Minha vida precisa mudar... escrita por Molise


Capítulo 2
Preciso ir nessa festa...


Notas iniciais do capítulo

Vou pensar em alguma coisa, em casa é que não fico...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637520/chapter/2

Continuei em minha cama com meu gato, sim eu tenho um gato, ele se chama greg, ele é lindo, super carinhoso, bem diferente de outros gatos que conheço... Pensei, pensei até que adormeci!!!

No dia seguinte, acordei as 7:00 como de costume, me arrumei e desci, Gail já havia preparado nosso café. Estava tomando meu café, quando chegou meu pai, minha mãe e teddy.

imaginei ser uma oportunidade para meu pai me deixar ir na festa... Então perguntei: pai, existe alguma possibilidade de você mudar de idéia e me deixar ir com o teddy na festa! Ele me olhou e disse: alguma vez eu voltei atrás em uma decisão ?? Respirei fundo e revirei os olhos!!! Mas fiquei quieta. Foi quando minha mãe disse: vc deveria reconsiderar Christian, a phoebes não é mais criança, no próximo mês ela completa 15 anos, e acho que o teddy seria a melhor pessoa para acompanha- la numa festa!!! Não acreditei!! Minha mãe nunca, mas nunca mesmo contrariava meu pai!!! Mas foi inválido!!!

entramos no carro e no caminho da escola o teddy me questionou, queria saber porque eu estava fazendo tanta questão de ir na festa... Desconversei dizendo que só queria sair um pouco e conhecer melhor os amigos dele!!!

chegamos na escola a primeira pessoa que encontrei foi a minha melhor amiga e prima a Ava, disse a ela, precisa me ajudar a ir nessa festa!!! Ela disse: não me venha me colocar em encrenca... Da ultima vez sobrou para mim também!! A Ava!! Não consigo convencer meu pai!!!

Não se falava outra coisa no meio do pessoal do high school, só nessa bendita, ou melhor dizendo maldita festa!!!

Pensei em tudo, pensei em fugir pela janela, mas tinha os seguranças, pensei em apelar para o taylor, mas ele não me ajudaria dessa vez, pensei na minha avó... Aff... Acho melhor desistir, meu pai me mataria se sonhasse que sai escondida!!!

Na hora do almoço, sentei com meu irmão e os amigos dele, o Luck também estava, e eles falavam da festa!! Um dos amigos do meu irmão pergunta para mim: e você linda, vai também na festa?? Meu irmão e o Luck ao mesmo tempo olham para ele com cara de tipo assim: o que significa isso?? Ele diz: calma, só perguntei... Eu ri sozinha!! Respondi: não, não vou, primeiro que não fui convidada e segundo que não tenho permissão... Me levantei e sai da mesa...

Na mesa

poxa teddy, seu pai pega pesado com ela hein... Pois é, mas ela é muito nova ainda, acho que depois que ela fizer 15 anos ele vai dar uma relaxada... O Luck pergunta: e quando será isso?? Meu irmão olha sem entender e diz: daqui 1 mês exatamente!!! Dia 10 de outubro!! Mas podemos parar de falar da minha irmã??

E aí Luck, vamos juntos?? Ah teddy não sei se vou.... Como não vai?? Sei lá, estou meio desanimado!

Estou a fim de uma menina e ela não vai poder ir, acho que não vou também...

Ah Luck, conta outra, desde quando você deixa de fazer alguma coisa por causa de mulher... Te pego as 20:00. E depois quero saber dessa historia direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida precisa mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.