Make a Wish - SasuSaku escrita por Su


Capítulo 3
Capítulo 2 - Sasuke se junta à turma!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Não leiam o capítulo sem ler isto antes: Por favor comentem. Vocês não têm noção de como é se esforçar tanto, levar uma bronca por ter ficado acordada até tarde a escrever um capítulo para depois receber UM COMENTÁRIO, UUUUUUM! É muito deprimente, sério. Por isso comentem, por favor, nem é difícil! Tá, eu sei que vcs têm preguiça e tudo mais, mas não é esforço nenhum comentar. Vamos ser todos amigos!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637653/chapter/3

Pov. Sakura.

— Ei, Sakura! - me chamou, fazendo com que eu parasse de olhar as estrelas cadentes para me virar para ele. Ele parece sempre sorridente. Fofo...

— O que foi... - tentava lembrar seu nome. - Sasuke?

— O que foi que você pediu? - perguntou curioso, o que fez meu coração acelerar, pois eu não queria falar. Hesitei, pensando no que responderia.

— P-por que você quer saber? Eu não vou falar! - eu estava literalmente gritando, estava envergonhada com a pergunta que ele fizera. Eu estava corando, pois sentia minhas bochechas arder.

— Só curiosidade, mas se você não quer falar, não vou pedir mais! - falou fitando o céu, onde ainda caíam estrelas cadentes.

— Você também não deve querer dizer o que pediu, então, estamos quites!

— É, você tem razão. - falou um pouco corado. Sério, ele é muito fofo.

— SASUKE! - gritou uma voz feminina do longe.

— Sujou, é minha mãe! Vou nessa. - falou meio atrapalhado. - Você vem ano que vem?

— Sim, e você?

— Também! Mesmo lugar, mesma hora?

— Sim! - sorri.

— Sasuke! Onde você está?! - continuou chamando, a mãe do Sasuke.

— Já estou indo! - lhe respondeu. - Ei, você falou que fazia anos, não é? - perguntou enquanto ia embora.

— É.

— Toma! - mostrou uma pequena flor que arrancou agora mesmo. - Parabéns! - colocou o caule da flor no meio de um dos elásticos que prendiam meu cabelo, para ser mais clara, do lado direito. - Até ano que vem!

— Até! - fiquei observando-o ir embora. Quando tinha certeza de que ele já tinha ido fui ter com minhas amigas.

— Sakura! Onde você se enfiou sua louca?! - Ino veio correndo até mim.

— Eu estava assistindo à chuva de estrelas cadentes!

— Está bem... toma Sakura! - Hina-chan me deu um saquinho com balões, daqueles que a gente pode fazer animais com eles, adoro. - Parabéns desaparecida! - falou brincalhona.

— Obrigada!

— Você já tem cinco anos! - disse Tenten, empolgada. - Já é meia noite, então, seja lá a que horas você nasceu já tem cinco!

Rimos do jeito que ela falou.

— Ainda não entendi por que é que você gosta de passar o aniversário sozinha... - falou Ino.

— Eu não estava sozinha!

— Estava com quem então?

— Eu estava com... - por um momento pensei em dizer que estava com um garoto, mas desisti. - estava com as estrelas!

— Ah Sakura... você não muda né?

Rimos um pouco e então fomos ter com os nossos pais para ir para casa.

[...]

Um ano se passou e Sakura e Sasuke se encontraram no mesmo lugar, como combinado. Agora, estava todo mundo num clima tenso, no entanto um pouco divertido: volta às aulas.

Pov. Sasuke

Neste preciso momento estou adentrando o carro para ir para a escola, que por sinal seria a nova escola, já que eu estou mudei de escola. Será até legal, já que vou fazer novos amigos, só é pena que deixei os meus outros amigos para trás.

O carro andava, andava... parecia que o caminho não tinha fim.

— Já chegámos? - perguntei várias vezes ao longo do caminho, recebendo sempre em resposta um ''não'' ou um ''calma, Sasuke!''. Mas ao perguntar desta vez, obtive uma resposta diferente.

— Está quase lá. - não, não foi uma resposta diferente afinal. Quando os mais velhos dizem ''quase'' é praticamente um ''não''. Não caio mais nessa. - Chegámos! - falou uns cinco minutos depois. Desta vez o ''quase'' até que não estava errado, talvez um pouco extenso. - Vamos falar com a tua professora!

Assenti e fomos.

Chegámos na sala de aula e encontrámos uma moça de estatura média ao meu ponto de vista, ruiva de olhos azuis e pele clara colando alguns papeis na porta de madeira que tinha um tipo de janela.

— Oi, Kushina? - falou minha mãe chamando atenção dela.

— Oi Mikoto! Posso ajudar em algo? - perguntou simpática. Pelos vistos ela e a mamãe já se conhecem.

— Pode! Este é o Sasuke, eu transferi-o para esta escola e ele vai entrar na primeira série, suponho que seja esta a sala.

— É sim. Oi Sasuke! - me cumprimentou.

— Oi. - sorri.

— Olha, faltam cinco minutos para tocar o sinal. Quando tocar... - ela ficou me explicando como ela ia me chamar para eu me apresentar aos meus novos colegas e tals.

Pov. Sakura.

Estou no pátio da minha escola brincando de esconde-esconde com meus amigos. Eu estou feliz pela volta das aulas. A nossa professora é a mãe do meu melhor amigo, o Naruto! Eu gosto muito da tia Kushina. Quando eu e meus amigos e amigas vamos para casa dele ela faz-nos uns biscoitos que são uma delícia e ela também é muito boazinha connosco.

— Um, dois, três... - contei até dez. - DEZ! Prontos ou não aqui vou eu! - Aí eu fui procurá-los, mas antes que eu pudesse encontrar alguém o sinal tocou.

— Sakura-chan! - me chamou a Tenten.

— Sim Ten-chan?

— Você viu o Neji?

Procurei-o com os olhos e encontrei-o indo para o interior da escola.

— Ali. - apontei para onde o vi.

— Ah! Obrigada Saky! - agradeceu. Ela e Neji-kun eram melhores amigos, mas eu, as meninas e os meninos adorávamos irritá-los ao dizer que eles eram namoradinhos. - Neji-kun! - gritou, o chamando.

— Namoradinhos! - gritei, já zoando. Acho que eles não ouviram.

— Sakura-chan, acho melhor parar com isso. Não se lembra do que aconteceu à Ino quando ela zoou deles? - Naruto, Hinata e Ino vieram até mim, enquanto o primeiro falou, me causando uma gargalhada lembrando do que tinha acontecido.

— Os meus vernizes! - choramingou Ino.

— Lembro que a Tenten enviou os vernizes dela pelo vaso sanitário do banheiro dos meninos. - falei entre risos. - Mas ela não ficou sem nada!

— É, foi até legal cortar o cabelo da Pucca para ela não fazer mais coques, mas já cresceu novamente e tão rápido, como pode?! - exaltou-se Ino.

— O Neji-kun pode ter lhe emprestado seu shampoo para fazer o cabelo crescer rápido. - falou Hinata, provocando risos, enquando andávamos em direção à sala.

— Ele tem o cabelo mais comprido de toda a sala. Mesmo entre as meninas! - exlamou Naruto.

— Zoando novamente seu amigo, Naruto? - falou Kushina que estava à porta da sala esperando quem ainda não tinha chegado, nesse caso nós quatro. - Ah, não importa. Como estão crianças?

— Estamos bem professora! E a senhora? - exclamei/perguntei.

— Eu também estou bem. Podem entrar e sentar nos lugares restantes.

— Hai! - assentimos e entrámos, seguidos da tia Kushina.

— Bom dia crianças. - começaria a aula. Ela não precisaria de se apresentar, ou pedir que nos apresentássemos, já nos conhecemos todos. - Antes de começarmos, quero apresentar-vos um aluno que se transferiu para esta escola e vai estudar convosco. Eu espero que sejam amigos dele! Depois de ele se apresentar, não precisam fazê-lo, eu só apresentar-vos-ei a ele ao dizer os vossos nomes, e quando os disser, vocês se levantam, entendido?

— Sim! - respondemos.

— Pode entrar, Sasuke. - quando ela disse o nome dele o meu coração começou a bater mais forte e senti-me ligeiramente corada, mas sabia que não era ele, devem haver vários Sasuke's, e além disso o mundo não é assim tão pequeno quanto dizem.

Pelo menos era o que eu achava quando o vi entrar na sala. Era ele mesmo! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Ele logo me notou e sorriu também.

Pov. Sasuke.

Quando vi a Sakura fiquei feliz. Vamos estudar na mesma escola, e melhor ainda, na mesma turma! Não sei dizer se ela minha amiga, melhor amiga ou lá o que for. Eu já falei com o nii-san e ele riu, começou a bagunçar meus cabelos e falou que eu estava crescendo, não entendi. Afinal eu só lhe falei como foi quando eu estive com ela aquelas duas vezes no festival, e perguntei se ela podia ser considerada melhor amiga ou amiga.

— Este é o vosso novo colega crianças. - a professora pôs a mão no meu ombro. - Sasuke, podes te apresentar.

— Eu chamo-me Uchiha Sasuke, tenho seis anos e vivo aqui em Konoha. Eu adoro fazer amigos! - era uma apresentação pequena, mas era uma apresentação.

— Muito bem Sasuke. Vou-te apresentar os teus colegas. - sorriu. - Aquele loiro ali, é o Naruto.

— Yo! Seja bem-vindo! - sorriu largamente após se levantar.

— À sua frente temos a Hinata, quem todos chamam carinhosamente de Hina. - simplesmente se levantou, essa deve ser mais tímida.

— Em seguida, temos a Tenten.

— Yo. - Pucca. Vou chamá-la assim, aqueles coques estão a pedi-las.

— À sua frente, Neji. - pelos vistos esse está meio que distraído rabiscando um caderno. - Neji? - continuou distraído. - Neji?! - a professora quase gritou dessa vez, fazendo-o ''despertar''.

— Ah. Oi! Err... seja bem-vindo! - se atrapalhou, causando risos gerais.

— Eu posso ver o que estava fazendo, Neji? - perguntou a professora.

— Melhor não...

— Melhor sim. - dito isso ela tirou o caderno dele da mão e começou a observá-lo atentamente. - Com que então, um plano para demolir a escola hein Neji... - todo mundo começou a rir, inclusive eu. - Agora eu só tenho duas perguntas a lhe fazer. Primeira: porque não gosta da escola? E segunda: onde aprendeu a escrever? Só se aprende a escrever na primeira série.

— Eu gosto da escola, só não gosto das aulas. A gente tem que ficar presos num sítio sem poder ver a luz do dia. - ele deve ter outro motivo para não gostar das aulas, foi notável que ele fez drama. - E segundo, você sabe quando você tem um pai que lhe prende num quarto a ensinar coisas e coisas? Não, não deve saber mas eu sei.

— Ok Neji. - riu a professora Kushina. - Na segunda fileira, no penúltimo lugar atrás temos a...

— Sakura! - falei, a cortando.

— Você o conhece Saky? - perguntou uma menina loira de olhos azuis que estava da frente dela, se virando para trás.

— Sim. - lhe respondeu. - Oi Sasuke! - me cumprimentou, alegre.

— À sua frente, é a Ino. - falou Kushina.

— Escuta bem, eu não faço ideia nenhuma de que relação tens com a testuda aqui, - apontou com o polegar para a Sakura. - mas eu juro que se lhe tocares com um dedo que seja...

— Já entendemos Ino... - a professora intrometeu-se. - À frente da Ino é o Sai... - foi falando os nomes de todos até que ela me manda ir sentar adivinhem-atrás-de-quem? Pois é, da Sakura. Era o único lugar disponível.

A aula não foi nada demais. Foi o pessoal explicando como tinham sido as férias. Quando tocou o sinal, o Naruto, se a minha memória não falha, é o Naruto, veio falar comigo.

— Oi Sasuke! - falou.

— Oi.

— Já que você é amigo da Sakura-chan também é nosso amigo. Quer vir brincar connosco? - perguntou.

Assenti e ele me levou até Ino, Hinata, Pucca, - eu falei que ia chamá-la assim, não falei? - Sakura, Sai, Gaara, Neji, uma menina alta, loira de olhos azul esverdeado e um menino também alto, moreno de pequenos olhos pretos.

— Oi Naruto, oi Sasuke! - falaram os que pelo menos eu sabia o nome.

— Sasuke! Esses são Temari e Shikamaru. Eles estão no segundo ano, mas também são nossos amigos. - falou Sakura. - ShikaTema, esse é o Sasuke!

— Eu já falei que é para não nos chamar ShikaTema, rosada. - falou Temari, de um jeito calmo, tão calmo que chegava a ser ameaçador.

— D-desculpa...

— Nah, não vou te fazer nada, estou de brincadeira.

— Ufa...

Ficámos conversando até nos conhecermos bem e em seguida fomos brincar de esconde-esconde.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Faça um autor feliz!
Tchau, e não se esqueçam do que eu falei nas notas iniciais!
Beijo com gostinho de caramelo!:* (Só porque amo caramelo! MUAHAHAHAH - risada maléfica - MUAHAHAHAH! Tá, já chega, cansa rir assim kkkkk)
Tchau, até amanhã (ou depois, dependendo da minha vontade e dos comentários!)! ♥♡♥♡♥♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.