você já sonhou com o Uzumaki, legal, princesa Hyuuga? - uma vez, quando Hinata tinha dormido em casa da Pucca, a mesma percebeu que a Hyuuga sonhava com o Naruto, devido a Hinata falar enquanto dorme. Ela sonhou que era uma princesa e que Naruto era um cavaleiro que a tiraria da torre mágica e cruel. - ''Me salve, cavaleiro. Não me deixe aqui Naruto!'' lembra? - ao falar isso, Hinata corou demais, ficou muito vermelha.

– E-eu n-nã-não fal-lo n-nada. - Hinata gaguejou nunca tinha feito isso na vida, mas estava com vergonha! Não dava para ser diferente!

– Ainda bem Hina!! Arigatou! - exclamou contente. - Por que você está gaguejando? - Tenten não tinha entendido, afinal Hina sempre foi travessa.

– P-por-que... - não conseguiu acabar a frase, então, deu uma simples resposta - N-nã-ão sei...

– Não se sinta ameaçada, tá? A gente só quer contar na altura certa! - exclamou, entrando na conversa, Neji.

– E-e - começaria a gaguejar, mas se lembrou que não tinha mais motivo para isso. - quando é a altura certa? - perguntou inocente.

– No minímo daqui a anos. - falou Tenten.

– Nossa! Quanto tempo!

– Que nada!

– Vou procurar os outros!

Quando ia sair para procurar seus amigos o sinal toca bem na hora, impedindo a todos de continuarem a brincar. Saíram de seus esconderijos e foram direto para a aula.

Sasuke ia tranquilamente para a sala enquanto com os olhos procurava a sua melhor amiga - ele havia decidido que era isso que a rosada lhe era - quando sentiu uma mão lhe puxar para trás. Lá estava ela!

– Ei, Sasuke!

– Ei! Vamos para a aula?

– Nah.

– ''Nah''? - perguntou sem perceber.

– Quero faltar.

– Mas Sakura...

– Eu quero brincar mais! - cortou-o.

– Mas e a aula? E a professora? O pessoal não vai estranhar?

– Vão estranhar, mas depois damos uma desculpa qualquer.

– Não sei não...

– Eu vou. - determinou. - Até! - começou a andar em direção à porta que dava entrada ao pátio.

– Sakura! Espera eu vou com você! - começou a correr em direção à garota que parou de andar quando ouviu o moreno.

– Porque mudou de ideia? - perguntou confusa, continuando a andar quando ele já estava próximo de si.

– Não ia achar legal te deixar sozinha...

– Por isso e por outras razões que você é um grande amigo! - exclamou enquanto andavam em direção aos baloiços.

– Que outras razões? - perguntou curioso.

– Você é divertido, simpático e... - pausou não sabendo o que mais falar - gosto do seu sorriso! - falou finalmente, sorrindo-lhe.

Em resposta ele abafou um riso, para soar como um agradecimento.

[...]

– Crianças! Vocês têm certeza que não sabem de nada? - todos assentiram. - Eles não vos falaram nada suspeito, ou assim? - a professora já estava se assustando.

– Professora! - Ino levantou a mão, chamando atenção de Kushina.

– Pode falar, Ino.

– A Sakura tinha me falado que queria brincar mais!

– Não deve ter acontecido nada mãe. - falou Naruto.

– Mas é claro... a Sakura deve ter ir brincar e o Sasuke foi atrás... - calculou. - Pelo que se viu antes eles são amigos, e então... - falou distraída se lembrado da aula de antes do recreio.

[...]

– Sakura, te desafio a andar mais alto que eu! - falou ele um pouco ofegante, os sois riam muito juntos.

– Fácil!

– Isso soa como ''aceito o desafio''...

– Mas não foi isso que eu falei.

– Quer dizer que não aceita?

– Err... err... que ganhe o melhor! - falou já se balançando.

– Isso não vale! - resmungou Sasuke.

– Com medo de perder? - sorriu matreira.

– Não! Claro que não! - falou começando a se balançar.

– Você não acha que está muito baixo? - riu.

– Claro! Só agora comecei!

– Ei, porque você não queria faltar? - falou com a maior normalidade, como se fosse algo muito normal, ou como se não houvesse consequência. - Estava com medo? - perguntou a tentar zoá-lo, mas ele sabia que era só provocação.

– Claro que não! Eu gosto de segui os passos do meu nii-san e como ele é um ótimo aluno quero ser igual a ele! - falou alegre ao lembrar do seu irmão, Itachi.

– Sério? - sentiu-se culpada, após o que acabara de ouvir. - D-desculpa... err... se te trouxe até aqui! - atrapalhou-se. - Bons alunos não fazem isso! -falou cabisbaixa, enquanto o baloiço abrandava.

– Ei, ei, ei! Não fique assim, não gosto de te ver assim!

– Porquê?

– Porque eu gosto muito de você!

– Então vamos brincar! Assim não fico triste!

– Tá, vamos brincar de quê?

– Você não me apanha! - falou já entrando na brincadeira e começando a correr.

Sasuke começou a correr também para alcançá-la, e começou a correr ainda com mais velocidade quando a viu cair.

– Sakura, você está bem? - falou notavelmente nervoso, já tentando levantá-la.

Num abrir e fechar de olhos ela se levantou.

– Te peguei! - exclamou vitoriosa para dar uma leve gargalhada.

– Boba! Achei que se tivesse machucado! - falou virando para o outro lado o rosto levemente corado.

– Desculpa. - fala dando um beijo em sua bochecha. O moreno não esperava aquela ação da rosada, e então, sorriu em resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não quero que pensem que o foco será sempre SasuSaku, tá? Vou fazer tudo no seu tempo :3
O que acharam de NejiTen namorando? Rsrsrs!
Bjss!:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.